Mitsuki in Tokyo escrita por Amethyst


Capítulo 1
Capítulo 1 - Pela última vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561618/chapter/1

O sol já havia desaparecido no horizonte, deixando apenas seus raios dourados para trás iluminando aquele fim de tarde primaveril.

Encostada em uma grade, estava uma garota loira, cabelos compridos e olhos fechados. Uma lágrima rolava por sua face enquanto suas mãos apertavam as linhas metálicas daquele alambrado.

Essa é a nossa protagonista, ex-presidente do conselho estudantil, Sonoda Mitsuki.

__________________________________________

"- ...eu pensarei numa resposta para você junto da Yuu..."

Essa resposta ainda ecoava na minha cabeça, martelando a cada segundo.

"Qual o problema comigo? O que a minha irmã tem que eu não tenho?"

"Mas o que tem de errado comigo ????? Porque eu fico pensando essas coisas???"

Soltei uma das mãos das grades e jurei para mim mesma: "A partir de hoje chega! Chega de perder tempo seguindo a minha irma e principalmente chega de pensar na Haruka!"

Esse nome ainda me dava frio na barriga.

A noite foi caindo, já estava ficando tarde para ir embora e com a bolsa no ombro e minha promessa feita, segui para casa.

O clima até que estava bem agradável, o cheiro de flor era bem notável e algumas cigarras ainda cantavam.

Em pouco tempo, cheguei em casa, deixei os sapatos no hall e subi até o meu quarto.

Passando pelo quarto da Yuu, ouvi barulhos, os quais ignorei e apertei o passo. Não estava afim de descobrir o que era e muito menos quem estava lá dentro. Eu sabia quem era, só não queria ter a certeza.

Chegando no meu quarto, peguei meus livros e todo o material de estudo e coloquei em cima da escrivaninha. Guardei minha bolsa e fui tomar um banho para relaxar, afinal seria uma longa noite de fórmulas, regras e problemas que eu ainda demorava tempo demais para resolver.

Com o banho tomado, lanche pronto e material organizado, comecei a estudar.

O vestibular para a Universidade de Tokyo seria daqui dois dias e eu queria muito passar, eu tinha que passar. Se eu tivesse sucesso, meus problemas estariam resolvidos. Eu moraria fora, teria meu próprio apartamento e principalmente, deixaria toda essa história para trás. Ver a Haruka ao lado da minha irmã me machucava muito.

Balancei a cabeça para limpar a mente desse tipo de pensamento. Eu tinha que estudar. Meu tempo estava acabando e fracassar não era uma opção.

Fui me dar conta do horário quando o relógio bateu as 03:00am.

"Nossa, nem vi a hora passando."

Me espreguicei na cadeira, esfreguei os olhos e resolvi dormir. Amanhã seria o meu último dia antes da prova.

O dia seguinte passou rápido demais para o meu gosto. Queria ter estudado um pouco mais. Fiquei tão concentrada que nem percebi minha irmã fazendo algazarra com suas amigas no quarto ao lado. Naquela noite, eu dormi bem cedo.

As 06:00am o relógio despertou. Levantei e me preparei para o que decidiria meu futuro.

Quando abri a porta do quarto, havia um cartaz na parede com os dizeres:

"BOA SORTE ONEE-SAMA– Yuu

VOCÊ CONSEGUE!!!– Kotone/Shizuku

BOA PROVA PRESIDENTE!– Kaede/Yuzu

ESTOU TORCENDO POR VOCÊ– Haruka"

Meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração de determinação. A última frase me gelou o estômago, mas também alegrou meu dia de certa forma.

"É hoje Mitsuki! Se esforce!!!"

O tempo passou rápido durante a prova mas foi o suficiente. Respondi todas as questões e não tive dúvidas. Todas aquelas noites mal dormidas valeram a pena e o resultado sairia no dia seguinte.

Foi então numa segunda feira do mês de março que a minha vida tomou um novo rumo.

Vários cartazes forravam as paredes da Toudai.

LISTA DE APROVADOS:

...

– NARUSEGAWA NARU

–RYUU SAKURA

–SONODA MITSUKI

–URASHIMA KEITARO

...

–Onee-sama!!!!!!! Você passou!!!!

Yuu pulava ao meu lado enquanto Haruka me abraçava, o que quase me fez ignorar o resultado.

A nossa volta, dezenas de alunos comemoravam, riam, choravam, afinal não era fácil passar na faculdade mais difícil e concorrida do japão.

Agora que eu tinha vencido aquela batalha, me sentia triste e feliz. Triste pois todo aquele momento da vida escolar que eu tanto gostara, se foi definitivamente.

–Ei Mitsuki-san, não precisa ficar nervosa. Nós estaremos sempre aqui para o que você precisar.
E terminando de falar, Haruka beijou meu rosto, me fazendo surtar internamente e deixando a Yuu com ciúmes.

"Haruka! Desse jeito você não está me ajudando em nada!"

Apenas forcei um sorriso para aquela garota agora nos braços da minha irmã.

Antes de voltarmos para casa, aproveitamos a manhã no centro de Tokyo. Comemos juntas, fomos aos parques, cantamos no Karaokê e, por insistência da Haruka (apesar que não achei nem um pouco ruim), andamos todas de braços dados com ela.

Sei me isso iria me entristecer depois, mas só hoje eu quis deixar levar, só por hoje eu fingi ser eu e não a Yuu, pela última vez.

Naquela noite, eu demorei bastante para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a minha primeira fic postada.
Espero muito que gostem!!!!

Em breve colocarei o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mitsuki in Tokyo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.