Mitsuki in Tokyo escrita por Amethyst


Capítulo 3
Uma noite calma de primavera.


Notas iniciais do capítulo

"Será que vou vê-la novamente?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561618/chapter/3

Como foi combinado, não demoramos para sair do café. No caminho de volta, paramos em uma praça próxima de casa para continuar a conversa.

–Então você mora aqui sozinha?

Ela me perguntava sentada no banco ao meu lado.

–Moro sim. Não teria como eu vir de trem todos os dias, então meus pais acharam melhor assim. E você?

–Bom, eu sou daqui mesmo. Ainda moro com meus pais apesar deles insistirem em me dar um apartamento...

"Nossa, porque sera que ela não aceitou? Será que..."

–...mas eu não quero morar sozinha entende? Não me importaria em sair de casa, mas não gosto de dormir sozinha, com mais ninguém dentro de casa.

–Entendi, é difícil acostumar né?

–Com certeza.

O tempo foi passando e a conversa fluía para diversos assuntos. Falamos da nossa antiga vida escolar (que por sinal ela adorou saber que eu fui presidente do conselho estudantil), falamos de sonhos, viagens, gostos, de tudo que deu tempo até ela olhar no relógio.

–Nossa presidente! Perdi a hora. Me desculpe, você tinha que chegar cedo em casa...

Pelo menos com esse apelido eu estava acostumada e achava até engraçado, de certa forma.

–Não tem problema Sakura-san, eu estou gostando da conversa.

Eu sorria e ela sorria de volta.

–Vamos indo então que eu vou te levar até em casa.

Não tinha necessidade dela me acompanhar até em casa pois estava bem perto, mas eu não queria me despedir ainda.

–Então vamos.

A noite estava bem tranquila e fresca. As cigarras haviam se recolhido e as flores de cerejeira terminavam de cair anunciando o fim da primavera e o início do verão. O vento brincava com os fios prateados dos seus cabelos que por sua vez, reluziam a luz do luar. Era uma cena fascinante que me tirava a atenção uma vez ou outra.

–Presidente, você está me escutando?

Ela ria da expressão de surpresa que eu acabei fazendo.

–Eu...s-sim! Estou escutando sim...

Meu rosto queimava de vergonha.

–E onde fica o seu prédio?

Ela ainda ria da minha cara.

–Fica bem ali.

Eu apontava para um prédio bem na nossa frente.

–Vou te levar até a porta então.

Subimos a escada daquele pequeno edifício e paramos em em frente a minha porta.

–Então está entregue. Mitsuki-san, boa sorte para você amanhã e muito obrigada pela companhia.

–Magina Sakura-san, eu que agrad...

Ela se aproximou de mim antes que eu pudesse reagir. Passou os braços em volta da minha cintura e me beijou no rosto.

–Fiquei muito feliz por hoje e espero que possamos nos encontrar de novo.

Sakura concluiu sua frase, sorriu, deu as costas e foi embora, me deixando paralisada na porta de casa.

Fiquei apenas observando aquela garota se afastar, sem conseguir dizer uma única palavra.

"Mas o que foi iiiiiiiisso??? Por que ela...sera que...e se..."

Entrei em casa e fechei a porta. Minha cabeça estava a milhao.

"Será que eu vou vê-la novamente?"

Fechei os olhos e balancei a cabeça.

"Mitsuki para de pensar esse tipo de coisa! Você prometeu que não iria mais ter esse tipo de fantasia! Ainda mais com mulheres!!"

Me recompus e fui até o banheiro. Precisava tomar um banho para dormir. Parei em frente ao espelho e uma garota loira de cabelos compridos com ondas perfeitamente arrumadas apareceu. Em cada lado da cabeça, uma florzinha branca aparecia em meio aqueles fios dourados. Um par de olhos verdes esmeralda me encarava por trás de um óculos de aro vermelho. Aquela garota sorria estranhamente para mim.

"Mas que sorriso tonto é esse estampado na minha cara????? Pelo amor de Deus..."

Tirei a roupa e entrei no chuveiro.

Foi um banho quente e relaxante e que, com esforço, consegui tirar essa garota dos meus pensamentos.

Após algum tempo, terminei o banho e fui para o quarto. Em cima da minha cama, na cabeceira, o relógio me avisava o quanto estava tarde para alguém que tinha que acordar 6:00 da manhã.

23:27 p.m.

"Minha nossa! Perdi hora!!!"

Eu tinha me esquecido completamente da faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal me desculpe pela demora em postar mais um capítulo!
Espero mais uma vez que gostem =)