Quem Você Pensa que é? 2anos depois escrita por Juru


Capítulo 3
Muito barullho por nada


Notas iniciais do capítulo

N/A: Esse capítulo vai de presente para MahRathbone, voce sempre me apoia incondicionalmente. Espero que goste, amoreco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56146/chapter/3

Os dois ficaram se encarando por um longo momento, esperando para ver qual cedia primeiro.


 


- Você não mudou nada – Os dois falaram ao mesmo tempo quando o silêncio ficou constrangedor.


 


Cat puxou o tecido da calça do pai para chamar sua atenção. Ele abaixou na altura da menina e ela sussurou no seu ouvido.


 


- Eu quero ir ao banheiro – Ela falou colocando as mãos em forma de concha no ouvido dele.


 


Ele sorriu pra ela e procurou pela irmã.


 


- Rosalie – Ele chamou quando a encontrou.


 


Alice aproveitou a distração para se afastar do homem que estava prejudicando o seu raciocínio.


 


- Oi Ed – Ela falou colocando a mão na cintura do irmão.


 


- Oi coisinha – Ele respondeu com um sorriso e ela fez uma careta com a menção do apelido.


 


- Então vai ser pai de um menino – Ela brincou com o irmão, sentando ao lado da cunhada.


 


Edward abriu um sorriso gigante e passou a mão na barriga da esposa.


 


Alice sorriu junto e ao fundo viu Jasper descer Izze do banco que ela estava. No segundo que os seus pés tocaram o chão, ela saiu correndo atrás do primo. Alice sorriu inconscientemente para a cara de pai coruja que ele fez ao observar a filha. Rosalie voltou para a sala com a mão de Cat na sua, ela olhou Alice e sorriu tímida. Rosalie beijou o seu rosto e soltou a sua mão. Ela correu de volta para o pai e falou mais alguma coisa no seu ouvido, ele concordou e ela correu para o jardim para brincar com a irmã e o primo.


 


Jasper percebeu que Alice observava as crianças, ele começou a reparar nela. Cada detralhe desde os cabelos que estavam mais curtos desde a última vez que ele a viu, não pode conter o sorriso que apareceu quando lembrou o dia do casamento em que os dois acabaram...


 


- AI – Um grito foi ouvido do lado de fora e imediatamente todos da sala correram para saber se alguma das crianças tinha se machucado.


 


Jasper foi o primeiro a chegar, em parte porque era o mais próximo da porta e em parte porque o sangue nas suas veias gelaram quando escutou o grito. Alice foi a segunda a chegar e viu o afilhado caido na gramado.


 


- Michael – Rosalie quase gritou passando pela Alice.


 


O menino chorava muito segurando o braço. Alice ajoelhou ao lado do Jasper e olhou o afilhado.


 


- Voce está bem filho? – Rosalie perguntou e quando foi tentar levantá-lo do chão ele gritou de dor.


 


- Não mexe com ele Rose – Edward falou se aproximando.


 


Rosalie o olhou com os olhos cheios de lágrimas e deixou Emmett a levantar do chão para que Edward pudesse se aproximar.


 


Edward tirou a mão de Michael de cima do braço e viu que estava fraturado.


 


- Acho que quebrou – Ele falou sem tirar os olhos do Michael.


 


O menino ainda chorava muito. Alice levantou para dar mais espaço para Edward, Jasper permaneceu no mesmo lugar e ela estranhou a cara dele.


 


Aparentemente estava errada, ele mudou sim e muito. Ela pensou mordendo o lábio e olhou as meninas que assistiam a cena com as caras assustadas, se aproximou delas e as duas imediatamente abraçaram as suas pernas, uma de cada lado. Uma conexão foi feita na hora, entre ela e as meninas. Alice colocou uma mão em cada cabeça e voltou a olhar a cena.


 


Emmett levantou o filho do chão com muito cuidado e saiu do quintal em direção a porta da casa. Edward beijou Bella brevemente e o seguiu, Rosalie também foi atrás.


 


- Eu vou com eles – Jasper falou para as filhas, que ainda estava segundo as pernas da Alice – Fiquem com a tia Bella – Logo em seguida ele saiu atrás.


 


Alice achou estranho ele deixar as gêmeas com a Bella e ainda a chamar de tia. Porque afinal de contas eles nem tinham qualquer parentesco.


 


- Voce não vai também? – Bella perguntou se aproximando.


 


- Acho que só iria atrapalhar – Alice falou e abaixou para ficar na altura das gêmeas – Vamos entrar e procurar alguma coisa pra comer?


 


Ela sugeriu e Cat sorriu e pegou na mão da Bella.


 


- Michael vai ficar bem? – Izze perguntou com o rosto bem próximo do da Alice.


 


- Claro que sim – Ela assegurou e pegou a menina no colo entrando na casa atrás da Bella e da Cat.


 


Todos voltaram do hospital com Michael e ele estava com o braço engessado.


 


- Como ele está? – Alice perguntou tentando não se mexer para não acordar as meninas que estavam aninhadas nela dormindo.


 


- Ele está bem – Rosalie respondeu passando a mão na cabeça do filho que dormia no colo do pai – Vai ficar um mês com o gesso.


 


- Coitadinho – Bella falou se levantando e passando o braço na cintura do marido.


 


- Coitadinho nada – Rosalie falou irritada – As meninas te contaram o que aconteceu?


 


- Ele caiu do balanço – Alice contou.


 


- Porque estava fazendo piruetas – Rosalie bufou irritada – Isso é bom pra ele aprender que não deve ficar subindo em coisas.


 


A irritação de Rosalie não enganou ninguém na sala, ela estava preocupada e essa foi a forma de canalizar.


 


Jasper entrou na sala e ficou abobado com a cena das filhas presas nos braços da Alice.


 


- Acho que está na hora de levar as meninas pra casa – Ele falou se aproximando e curvando o corpo na direção da Alice.


 


- Eu vou levar o nosso alpinista para a cama – Emmett falou saindo da sala com Rosalie atrás.


 


Jasper permaneceu na mesma posição com o rosto a centímetros do dela, olhando profundamente nos seus olhos.  Alice se sentiu constrangida com a intensidade do olhar dele.


 


- Quer ajuda para colocar as meninas no carro? – Ela perguntou quando o silêncio e o olhar dele não foram mais suportáveis.


 


- Obrigado – Ele se curvou mais e pegou a Cat no colo, deixando Izze para Alice carregar.


 


Quando ela levantou o olhar, viu que Edward e Bella assistiam a cena com expressões divertidas no rosto.


 


- O que estão olhando? – Ela perguntou fazendo uma careta.


 


- Estavamos esperançosos que haveria uma reprise do dia do casamento – Edward falou divertido e Alice cerrou os olhos.


 


Jasper não havia deixando a sala ainda, sorriu com a menção do dia.


 


- Cala a boca, Edward – Alice falou irritada e passou por Jasper em direção a garagem.


 


Ela colocou a menina com cuidado no banco traseiro do carro e a prendeu com o cinto, Jasper fez o mesmo e fechou a porta com cuidado, para não perturbar o sono de nenhuma delas.


 


-Obrigado – Ele falou dando a volta no carro e parando exatamente na frente dela.


 


Ela balançou a cabeça e se sentiu incomodada com a proximidade dele sem chances de escapar.


 


- Não por isso – Ela lutou com as palavras e percebeu que Bella tinha sim razão.


 


Jasper ainda mexia demais com ela, tudo nele a fazia ficar tonta, desde o cheio do seu perfume até o toque da sua pele.


 


- Tenha uma boa noite, Jasper – Ela falou sem olhar pra ele, tantando se afastar.


 


Ele a segurou pelo pulso e a sentiu tremer embaixo dos seus dedos.


 


- Boa noite – Ele falou perto do seu ouvido e logo em seguida depositou um suave beijo no seu rosto.


 


Alice respirou fundo para não tropeçar no salto e saiu andando o mais gracioso possível na sua atual situação.


 


Alice chegou à casa do irmão, no fim da semana, para ver como o sobrinho estava.


 


- Boa tarde senhorita Alice – A empregada falou assim que abriu a porta.


 


- Boa tarde – Ela sorriu entregando a bolsa para ela.


 


- Senhora Rosalie está no quintal com as crianças – Ela informou e Alice sorriu agradecida.


 


Michael estava sentado na beira da piscina com os pés dentro olhando as meninas brincarem.


 


- Oi – Alice falou para todos.


 


As três crianças a olharam e sorriram. Michael levantou e correu em direção a madrinha.


 


- Micheal não corre – Rosalie falou brava.


 


Ele abraçou a madrinha e sorriu apoiando o queixo na sua barriga.


 


- O que você acha de ir ao shopping com a madrinha? – Ela falou emplogada com a possibilidade de comprar coisas para o afilhado.


 


- EBA – Ele falou feliz e correu para a mãe.


 


- Não corre – Rosalie falou visivelmente esgotada.


 


- Eu posso mãe? – Ele perguntou quando chegou perto da mãe.


 


Ela o olhou por um tempo seria.


 


- Mas e a Cat e a Izze? – Ela perguntou apontando para as meninas dentra da piscina.


 


- Elas podem ir também? – Ele perguntou virando para olhar Alice.


 


- Por mim tudo bem – Ela concordou jogando os ombros.


 


Michael olhou a mãe ainda mais empolgado.


 


- Voce vai dar conta dos três? – Rosalei perguntou insegura.


 


- Sem problemas – Alice falou muito segura.


 


- Então vão os três para o banho – Ela falou tirando as meninas da água – Boa sorte.


 


Rosalie sorriu para Alice antes de entrar na casa para ajudar as crianças a se vestirem.


 


Alice passou à tarde no shopping com as criancas e estava esgotada, olhado os três comerem os lanches que ela comprou.


 


Izze era a mais inteligente deles, depois que perdia a vergonha de conhecer alguém, não parava de falar, sorrir e contar coisas. Cat era a que mais se parecia com Alice, ela adorava roupas e principalmente adorava comprá-las. Michael preferia correr e se esconder nos lugares para assustar as primas, Alice passou a tarde chamando a atenção dele para evitar que ele se machucasse mais.


 


No caminho para a casa do irmão, ela e as crianças cantaram músicas de viagem. Alice se divertiu com as crianças como não fazia há muito tempo.


 


Eles chegaram e ela abriu o porta-malas para tirar as sacolas com as coisas que tinham comprado.


 


- VOCE É UMA IRRESPONSÁVEL  – A voz pode ser ouvida do lado de fora.


 


- Acho que papai está bravo – Cat falou esperando Alice abrir a porta.


 


- Tem certeza que é o seu pai? – Alice perguntou apreensiva.


 


A menina somente confirmou com a cabeça.


 


Os quatro entraram na casa e Rosalie veio agitada, os encontrar ainda na porta.


 


- Graças a Deus vocês chegaram – Ela falou irritada.


 


- O que aconteceu? – Alice perguntou.


 


- Nunca mais pegue as minhas filhas sem a minha permissão – Jasper parou na frente dela com o dedo apontado para o seu rosto.


 


- Nós fomos passear e tira o seu dedo do meu rosto – Ela respondeu irritada empurando a mão dele – Além do que Rose concordou que eu levasse as meninas no shopping.


 


- Não sem a minha permissão – Ele falou controlando a voz para não gritar.


 


- Qual é o seu problema? – Ela perguntou com a testa enrugada, mas Jasper não respondeu, pegou as meninas nos braços e saiu da casa.


 


- Até logo, Rose – Ele falou já porta da casa.


 


- O que houve? – Alice perguntou confusa.


 


- Ele é super protetor, demais e quando você não atendeu o celular – Rosalie respirou fundo – Ele quase enloqueceu.


 


Alice ouviu as meninas chorarem quando Jasper as colocou dentro do carro. Ela pegou as sacolas com as coisas que tinha comprado para as meninas e saiu da casa.


 


- As coisas delas – Falou brava esticando o braço com as sacolas.


 


- Ela não precisam – Ele retrucou ainda irritado.


 


Alice deixou a cabeça cair para o lado e olhou as meninas sentadas no banco traseiro. Cat estava olhando as mãos com o rosto molhado e Izze estava com os braços cruzados irritada.


 


- Mas eu comprei mesmo assim – Ela insistiu e ele virou para olhar as meninas.


 


Tirou as sacolas das suas mãos e as jogou dentro do porta-malas. Entrou no carro e acelerou sem dizer mais nada.


 


Alice bufou irritada, o temperamento de Jasper é sempre o problema.


 


____________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oie, queridinhas.

Eu adoro esses dois.

Mais uma vez muito obrigada a minha linda beta Lilith Cullen, voce deixa a minha vida muito mais facil.

Campanha deixe uma review e ganhe um capitulo.

Beijos e até uma próxima leitura.