Amor Proibido escrita por Gabrielle


Capítulo 9
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente! Novo capitulo para compensar os dias que não escrevi.
Esse capitulo vai aquecer corações ihihihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562133/chapter/9

É dia 23 de Abril, faz agora uma semana que estamos na vila, na noite anterior uma grande expulsão ocorreu na entrada de floresta, onde seis ninjas invasores foram capturados pela nossa guarda.

Eles foram metidos em celas, e foram-lhes feitos vários questionamentos para que se pudesse decifrar quem fez isto tudo, mas no final, pouca informação lhes foi retirada, no entanto, uma delas foi nos bem conveniente, pois indicávamos o local de onde eles eram ''Vila Oculta de Névoa''.

Era agora o nosso destino ir para lá, porém somente eu, Sakura, Naruto e Sai iríamos nesta viajem, demasiados feridos e mortes foram provocadas a ninjas devido à explosão, e os restantes teriam que certificar a segurança na vila.

***

Partimos durante a noite, não queríamos ser descobertos, e assim tínhamos que ter uma capacidade maior de observação, para não cair em nenhuma armadilha, pois o nosso percurso para a ida da vila da névoa, era pela floresta.

Queríamos chegar rapidamente ao nosso destino, daí concordarmos em ir rapidamente, de tal maneira que Sakura tropeçou nos seus próprios pés. Estava a um segundo de ir apanha-la, mas quase como um vulto, Naruto já estava com ela nos seus braços, ele acabou por desenvolver um reflexo melhor que o meu.
Fiquei imóvel a observar o seu rosto de alivio e de felicidade, e a maneira com que ela se agarrava a Naruto, apertava o meu coração.

*FlashBack*


– Eu juro que desta vez é mesmo ele, sigam-me! - Gritava Naruto, correndo para a frente.

Estávamos exaustos, uns mal conseguiam andar, isto tudo pelas tentativas mal sucedidas de encontrar Sasuke.

Naruto começou a ver alucinações de Sasuke, quando uma mulher idosa lhe lançou um pó nos olhos, provocando assim então essas alucinações, no entanto ele teimava era verdade.

Estava encostado a uma parede feita de rocha, juntamente com Sai, à espera que Naruto indica-se algum sinal em que avistasse Sasuke, foi quando comecei a ouvir Naruto a falar, mais uma vez seriam as alucinações..Mas depois...Ele obteve resposta

''Sasuke...'' Disse Sai baixo, levantei-me devagar e olhei sobre a pedra, e era verdade, desta vez ele estava em carne osso frente a frente a Naruto.
Num momento de silencio, Sakura decidiu quebrar esse barulho indo a correr em direção a Sasuke com uma estava na mão.

***

–Se não fosse eu...estavas morta Sakura...Disse-lhe

– Eu sei, desculpa...


Sakura era fraca comparada a Sasuke, e só num movimento Sasuke pós-se atrás dela, e em pequenos segundos se eu não me tivesse apercebido do seu ataque, Sakura teria a sua garganta cortada.

*FlashBack Off*


– Dormimos hoje aqui! - Disse

***

Acordei durante a noite, devido ao som irritante dos grilos, quando decidi dar uma volta.

Durante o caminho, vi Sakura empoleirada numa árvore sozinha...nem tinha reparado que ela não estava a dormir.

– Posso? - Perguntei

– Sim...

– ...G-Gostas do Naruto? - Perguntei, mesmo que as palavras saíssem a gaguejar.

– Como amigo!

– Diz a verdade por favor...- Pedi

– Acho que se gostasse dele, também era um alivio para ti veres-te livre de mim! - Disse-me ela

– Mas tu esqueceste-te na nossa conversa?

– Não, mas... - Interrompi

– Olha, eu vou-te contar uma história...

– Não quero ouvir...

– Mas eu vou.. - Ela virou-me a cabeça, mas mesmo assim eu decidi em falar.

– Um dia uma rapariga apareceu na minha vida, o nome dela era Sakura. Ela era agressiva no entanto muito delicada, ela tinha o coração mais doce do mundo, ela era extremamente maravilhosa, e como, um homem como eu não se iria apaixonar por ela? Mesmo assim, eu tentei sempre resistir-la, pois achava que não era correto. Mas eu estava errado, essa rapariga deu sentido a minha vida, deu-me alegria e momentos divertidos, ela fez-me sentir vivo, vivo como nunca antes me senti.

E agora, agora eu intendi que eu não posso perde-la, pois sem ela...não existe futuro para mim...

Lágrimas escorriam do rosto dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, dêem as vossas opiniões! Beijinhos, até à próxima :) :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.