Love is all escrita por Leeh Mazur, RozaHathaway


Capítulo 11
Because of you


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora mais aqui esta :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561824/chapter/11

Pov Dimitri

A Tasha não parava de me mandar mensagens, já estava irritando, mas como ela dizia que era muito importante.

Quando sai do apartamento da Roza já era quase de manhã, eu queria estar lá pra ajudar quando ela acordasse...

O apartamento da Tasha continuava igual, até minhas fotos com ela ainda estavam na parede.

– Dinka! - ela desceu correndo as escadas com uma Folha de papel na mão com um sorriso que parecia que rasgaria seu rosto me dando um abraço apertado. Que eu fiz questão de não retribuir.

– Tasha. - disse Sem emoção.

– Você não sabe o que aconteceu hoje! Eu estava andando na praça do Centro e derrepente...

– Para, Tasha, para. Vá direto ao assunto que eu tenho mais o que fazer. - O sorriso dela sumiu instantaneamente do rosto.

– Olha, o que aconteceu eu não tive culpa mas...

– ANDA LOGO TASHA!

– EU TÔ GRAVIDA!.

Meu cérebro se recusou a raciocinar essas palavras e às palavras saíram quase que automaticamente: - QUE?! A gente não se vê a meses! E você não tem nem barriga! -

–Eu sei mas em alguns casos isso acontece...- olhei desconfiado, não é possível, quando ''fazíamos'' aquilo tomávamos precauções, mas pelo amor de Deus!!

– aqui o ultrassom- peguei o papel da não dela, e lá estava...

– Isso parece uma foca... Não um esquilo - Como pode falar assim do seu filho?!

– Como você tem tanta certeza que é meu filho? E não daquele idiota?

– Eu fiz um teste de DNA

– Mas eu nem...

– eu tinha um pedaço do seu cabelo - ela é uma psicopata ou o que?!?!

– tá dentro do envelope também...

Não, não é possível! Justo no meio dessa briga minha e da Rose, ai meu Deus ainda tem a Rose, eu nem poderia pedir que ela aceitasse, primeiro porque estamos dando um tempo, segundo, ela é muito nova pra cuidar de uma criança que nem é dela.

– Então você tem que se casar comigo. Quando será o casamento? Temos que chamar sua família, a minha também, nossa tantas coisas pra fazer e ainda tem o...

– Espera como assim casar? Eu nunca disse isso, nem quero. Só por que você vai ter um filho ''meu'' não quer dizer que eu vá me casar com você.

– Mas Dinka é um filho nosso, como eu vou cria-lo sozinha?

– Chame o seu ''namorado''. Eu Estava perdendo as estribeiras, tinha que sair dali.

– Nós terminamos!

– EU AMO OUTRA PESSOA!

Isso a fez se calar, mas acho que fui longe demais.

– Ah é isso? Dane-se sua paixãozinha de Adolecente, eu não estou nem aí, é o futuro do nosso filho que está em jogo, e eu não vou permitir...

– Ah você não vai permitir? Por favor, você não consegue nem fazer o cachorro fazer xixi no lugar certo, e é claro que eu me responsabilizarei por ele como qualquer outro pai, mas não sou obrigado a ficar com você. Seja adulta pelo menos agora Tasha e pense nisso.

E saí pela porta batendo forte, de fora só se dava pra ouvir o som dos gritos dela abafados pelas paredes da casa.

POV Rose

Lá estava ele! O demônio que termina relações! Hector, me olhando como quem ia ganhar um jogo.

Ele olhou no fundo dos meus olhos quase perfurando a minha alma, então sai dali o mais rápido que pude, e fui para o jardim do prédio tomar um pouco de ar, sentei em um banco perto de uma fonte, aquele Jardim me trazia paz, parecia magia, tantas flores e borboletas. Até que acabou

–Roza!! Que merda ele me viu.

– Escuta aqui você não tem o direito de me chamar assim!

–Nossa! Tá bom então, estressada!

Levantei do banco em um pulo, e me aproximei dele que começou a rondar a fonte.

– Qual e o seu problema?! Primeiro você acha que pode vir falar comigo na minha escolha! Depois vem aqui onde EU trabalho. Sério, seu psicopata o que você quer de mim?!?!

– Isso.

Ele puxou meu braço tão rápido que não tive nem reação, nossos lábios se encontraram, enquanto ele envolvia às mãos na minha cintura, eu continuava pasma com os olhos abertos, mas em pouco tempo minhas mãos foram subindo para o pescoço dele e meus olhos fechando ternamente, enquanto me deixava levar pela situação... Mas o que?!?! ROSEMARIE HATHAWAY MAZUR!! ACORDA PRA VIDA MULHER, OLHA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO!!! Empurrei ele pra longe e coloquei às mãos na boca

– Eu não acredito nisso seu idiota! - berrei no ouvido dele.

–o que foi? Foi só um beijo.

–E você não pode sair beijando às pessoas por aí!! Principalmente quando acabam de terminar um relacionamento!! E pior ainda, quando o fim desse relacionamento foi sua!

– Vai me dizer que não gostou?

Ele envolveu suas mãos na minha cintura, corei.

– Eu... FICA LONGE DE MIM!!!

Eu tentei empurrar ele de novo, mas ele não soltou minha cintura, perdi o equilíbrio e cai na fonte, mas puxei o braço dele junto.

– Eu. Te. Odeio. - sussurrei - Eu acabei de me trocar ! - Saí da Fonte que ainda estava jogando água em mim.

– Ai amorzinho, o que que há!

– Não me chama assim! - Saí correndo.

Fui pro estúdio pra ver se dava tempo dos maquiadores refazerem a maquiagem que estava toda borrada e eu toda molhada e suja, mas a dona da editora Russa Já estava lá chamando Meu nome.

– Mais uma vez, Rosemarie H? - Nem pensei duas vezes.

– Estou aqui! - Ela me encarou com os olhos semicerrados e firmes, que logo se voltaram pra cima junto com a boca.

– É isso! Ela! Preciso dela! É inovador, é contemporâneo! É... magnífico! Venha querida venha!- Não conseguia me mover, era bom demais pra ser verdade, quero dizer, meu dia foi péssimo! Até que em fim uma notícia Boa, e Boa eu digo Ótima!

Ela me levou até a sala e apontou para eu sentar na cadeira, e ela se sentou atras da mesa. A sala dela não tinha nada de especial, a não ser em papagaio que voava ao redor da minha cabeÇa, isso sim é esquisito, fiquei reparando bastante nisso.

–Não precisa se preocupar com ele querida. Mas acho melhor você esconder esse seu brinco, ele adora coisas que brilham. Coloquei o cabelo para frente escondendo às orelhas só por precaução.

– Então me diga sobre você, na sua ficha diz que você faz faculdade de química, porque escolheu essa área?

–Bom eu...- aquele pássaro pousou no meu ombro, tava torcendo pra ele ficar quietinho num canto... -Desde o colégio gostava das descobertas feitas através dos anos, e as... AI!- caramba! Sério?! Puxar meu brinco não! Pássaro idiota!! Ela falou alguma coisa em russo que eu não entendi, e ele voou pro outro canto da sala. Tirei os brincos.

– Ah, me desculpe!

–Não foi nada... Você ia me perguntar mais alguma coisa?

– Oh sim claro, de onde surgiu esse seu estilo? -digamos que ele foi meio... Espontâneo...

E assim ela foi fazendo perguntas e mais perguntas até a tarde, de repente, minha cabeça foi para o Dimitri e se ele estaria preocupado comigo ou pensando em mim...

Depois da entrevista, ela disse que eu era exatamente o que estava procurando e que ele tinha razão, só restava uma dúvida, quem era "ele"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, compartilhem, etc desculpem qualquer erro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is all" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.