Love is all escrita por Leeh Mazur, RozaHathaway


Capítulo 10
Drunk in Love


Notas iniciais do capítulo

e ai jovens ligados, jovens ligadaços, jovens preafrentex, então gente, eu vi que mt gente mandou mensagem e comentarios falando de duvidas no verdadeiro cap 10, então vou fala o que aconteceu... eu e a leeh temos papéis na fic, por exemplo, eu fico com postar, revisão, e o titulo do cap, a leeh escreve o cap comigo, responde os comentarios de vcs (e no PV), e dependendo do dia ela tbm revisa... Mas a gente escreve o cap quando nos encontramos, no whats, etc, então o cap fica no cel da Leeh (pq no meu n tem notas :v), e como as notas tem limite de caracteres, a gente divide em partes.... e quando acabamos o cap 10 (que era pra ser um cap de comemoração, mais fico uma boxtinha), eu pedi pra ela postar, mas ela posta no cel, então bugo tudo e ficou aquela sopa de letrinhas então eu arrumei tudo bonitinho, (sei que muita gente ja tirou duvida mais esse é tira teima mesmo) PORQUE É CAP DE COMEMORAÇÃO GALERIII!!! HUHULLL!! vlw todos os lovers que acompanharam a fic até aqui
p.s.: vamos excluir o cap 10 bugado :v
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561824/chapter/10

Sexta-feira, Junho 30

Era o final da aula de educação física, eu tava toda suada e machucada, porque tacaram 50 bolsas em mim na queimada.

Hoje eu falaria com o Hector sem o Dimitri saber lógico.

– Yurik, para com isso! Eu não vou falar de você pro cara! Além disso eu acho que ele gosta de outra coisa. Eu me equilibrava pra não cair das costas dele.

– Tá bem! Mas não custava perguntar.

– Ah, custa sim, minha sanidade. Agora me bota no chão. Ele praticamente me jogou no chão.

– Ou! Tá nervisinha é? Baixou a bicha má? Calma, ainda tem homens demais no mundo pra você escolher.

Ele começou a rir, e continuamos andando, ele foi pra casa dele e eu fiquei escondida atrás de uma árvore esperando ele.

Depois de 15 minutos de atraso e câimbras a criatura chega.

– Rose? - Aqui, esperando a mais de 15 minutos! Tem que aprender a por o alarme.

– Tá bem estressada, o que você quer? Já está pronta pra aquele encontro que eu disse?

– Não! Eu quero falar de coisas bem mais importantes.

– Tipo... - O que você tem a ver com o meu professor? O Belikov? Tive o imenso prazer de vê-lo se encolher e arregalar os olhos, e infelizmente, estava sorrindo, como se esperasse que eu fosse falar disso.

– Ora! Rose, ainda não descobriu? Estou decepcionado.

– Como assim não descobriu? Tem algo pra descobrir?

– Rose... - Ele foi chegando perto. - Eu sou o "querido" irmãozinho do Belikov. Uou! Que coisa, e ele não me contou nada.

– Sei o que está pensando Rose, que ele não te disse nada e que vai ficar sem falar com ele um mês, mas não posso fazer nada se ele não te contou.

Ele ia saindo, mas eu não ia deixar isso barato. Fui até ele cutuquei o braço dele com força.

– Hey! Foi você que bateu nele e destruiu metade da minha casa?

– Pior que foi sim, agora se não se importa, tenho coisas mais importantes pra fazer...

Nossa! Dei um chute tão forte no saco dele, que provavelmente castrei ele pra sempre! Ele caiu no chão se contorcendo de dor e gemendo.

– Ah sua filha da...

– Rose!- Ou droga!

POV Dimitri

–Rose! - depois de tudo que aconteceu... Me senti acabado! Como ela pode fazer isso -Dimitri acho que você precisa me explicar...- peguei o braço dela e a levei para um canto, ela estava completamente assustada mas tentei ser o mais neutro possível -Depois de tudo que eu falei, tudo que eu tentei fazer pra te afastar dele, não serviram pra nada! Você nunca me escuta! Eu já estou cansado de...-

– Você?! Cansado?! Eu já estou por aqui com você!! Não agüento mais, "mimimi não fale com ele, mimimi isso mimimi aquilo", você nem ao menos me falou que ele era seu irmão, você nunca fala nada pra mim!! Fica sempre de segredinho!! Você mesmo disse que mão queria um relacionamento baseado em mentiras, e olha só!! Eu...

– Eu sei que eu disse isso! E você também não colaborou muito com essa parte! Eu disse pra você não falar com ele e você faz o que?! VAI ESCONDIDA!!

– Escondida?! Eu nunca disse que não falaria com ele disse? Disse que você não me veria falando com ele!

– Sempre com a resposta na ponta da língua não é? Sempre uma desculpa, nunca é culpa sua! Sempre é dos outros!

– Ah quer saber! Chega! Acabou! ACABOU TUDO!!!- ela abriu a boca e arregalou os olhos, depois ficou com cara de brava - Tudo bem é assim que você quer? Assim vai ser, mas, lembre - se, você que pediu...-

————————X—————— X—————

Pov Rose

Eu... deitada na cama... bebendo igual uma chocólatra num mar de chocolate!

– Minha vida é horrível! Eu sou horrível! Ele me deixou!! Espera, eu vou mandar mensagem pra ele! Porque mandar mensagem pra ex não tem o problema nenhum! Uhuuuuu mensagem!!! E saí correndo levando o celular! Nem sei porque tanta animação mas tudo bem né!

~mensagem para: Dinka

– Tejfin amuvriuu voolti priy minmh!

E enviei com certeza ele ia voltar!! Eu sou demais!

Pov Dimitri

Fala sério, ela nunca me pediria pra voltar, ela é muito orgulhosa. Eu acho que ela tá bêbada, ou... será que ela tá se drogando!? Corri pra casa dela ver se ela estava lá.

Cumprimentei o porteiro que já me conhecia, subi às escadas do prédio e fui até o apartamento dela. Paro em frente a porta e bato.

–Rose sou eu... Só queria...- a porta se abriu em questão de segundos, ela estava com os cabelos bagunçados, e com a roupa toda abarrotada e suja de alguma coisa

–O que foi?- ela disse mal humorada

–Eu queria...- ela puxou meio braço pra dentro e fechou a porta, e... Me deu um abraço?

–Rose me escute, eu...- disse sério até ela me interromper com a risada mais estranha que eu já ouvi

– Sabia que ia voltar! Porque você é sempre tão sério? Sempre com essa cara emburrada!

–Você está bêbada né?-

–Eu bêbada?! Eu estou comp... Co... COMPLITOMENTE sóbria!

–Ah é? Fala o alfabeto de traz pra frente -Z... G... A... 7... Ah esquece! Quem precisa de alfabeto. - nunca achei que ela chegaria a esse ponto, foi até um pouco engraçado -EU JÁ SEI! Você tá aqui por causa do Hector! Eu não gosto dele! Se bem que ele é até bonitinho, e a bunda dele é linda, mas não!!- ela mexia bastante os braços enquanto falava, e também cambaleava um pouco, tive que segurar ela algumas vezes para não cair.

–Roza espera aí... Calma...- eu estava segurando a risada.

– Dimitri, vamos pro quarto? - Ela começou séria, mas meio segundo depois ficou rindo daquele jeito estranho.

– Roza... - Ainda segurando a risada - você... vem cá. - peguei ela é coloquei em cima dos ombros.

– Hey! Mãe, me deixa brincar mais um pouco! Olha! Um ratinho! - Ela se sacudindo toda e deixando mais difícil subir as escadas.

– Rose! Você bêbada é insuportável! Normal já não cala a boca, e agora você inventa de começar a beber! - silêncio total. - Rose? - Ela tinha apagado, nossa, imagino o tamanho da ressaca dela quando acordar. Finalmente chegamos no quarto dela, era azul, vermelho e Preto, absolutamente nada de rosa, não esperava outra coisa. Deitei ela naquela cama em que caberiam quatro pessoas, cheia de travesseiros coloridos em cima. Me sentei em uma poltrona que tinha ali e fiquei olhando ela dormir...

POV Rose

–Dimitri... ?-

– Rose! que bom você acordou...

Ele se aproximou e... me beijou! E, Wow !! Para tudo!! Ele estava tirando a roupa! Ai senhor! Ficou calor de repente né? Não creio!! Ele colocou as mãos sobre o colarinho da minha camiseta a rasgando, deixando meus seios a mostra. Eu meio que Arregalei os olhos, tipo... como? Onde? Porque?

– Minha Roza, tão linda, tão perfeita...

E voltou a me beijar. Quando ele ia finalmente tirar aquele maldito pedaço de pano que ele chama de camisa... eu "realmente" acordo, e com uma enorme dor na cabeça. Parecia que tinha uma escola de samba aqui.

Me sentei, respirei fundo e levantei, o banheiro estava tão longe agora, tentei andar em linha reta, mas sinceramente, o mundo estava girando igual um carrossel.

Consegui com um esforço enorme entrar no banheiro e achar a privada pra botar tudo pra fora.

Sai do banheiro e fechei a porta atrás de mim e me encostei atrás dela, segurando devagar pra ela não bater.

Não tive tempo nem de parar pra pensar o que havia acontecido na noite anterior, o celular começou a tocar. Era só uma mensagem da revista, dizendo:

~ Prezada Rosemarie,

Estamos lhe chamando para uma seleção de modelos para uma famosa revista Russa, a dona dela virá especialmente para ver, então esteja preparada.

Hoje, 13:00, no lugar de sempre.

Ah até que em fim uma notícia Boa! Eu ainda tinha muito tempo... 12:30!! Puta que pariu!!

Saí atropelando tudo e peguei a primeira roupa que eu vi, até tive tempo de pegar uma langerie que combinasse. Não dava tempo de pegar o carro, fui de táxi mesmo.

Agora que eu estava tranquila, tentei lembrar o que tinha acontecido na noite de ontem... o que vinham eram imagens muito sem sentido, como a minha sala de cabeça pra baixo, um ratinho? Tá esquece, eu tinha chegado na editora da revista, paguei o homem e entrei apressada, mas não tinha ninguém, será que eu cheguei muito atrasada?

Logo eu vi uma sombra grande vindo na minha direção, era minha chefe, a Sr. Petrova, ela é um amor de pessoa, mas no trabalho... bem, digamos que é melhor se manter longe dela.

– Rose? O que está fazendo aqui tão cedo?

– Como cedo? São 10 pro horário marcado, não vai brigar comigo? - e mostrei a mensagem para ela.

– Ah Meu Deus! Alguém digitou essa porra errado! Como uma Pessoa só consegue ser tão incompetente e inútil sozinha?! Não é possível! - Ela respirou fundo - Tudo bem, eu resolvo isso depois de resolver você, porque nem EU te contrataria nessas condições. Cadê o maquiador?! O figurinista?! Vamos seus lerdos não tenho o dia todo! Cadê o cabelereiro que não chega? Espere aí e deixe eles fazerem o que sabem- Vou te contar, às vezes eu tenho um pouco de medo dela.

Depois de me pentearem, me arrumarem e tudo mais, me olhei no espelho. Parecia que um unicórnio Tinha vomitado em cima de mim! Era maquiagem demais, era pomposo demais, não era eu.

– E aí o que você achou? - perguntou o cara com a tesoura na mão.

– Então...- Viu?! Eu disse que ela não ia gostar! Não se preocupe querida, nós fazemos denovo ok? -

– Tudo bem, só deixa eu falar com o meu amigo. -

– Vai lá flor.- foi só clicar no ícone da conversa que já começou a animação do cabeleireiro.

– Hum... ele tem namorado?

– Bom, talvez sim, talvez não, quer que eu fale alguma "coisa" pra ele? - Ele afirmou com a cabeça animado.

~Yeurik

~ Oiiiii minha flor de maracujá! Onde você está? Queria te contar um babado!

~ Oi Yeurik, eu estou na revista, tem alguém que quer falar com você.

~ Aah não me diga que é o modelo de Março?!

~ Não né seu bobo, eu vou passar pra ele.

Entreguei meu celular na mão do Charlie e fui dar uma volta pelos estúdios, já que ainda era cedo.

Passei pelos modelos do mês, pelas modelos do catálogo de biquínis, até pelas matérias da semana me deixaram passar! O que é impressionante, porque o diretor de lá não gosta que entrem quando ele está trabalhando. Eu não queria ter ido aos testes masculinos, mas infelizmente fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha ficado melhor

comentem, compartilhem, mostrem pra sua amiga, pro seu amigo imaginário, pro seu cachorro, pra todo mundo :P

espero que tenham gostado, comentem sem medo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is all" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.