A Filha do Mar escrita por Juuh Clarke


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E ai galera?
Tamos ai com o prólogo da fic, eu espero que gostem, e que curtam surtos de criatividade e imaginação, pois esta historia é praticamente feita disso!
Postagem do próximo capitulo sábado que vem, vou tentar no mesmo horário belê? (posso adiantar se tiver comentários)
E to perando vocês nos comentários ein?!
Bjuus da Juju!!!
(Obs: sou nova nesse tipo de coisa, então espero a colaboração de todos para irmos aprendendo juntos okay? Okay.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561962/chapter/1

Você acredita em deuses?

Melhor... Acredita em mitologia grega?

Você acredita, que todas as historias são verdadeiras?

Incluindo aquela que fala que os deuses se relacionam com mortais e podem ter filhos, chamados semideuses?

Porque tudo isso é verdade.

Vamos começar por partes.

Nas historias, há seres fantásticos como centauros, minotauros, sátiros, hidras, ninfas, náiades, entre muitos outros.

Alguns, cuidam do nosso mundo. Outros querem destruir-lo, incluindo a nós.

Aqui, no Acampamento Meio-Sangue, damos refugio a cada semideus que precise de ajuda. Oferecemos desde um lugar para ficar a aulas sobre a cultura grega e treinamento de batalha na arena.

Ser semideus é uma grande responsabilidade. Precisa aprender cada vez mais coisas e estar sempre pronto para proteger os seus, a si e a todos.

Para monstros, somos comida. Deve estar sempre preparado para se proteger e se esconder. O Acampamento não protege você do lado de fora.

E há semideuses escolhidos. Escolhidos por profecias, citados por um oráculo. Estes devem realizar suas missões ou então, em um caso diferente, participar de algo grande, onde o futuro do nosso mundo está em jogo.

- E isto novatos, é a sabedoria que posso transmitir a vocês hoje. Por favor, quando saírem, peço que peguem aqueles - Quíron se interrompeu após ouvir o barulho da correria dos outros semideuses lá fora.

Elem nem imaginava que aquilo era o sinal. O sinal de que algo grande havia chegado. Mas como poderia, depois de tanto tempo. Ninguém estava preparado para o que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!