Heróis Literários escrita por JLV, Jeniffer Viana


Capítulo 1
Bad day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56206/chapter/1

“Amanhã me parece ser um bom dia para parar. Não hoje”.

 

 

 

Deveria ficar debaixo das cobertas para sempre, nesse mundo só meu; sem problemas, medos ou dúvidas. É definitivamente a vida deveria funcionar dessa forma, mas não dá.

 

O céu está lindo, como se fosse algum tipo de presságio bizarro dizendo que o dia vai ser ótimo. Acredite ele não vai.

 

Você não me conhece e provavelmente nunca irá conhecer, ainda assim, sinto a gritante necessidade de compartilhar minha história com você, todos os meus planos fracassados, todo esse amontoado de erros que sou.

 

Sofro de uma doença rara e minha capacidade cognitiva é afetada, não consigo separar a verdade da ficção.

 

Viver em tantos lugares diferentes é confuso e me deixa fora de controle.

 

É  tudo o que uma garota de 17 anos menos precisa. Caos.

 

Hoje não vai ser um bom dia porque a caçadora dentro de mim resolveu aparecer. Tento fazer com que ela não me faça vestir coturno para ir para escola, mas ela me ignora completamente enquanto desce para procurar uma faca de prata na cozinha.

 

“Volte”

 

Ela não liga, diz um bom dia meio desconfiado para minha família e furta  a faca do conjunto de prata preferido da minha falecida avó.

 

Eu a odeio até ver o impala estacionado na frente da minha casa.

 

É eles já estão aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis Literários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.