Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão escrita por Thais Fernandes


Capítulo 13
Ouça o seu dragão


Notas iniciais do capítulo

nada a comentar nada a comentar ~le pose de modelo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561864/chapter/13

Letty estralou os dedos novamente, ela e os animais desapareceram.

“Ok, ouvir meu dragão... Mas, como eu faço isso?!” – Pensava Vampira enquanto começava a andar.

–Talvez se eu tentar esvaziar minha mente - Falava a garota para si mesma

–Isso será divertido – Falava Letty, observando uma fumaça branca que mostrava Vampira – Não se apresse Vampira, afinal, temos 10 anos – Letty estralou os dedos e duas tigresas apareceram atrás de Vampira.

–Rawaaaar!! (N//A: Tentativa falha de um rugido... :P)

– O que?! – Gritou Vampira correndo dos tigres

“Essa não, para onde eu vou?!!” – Pensava Vampira

Infelizmente ela foi parar em um penhasco, e no fim deste, tinha um rio muito fundo.

“O que eu faço?! O que eu faço?!” – Pensava Vampira

–Pula!

–O que? – Falou Vampira – Quem disse isso?

–Pule, eles não te seguirão

–Seja lá quem for, é um louco – Falava Vampira ouvindo os rugidos mais próximos – Claro que não vão me seguir, porque morrerei se pular.

–Pule! Enquanto a lua estiver no céu, nada lhe acontecerá, pule!! – Falava a voz misteriosa.

Vampira olhou para o céu e viu a lua cheia, quando ouviu novamente o rugido dos tigres, resolveu pular.

–Prenda a respiração – Falou a voz misteriosa quando Vampira chegou em um certo ponto da queda.

Como a voz tinha dito, ela não morreu.

Passaram-se três dias com muitos problemas, até Vampira chegar ao pé da montanha, e a voz misteriosa ja tinha parado de falar com ela.

“Como farei pra subir essa montanha?!” – Pensava Vampira

–Se você assumisse sua outra forma – Falou a voz misteriosa depois de muito tempo calada

–Não dá, eu sempre faço besteira, e eu não consigo fazer isso por vontade própria – Falou Vampira sem tentar adivinhar de onde vinha a voz.

–Enquanto a lua estiver te olhando, nada acontecerá, entenda, ela é sua guia e nela tens que confiar – Falava a voz – Confie, só tem que fazer isso. Confie assim como fez para pular do penhasco.

Vampira olhou para o céu e viu a lua olhando-a e vigiando seus passos. Letty tinha feito com quem fosse noite o tempo todo.

–Confie!

– Certo – Falou Vampira fechando os olhos e respirando fundo

–Confie!

A fumaça branca apareceu ao redor de Vampira, enquanto a voz continuava falando.

–Confie!

Vampira conseguiu se transformar, olhava a lua, mas não dava pra saber se ela tinha o controle ou não.

–Vamos lá Vampira, você consegue! – Falava Letty friamente, olhando tudo de cima da montanha

–Você sabe o que fazer – Falou a voz misteriosa, fazendo com que Vampira olhasse para a montanha.

Em seguida, andou até a montanha e deu dois socos nela, fazendo dois buracos, um em cima do outro. Prendeu seus pés neles, logo depois, pegou suas espadas fincando elas na montanha e começou a subir. Com seus pés, ela fazia buracos na montanha para apoiar e com as espadas ela escalava. Repetiu varias vezes até chegar no topo da montanha. Chegando lá em cima, avistou Letty com seu olhar frio de sempre. Quando a garota ficou em pé, Letty estralou os dedos fazendo com que a noite se transformasse em dia.

Vampira caiu desmaiada no chão, já na sua forma normal

–Você é forte Vampira – Falou Letty se aproximando da garota desmaiada – Mas nem tanto assim, ainda tem muito que aprender, não pode depender da lua, essa é a graça de um dragão lunar, ele não depende da lua... ele é a lua.

(...) Uma semana depois (N//A: Ou 10 anos, tanto faz... )

Todos os cinco, juntamente com Orion, estavam loucos no corredor, esperando que Letty e Vampira saissem.

–Que demora, que demora, que demora – Falou Akira (N//A: Serio, imagina para as duas... ¬¬’)

De repente a porta se abre, saindo Letty e em seguida Vampira.

–Yo Letty, yo Vampira – Falou todos ao mesmo tempo

–Yo Orion – Falou Letty para o filhote de tigre que pulou em seus braços ignorando os outros.

“Já esperava por isso” – Pensava Lira

–Yo Vampira – Falou Guias

–Hum – Murmurou Vampira

“Se transformou na Letty?!” Pensou Akira

–Bem... – Falou Dafne quebrando o clima esquisito – Vamos almoçar aí vocês nos contam como foi.

Letty afirmou com a cabeça, e todos seguiram para o restaurante.

–E aí Letty, Vampira conseguiu controlar a essência do dragão dela? – Perguntou Lira – Qual é o dragão dela? – Perguntou logo em seguida

–Ele é forte? – Perguntou Akira

–Foi difícil? – Perguntou Max

–Deve ter sido entediante, 10 anos de treinamento, não é? – Perguntou Dafne

–Sim, dragão lunar, sim, um pouco, mais ou menos – Falou Letty friamente

–Letty – Chamou Max

–Hum

–Porque pintou o cabelo? – Perguntou Max

–Tecnicamente, eu não pintei, foi um feitiço que Avalom usou em mim. É como se eu fosse morena natural – Falou Letty

–Tá, tanto faz – Falou Akira

–Eu estava cansada de olhar no espelho e ver minha mãe – Falou a garota

Todos ficaram calados


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.