Heróis Literários escrita por JLV, Jeniffer Viana


Capítulo 2
Carona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56206/chapter/2

Você já parou para pensar no fim de tudo?

Bom, um dia você acorda e bum! Não tem mais mundo e nem sua torta preferida de maçã.

De repente o todo poderoso se cansa, dá o fora e fecha as cortinas, você fica ai jogado sozinho no frio e sem torta alguma.

O nome disso amigo é apocalipse.

Em toda minha vida em passei por uns 87 deles, até agora. E levando em conta que só tenho 17 anos, pode ter certeza que isso é bastante coisa.

A caçadora psicopata que vive em mim é especialista em salvar o mundo, o problema é que o vilão sempre é alguém totalmente inocente, que mal é capaz de matar uma formiga, e nem falo daquelas formigas gigantes da áfrica, mas das pequenininhas mesmo.

Ela trabalha com dois caras bem altos, bonitos.

Dean e Sammy.

Eles são os donos do impala irado que vai me levar para escola, quer dizer... Que vai levar a caçadora implacável para escola.

- Que bom que a encontramos  – disse o caçula me abraçando. – estávamos preocupados.

- O que houve? – perguntou a lunática empunhando a faca furtada.

Ta vendo é por coisas assim que me chamam de louca. Mas o que você esperava que eu fizesse?

Era apenas uma espectadora da minha própria vida, lembra daquele lance de sem controle? Pois é.

Os dois personagens irreais trocaram um olhar preocupado.

- Recebemos um aviso. – falaram ao mesmo tempo com as vozes roucas.

Cara, isso só pode ter sido ensaiado.

 - Qual?

- Existem vampiros na sua escola, estamos aqui para protegê-la.

Bom, nesse instante pensei em uma série de coisa, confira a lista abaixo:

 

1 – vampiros brilham no sol?

2- devo mesmo me preocupar com isso? quer dizer, isso só é parte da minha psicose.

3 – qual é mesmo o meu tipo sangüíneo?

4 – tenho prova de biologia marcada hoje?

5 – cara, que droga.

 

Mas vocês sabem o que a idiota da faquinha disse?

 

- Temos que destruí-lo. – disse entrando no carro lustroso e se sentando no banco de trás, sem escolha a segui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pelos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis Literários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.