Epílogo escrita por Miya


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oii, mais um capítulo para vocês ^^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561966/chapter/12

A semana passou e nada mudou. Sakura já havia voltado a trabalhar no hospital, seus turnos eram 12/24, ela trabalhava doze horas e folgava 24.

Em um desses seus dias de folga, encontrou Sasuke enquanto caminhava na rua. Na verdade, o viu entrando no Ichiraku, como estava com fome, resolveu entrar pra comer também.

Ela não sabia, que assim que colocasse os pés lá, várias outras garotas iriam também, todas querendo atenção de Sasuke.

Nesse alvoroço, acabou que não sobraram mesas, apenas alguns lugares vagos nas mesas já ocupadas. Em uma dessas mesas estava Sasuke sentado num canto, sozinho, esperando sua comida chegar.

As garotas fizeram uma algazarra para sentarem com ele, mas o dono Ichiraku não as deixou passar, afinal, Sasuke havia reservado a mesa horas antes.

Depois de um tempo, o dono foi embora, tinha que voltar a cozinhar.

Sakura não conseguia nem chegar ao balcão com todo aquele tumulto. Quando conseguiu, teve a mesma resposta das outras.


– Vou me sentar com Sasuke Uchiha.

– Ele não disse nada sobre acompanhantes – respondeu o funcionário que estava na entrada.

– Informe a ele sobre mim e verá. Sou Sakura Haruno.


O funcionário foi até lá e falou com ele. Sasuke olhou pra ela e assentiu para ele.

Assim que ele voltou, liberou a entrada pra Sakura.


– Que inferno, Sasuke. Por onde você passa tem um monte de garotas atrás de você. Já tá chata essa história.

– Se está chata pra você, imagine pra mim. – ele suspirou olhando para o lado da janela.

– Como está? Há alguns dias que não te vejo.

– Bem, só cansado dessa situação.

– Pensei que já estivesse acostumado. – ela riu se lembrando do tempo da academia.

– Sakura... na academia eu ignorava tudo, tinha objetivos a alcançar. E depois que nos tornamos gennins, apenas você e Ino continuaram com isso. Fora que você se controlou bem.


Sakura nunca havia falado com Sasuke sobre o tempo da academia e ficou extremamente envergonhada.

Ela decidiu ignorar o comentário dele e prosseguir com o assunto.


– E qual o motivo para não ignora-las agora?

– Eu as ignoro. Mas não tenho mais a sede de vingança em minhas costas. Ela me fazia ir além, aguentar todas as dificuldades. Até garotas idiotas no meu pé.


Sem perceber, Sasuke meio que magoou Sakura ao chamar as garotas de idiotas, afinal, ela esteve entre elas por um tempo.

Sakura não falou nada mais. Para sua felicidade, a comida havia chegado então não precisou dar uma desculpa a Sasuke, nem comentar o que ele tinha falado.

Sasuke estranhou o a mudança repentina de comportamento dela, mas deixou pra lá. Quando estava no meio de seu almoço, ele percebeu o que tinha falado.

Como era idiota!

Ela era uma das poucas pessoas que o conhecia realmente.

Nunca mereceu ser tratada como ele a tratou a vida inteira e não precisava dele para continuar fazendo isso.


– Sakura. – A chamou.

– Sim?

– Quando você folga?

– Bem, hoje. – Ela riu.

– Você entendeu, sua próxima folga. Quando é?

– Depois de amanhã. Pego amanhã cedo, das 06h às 18h.

– Poderíamos treinar um pouco.

– Claro! Eu estava mesmo pensando em aplicar meu novo jutsu. Quero saber se funciona.


Terminaram de comer e cada um tomou seu rumo.

A ficha de Sakura só caiu quando ela chegou em casa.

Eles iriam treinar juntos. Sem Naruto e Kakashi.


Só eles dois.


Sasuke e Sakura, treinando juntos daqui a dois dias.

Sakura meio que surtou.

Fazia tempo que isso não acontecia, na verdade, desde que era gennin.


“Oh meu Deus, isso é um encontro!”

...


Naruto caminhava tranquilamente até o clã Hyuuga. Sua conversa com eles dias atrás tinha o deixado com menos pressã sobre si. Por mais que tivesse na mesma situaçãod e antes quanto as garotas, eles o deixaram de lado.

Ele tinha quase certeza que o único problema que ele teia agora seriam as garotas que não entendiam que ele estava noivo.

Quando estava chegando na entrada do clã, uma garota desconhecida agarrou-lhe pelo pescoço e quase lhe beijou.

Quase por Hinata ter chegado na hora, a agarrou pela roupa e a puxou de cima de Naruto.

Pela primeira vez, Naruto teve medo de Hinata.

Quase não acreditou quando ouviu as seguintes palavras saindo da boca dela:


– Ele é meu, sua vadia!


Depois disso o arrastou pela mão até que chegasse na sua casa.


– O que aconteceu com você? – Naruto perguntou preocupado assim que entraram em uma das salas do clã.

– Aconteceu que eu não aguento mais essas garotas oferecidas se jogando em cima de você, mandando cartinhas, presentes, chocolates... elas nem sabem que você gosta mais de lamen do que de chocolate.

– Hinata...

– Eu só quero saber o que aconteceria depois se aquela garota conseguisse te beijar. Minha vida seria um inferno, todas tentariam te beijar no meio da rua.

– Ela me pegou desprevinido então...

– Naruto, meu bem, - ela puxou seu rosto para que olhasse em seus olhos – você é um ninja, quero que ande atento sempre, principalmente agora com esses urubus.

– Hinata...

– Estou falando sério, se eu ver maia alguma tocando em você, acabo com ela!


Naruto dó conseguiu dar um sorriso idiota.


– Do que você está rindo? – ela lhe perguntou.

– É que... – ele se aproximou dela e segurou seu rosto – essa é a primeira vez que você demonstra estar com ciúme de mim.


Por um instante, Hinata voltou a ser a garota de anos atrás e corou como um pimentão.

Naruto a segurou mais forte em seus braços para que ela não desmaiasse.

– Eu tento me segurar, mas não tenho sangue de barata – suspirou – você é meu noivo e quero essas vadias longe de você. Fui clara?

– Muito. – ele riu – Então agora vamos namorar um pouco, estou com saudade de você.

...

Sakura estava deitada em sua cama tentando descansar, mas da sua mente não saía a proposta que Sasuke havia lhe feito.

Não sabia o que esperar de algo assim, muito menos imaginar como seria um “encontro” com ele, afinal, ele nunca se encontrou com alguma outra garota para que ela lhe contasse.

Sentia que não iria aguentar de ansiedade até lá.

Parecia a Sakura de cinco anos atrás.


“Droga, não seja idiota!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novoo o//
Aqui pra agradecer pelos comentários que tenho ganhado, me fazem muuito feliz ^^

O que acharam desse capítulo? Espero que tenham gostado!