A Filha do Mar escrita por Juuh Clarke


Capítulo 2
Capitulo 1 - Quando a Profecia se Realiza


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!!!
Animados? Alegres? Contentes? Vocês pelo menos ficaram contentes né? Tá chega de drama. Aqui está o primeiro capitulo, eu espero que curtam e seja compreendível porque eu não sei se consigo colocar muito bem os meus pensamentos pro papel (ou notebook, tanto faz).
Os capítulos no começo serão curtos porque eu quero separar bem as cenas mas não se preocupem, eles vão crescer com o passar do tempo, até demais se me permitem dizer.
3 comentários? Serio gente? Eu quase morri do coração, muito obrigada a Analua, Delilah Duchannes e Reyna Salvatore pelos comentários, adorei todos eles! Obrigada mesmo.
Mesmo esquema, comentários são capítulos, não necessariamente mas são um modo de ele virem de avião e não de jegue, tenderam?
Bom, vamos a leitura e chega de conversa! Bjuus da Juju!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561962/chapter/2

Naquele dia o acampamento não poderia estar mais estranho. Mas como não, sendo que todos, até Clarisse, estavam preocupados com a nova profecia. Já fazia algum tempo que o espirito de Delfos tinha deixado de aparecer. Mas agora, ele tinha voltado. E não era uma missão. Era um aviso.

Na noite passada, todos estavam animados pela volta do acampamento, já que para nossos personagens favoritos, o acampamento mais do que nunca, era um refugio. Um refugio para todo o cansaço que as faculdades forneciam. Mas voltando, todos estavam cantando em volta da fogueira, até a musica se interrompeu e perceberam, curiosos, que a esperta garota de cabelos ruivos revoltos estava lá.

Rachel bufava e respirava pesadamente, como se tivesse corrido uma maratona, o que podemos dizer que ela fez sim. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, o espirito de Delfos apareceu, e diante de todos, uma nova profecia nasceu.

Agora, naquela tarde, a preocupação se alastrava pelos cantos do acampamento, não conseguiam decifrar as palavras ditas pela profecia, o que seria normal se não fosse tão intrigante, inclusive para uma conhecida semideusa de cabelos loiros e incríveis olhos cinza.

– Annie. Annie. Annabeth por favor olha pra mim! - Suplicava Percy, o herói do Olimpo. Eles haviam resolvido passar as ferias de faculdade em suas origens juntos, mas desde que ouvira a profecia, a namorada não pronunciará nem sequer uma palavra á ele. Estava preocupado com o que ela estaria pensando.

– Pare Percy, estou preocupada e mesmo que não queira admitir, com medo. A profecia disse que quem quer que esteja chegando, se tornará uma pessoa muito importante pra você. - Ela dizia um pouco amuada. A ideia de perder seu Cabeça de Algas doía mais que uma facada no peito.

– E o que tem isso Sabidinha, ele pode se tornar um ótimo amigo. - Ele tentava amenizar a situação.

– Só tem uma coisa Percy, a profecia deixou bem claro que é uma garota! O que você quer que eu pense? - Ela já estava perdendo a paciência.

– Será que você nunca vai entender Annie, eu - Percy se interrompeu ao perceber a correria fora do refeitório. - O que está havendo?

– Parece que estão indo ver alguma coisa, mas - Annabeth foi interrompida por um rugido raivoso. - Um monstro! - A esta hora eles já haviam se levantado.

– Vamos! - Ele puxou a mão da loira e os dois foram correndo até o pinheiro de Thalia.

Os campistas se estabeleciam como uma multidão enquanto em vez de lutar, assistiam chocados uma garota, no auge de sua juventude, combatendo um minotauro raivoso, que se estivessem corretos, era o mesmo que Percy venceu a anos atrás.

A garota, desconhecida por todos, segurava uma espada de cabo dourado com uma lamina prateada, que quando, perceberam, entrava em contato com o sol, ganhava um brilho, que concluíram com espanto, possuía as cores do arco-iris.

Com destreza, ela golpeava o monstro que rugia de dor e de raiva. Ela estava indo muito bem, até que se distraiu ao perceber a presença de plateia, e o minotauro aproveitando o momento, tacou a menina que foi de encontro a uma árvore.

Naquele instante, Travis e Connor Stoll resolveram interferir acabando com o monstro que já estava muito machucado, e exatamente como á anos atrás, perante a mão da garota quase desmaiada, estava o último chifre do minotauro.

Percy, que estava sem entender porque ficará preocupado, correu em direção a garota, deixando Annabeth para trás. Ele colocou a cabeça da garota em suas pernas e encarou seus olhos semi-abertos, que percebeu serem muito parecidos com os dele.

– Você... - A desconhecida disse com a voz entrecortada e rouca de cansaço. Ela colocou delicadamente a mão no rosto de Percy e o encarou por mais alguns segundos, antes que sua mão cair e seus olhos se fecharem.

Ali, observando quieta aquela estranha cena, Annabeth percebeu a verdade. Ela havia chegado. A garota que lhe roubaria seu Cabeça de Algas. E mesmo que não fosse admitir, por trás da raiva, estava assustada. Muito assustada.

Após o desmaio da garota, o moreno a colocou em seus braços, e a deixou sobre os cuidados de Will Sollace, para que fosse examinada na enfermaria. O chifre ficará em sua mão, e aguardaria que ela acordasse para devolve-lo.

Todos de pouco em pouco, iam voltando para suas tarefas, comentando sobre o estranho aparecimento da desconhecida, mas sabiam, obviamente, que ela era um deles. Afinal, como estaria lutando com um minotauro se não fosse?! Quíron, preocupado e curioso, pediu ao filho de Apolo que avisasse assim que a garota acordasse.

E Percy? Bom, este se perguntava mais do que todos quem era aquela garota. E também, porque havia se sentido tão atraído por ela.

O que ele não sabia é que tudo estava apenas começando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!