Amor Proibido escrita por Gabrielle


Capítulo 8
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM DESCULPEM
MAS NÃO TENHO TEMPO NENHUM PARA VIR ESCREVER! RALHEM COM A ESCOLA E OS PROFESSORES!
Gosto muito de vocês, e obrigada pela 2 mil visualizações!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562133/chapter/8

*FlashBack*

Eu e Naruto entramos numa floresta, à procura de algum refugio que pudesse ser onde Sasuke se encontrava, quando ele meteu conversa comigo.

– Kakashi?

– Sim?

– Alguma vez se apaixonou? - Perguntou-me ele.

Saberia ele de algo? Teria Sakura se descuidado e dito algo?

– Não sei...

– Como assim não?

– Não sei, senti quando era mais novo...mas não foi nada de especial... - Respondi.

– Oh, e eu a pensar que podia pedir-te conselhos...

– Então porque? - Questionei

– É a Sakura... - Disse ele, largando um suspiro longo.

O meu coração acelerou, tem momentos que me esqueço que ele gosta da Sakura, mas tem outros...É muito possível ela voltar a gostar do Sasuke ou até mesmo vir a apaixonar-se por Naruto, eles são novos e fortes, estão a tornar-se homens, e eu cada vês estou mais velho, ela ira perder o interesse...

– Não te posso dar grande ajuda - Afirmei

Ele baixou a cabeça.

– Acho que se ela quiser se apaixonar por ti, ela fará isso por si própria, não a pressiones, vai ser pior... - Dei-lhe então o meu conselho.

– Achas que isso pode resultar?

– Nunca se sabe...

*FlashBack Off*

Ele conseguiu...conseguiu que ela prestasse mais atenção nele, então logo agora...que está quase um homem feito...

Nunca deveria ter-lhe dado aquele conselho...quer dizer, não sei...Estou a ser egoísta...Mas é difícil aceitar que ela possa vir a apaixonar-se por outra pessoa, quando eu quero-a tanto.

Parvo sou eu, por não ficar com ela logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.