Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão escrita por Thais Fernandes


Capítulo 12
Começo dos treinos


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente desculpa a demora pro proximo cap heuheuheuheu como eu ja disse toda a fic ja ta terminada no meu word so depende da minha coragem...eu vi que tem umas pessoinhas acompanhando a fic por que vocês não dão um oi pra mim em? eu não mordo hehehehehe, bem levei um puxão de orelha da minha mãe por não ter postado a continuação da historia mais aqui esta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561864/chapter/12

Letty voltou para o hotel e quando chegou em seu quarto teve um susto, o quarto estava cheio de coisas: joias, tecidos, especiarias, frutas e tantas outras coisas.

–Mas o que é isso?! – Falou Letty

–Os moradores mandaram para a senhora – Falou uma camareira que passava por ali

–Como guardarei tudo isso?! – Perguntou Letty

–Simples – Falou a camareira dando uma pequena caixinha com um botão em cima – Aperte esse botão e jogue a caixinha em cima das coisas.

E assim Letty fez. Quando a caixinha caiu nas coisas, elas sumiram, só restando a caixa (N//A: Cansei de colocar “inha”)

–Se quiser algumas das coisas, é só apertar o botão 2 vezes, falar o que quer e jogar a caixa no chão. Se esta coisa estiver dentro dela, sairá – Falou a camareira

–Invenções, santas invenções... – Falou Vampira

–Hum – Murmurou Letty sem ligar muito para o que aconteceu

–A senhorita quer que eu traga o almoço? – Perguntou a garota

–Sim, e traga algumas roupas para minha amiga também, por favor – Falou Letty para a camareira, que afirmou com a cabeça a logo saiu.

–Obrigada – Falou Vampira

–Hum – Murmurou Letty pegando Oriom e brincando com ele.

–Ninguém foi tão gentil comigo, agradeço de verdade – Falou Vampira

–Vampira, você conhece o clã do dragão? – Perguntou Letty fitando Vampira seriamente

–Sim, sei de todas as lendas, sei sobre o clã da folha...

–Sobre as descendentes? – Perguntou Letty

–Sim, sei... Mas porque pergunta? – Perguntou Vampira virando a cabeça de lado igual a um cachorrinho.

–Porque você é uma – Falou Letty fitando Orion que perseguia uma borboleta que tinha entrado pela janela.

–Eu??

–Sim, é por isso que estou aqui, estou disposta a encontrar todas as descendentes, e disposta a ensina-las a libertar seu dragão, mas quero saber... está disposta a aprender de qualquer forma e de qualquer maneira?

–Es-Estou.

–Não vejo confiança em você, precisa está certa de que poderá fazer isso, e aguentar até o fim. Você está certa que consegue? – Letty tornou sua voz mais fria e alta na última frase.

–Estou – Falou Vampira quase gritando

Depois da conversa, a camareira chegou com roupas e o almoço das duas.

Letty falou para Vampira que começariam a treinar no dia seguinte logo depois do café. Depois de cederem um quarto para Vampira, todos foram dormir.

(...) Dia seguinte no café da manhã:

–Quero avisar uma coisa – Falou Letty quando todos se reuniram na mesa para o café – Vocês não virão nem a mim, e nem a Vampira até a próxima semana.

–Porque? – Perguntou Guias

–Avalom me ensinou um feitiço do tempo – Falou Letty

–Como assim? – Perguntou Lira

–Eu irei fazer esse feitiço no meu quarto, lá dentro se passará 10 anos, mas aqui fora será apenas 1 semana – Explicou letty

–Então treinarão por 10 anos e voltarão já adultas? – Perguntou Max

–Não, pois não envelheceremos lá, e outra coisa, com esse feitiço eu poderei criar um ambiente que eu quiser – Falou a garota olhando vampira que em nada contestava.

–Como assim? – Perguntou Lira

–Por exemplo, eu posso estar no quarto, mas no feitiço eu poderei estar em um vale ou outro mundo – Falou Letty já entediada pelas perguntas

–Nossa! Legal... – Falou Akira

–Vampira, vamos! Quanto mais rápido começarmos, mais rápido terminaremos – Falou Letty sendo seguida por Vampira que ainda tinha um pouco de receio.

–Está pronta? – Perguntou Letty friamente

–Estou – Falou Vampira em um tom alto, lembrando da conversa do dia anterior

–Ótimo – Falou Letty colocando dois dedos na testa da garota, fazendo com que ea desmaiasse.

Letty a ajeitou na cama e logo depois se deitou também e efetuou o feitiço caindo em um transe.

Quando Vampira acordou, Letty estava em pé ao seu lado, as duas estavam em uma floresta enorme e em volta delas, milhares de animais (N//A: Sem brincadeira, a floresta era enorme)

–Vampira, está pronta? – Perguntou Letty para a garota sentada no chão assustada

–Sim – Falou Vampira se levantando

–Vampira... – Começou Letty – Cada descendente tem um elemento, ou planeta que lhe dá força, Você sabe qual o seu elemento?

–Não – Falou Vampira – Quer dizer, eu me sinto melhor quando vejo a lua

–Entendo, seu dragão é o dragão lunar – Falou Letty estralando os dedos, fazendo com que o dia se transformasse em noite – Seu primeiro teste será me achar e sobreviver.

–Como assim? – Perguntou Vampira

–Está vendo aquelas montanhas? – Falou Letty apontando para três montanhas longe dali – Estarei no topo da mais alta. Está vendo estes animais? – Falou Letty apontando para os animais que estavam em volta delas – Eles estão encarregados de impedi-la a chegar lá, mas não se preocupe, não te matarão, talvez de machuquem um pouco, mas nada além disso. Te vejo lá em cima... e uma dica, tente ouvir seu dragão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem desculpa os erros pessoal qualquer coisa é so me dizer e por favor leitores fantasmas apareçam eu não mordo 'u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.