Epílogo escrita por Miya


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee
Demorei um pouco =/ tô cheia de provas ainda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561966/chapter/13

Sakura caminhava pelo hospital olhando o relógio, seu turno estava quase acabando e a hora de pegar o caminho até o calvário também.

Certo, nem era tão assim já que antes iria pra casa descansar.

Seria exagero tudo isso por um encontro com Sasuke? Não. Não para ela.

O conhecia o suficiente para saber o quanto ele podia surpreender, ele os vem surpreendendo desde sempre. Tanto com sua habilidades como ninja quanto suas atitudes.

Embora não tivesse explícito que era um encontro, ela sabia que o era. Qual o motivo para ele chama-la para treinar assim, sozinhos?

Ela fingiria que não sabia de nada e iria normalmente como se fosse um treino.


Era seu dia de folga, havia acabado de acordar e estava fazendo seu café da manhã. Assim que acabou de comer, sentiu uma dor forte e parecia que suas tripas estavam dando nós.

“Não acredito que vou ter uma diarreia logo agora!”

O pior aconteceu.

Sakura já havia perdido as contas das vezes que tinha ido ao banheiro nas três primeiras horas assim que acordou. A diarreia havia parado, afinal, nem tinha mais o que se evacuar.

Seu corpo estava fraco e ela não estava em condições de sequer se levantar.

Neste momento, ela viu um falcão parado na janela de seu quarto. Sua mente a alarmou, mas não estava em condições de fazer nada.


– Avise-o que não poderei ir, estou doente, não consegui avisar antes.


E assim o falcão se foi.

Dez minutos depois, ouviu batidas na porta de sua casa, apenas a ignorou, sabia que não conseguiria se levantar mesmo.

Pouco tempo depois, ele chegou em sua janela, a assustando e fazendo com que ela se lembrasse do que estava usando, se era seguro estar na frente dele com aquelas roupas.


– Sasuke... me desculpe, não consegui ir.

– Não se desculpe por estar doente, - ele entrou em seu quarto – consegue se levantar?

– Não, estava tendo tonturas quando ficava em pé.

– Comeu alguma coisa hoje?

– Sim, mas acho que tudo que comi já saiu.


Ele nada disse e saiu pela janela, assim como tinha entrado.

Sakura passou uns vinte minutos sozinha, até que Sasuke apareceu novamente em sua janela com algo em mãos que cheirava bem.


Ele colocou o que tinha levado no criado mudo e foi ajudar Sakura que tentava se sentar encostada a cabeceira da cama.


– O que trouxe? – ela cheirou o ar – Está com um cheiro ótimo!

– Sopa de legumes, arroz com frango e sushi.

Ele entregou-lhe a sopa e ela começou a tomar devagar, com medo de ter alguma reação. Surpreendendo-a, ele se sentou ao seu lado na cabeceira da cama. Já que ela era de casal, eles cabiam perfeitamente.


– O que acha de colocar um filme? – ela lhe perguntou apontando para a televisão em frente a cama.

– Pode ser... – ele se levantou e procurou algum que gostasse, não perguntou nada a Sakura, já que se os DVD’s eram dela, ela deveria gostar de todos.


Por ser por volta das duas da tarde, a janela aberta estava atrapalhando a visão da TV, então Sasuke a fechou e também passou a cortina, deixando o ambiente mais escuro.

Sakura comia tudo tentando não se engasgar com a situação. Esperava que Sasuke não conseguisse ouvir o coração dela bater tanto que quase saltava da caixa.

Depois que acabaram de comer, deixaram os recipientes de isopor no criado mudo e continuaram a assistir o filme. As vezes eles faziam algum comentário sobre ele.

Sakura não soube como, mas quando percebeu, já estava quase com o ombro encostado no de Sasuke.


– Sakura...

– Sim?

– Você tem alguma bebida aí? Geralmente tomo algo a essa hora.

– Claro, tem na cozinha e na sala, pode pegar o que quiser.


Sasuke desceu pra cozinha e botou uma dose de Uísque a virando de uma vez.

Essa era a chance que ele teria para tentar algo com ela, não podia deixar passar por causa de sua covardia.

Uma dose seria o suficiente para fazer o que queria.

Chegou no quarto e se sentou onde estava antes, esperava que ela não ficasse nervosa com a aproximação ou se assustasse com o que ele iria fazer.

Não seria nada agradável levar alguns socos dela.

Ainda mais quando ela estivesse assustada, sem controlar sua força...

Ele deixou uma de suas mãos encostar levemente na perna dela.

O filme que eles estavam assistindo era de ação e tinha um pouco de comédia.

Em meio aos risos de uma cena, ele se aproximou dela e lhe deu um beijo na bochecha. Ela ficou um pouco sem graça, mas continuou a assistir o filme, tentando ignorar o que tinha acontecido.

Sakura tentava pensar se tinha sido apenas um acidente ou se tinha sido por querer.

Parou de pensar quando o sentiu beijar sua bochecha de uma forma demorada, mais do que da primeira vez.

O que tinha do braço que ele havia perdido chegou em seu queixo e lhe deu outro selinho no canto da boca.

Sakura apenas fechou os olhos e esperou pelo seguinte.


E ele finalmente, a beijou.


Sakura apenas percebeu o que estava acontecendo quando abriu os olhos e viu que estava sentada no colo dele, que a olhava com profundidade e respirando tão ofegante quanto ela.


– Paramos? – ele perguntou.

– Acho que é melhor... – ela respondeu saindo de cima dele e voltando a se sentar ao seu lado da cama.


Sasuke sorriu pra ela e a puxou pra que ficasse encostada nele, enquanto esperavam o filme acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aíii?
Responderei os comentários assim que possível, espero que tenham gostado