A nova vida de Annabeth Chase escrita por Zia Jackson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ain, muito obrigada por todos os comentário, viram?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560949/chapter/3

Já se passaram duas horas desde que cheguei ao apartamento, devo dizer que é muito bonito. Imagine um espaço onde antes eram dois apartamentos, no último andar de um prédio de dez (detalhe:O elevador para bem em frete a minha porta de entrada!) , imaginou? Agora acrescente uma enorme porta branca com detalhes e maçaneta em prata, assim que se abre a mesma porta, um espaço amplo com um sofá preto de um tecido macio e piso tão lindo de algum material que parece mármore, logo na frente do sofá, um enorme painel de pedras mármore está erguido, só esperando a TV ser instalada. Isso, meu amigo, é só a metade da sala de estar.

– Annabeth, ligue para meu amigo Hefesto , ele instalará a TV e os equipamentos elétricos. – Minha Mãe grita de seu quarto.

Pego meu celular e disco o número que ela fala.

Hefesto mecânica e marido de aluguel, quem fala?- Um homem fala

– Oi, aqui é a filha da Atena, ela mandou eu ligar para avisar que você já pode vir até aqui.

Annabeth, não precisa falar que é a filha de Atena, conheço sua mãe desde o ensino médio.

Tá bom, você virá?

Já estou pegando meu carro.

Ok, obrigada

– De nada, tchau

Antes mesmo que eu pudesse dizer tchau, o barulho de ligação encerrada ocorre.

– E então...

– Ele está vindo – Corto, falado para minha mãe.

Me levanto do sofá, buscando coragem para arrumar meu novo quarto. Ando pelo largo corredor, passando pela porta do banheiro e da do quarto de hóspedes, quando finalmente chego ao meu destino, empurro a porta de madeira pintada de branco.

Devo dizer que meu quarto ficou bem ao meu estilo. Uma cama de casal com cabeceira de metal pintada de branco que está decorada com lâmpadas amareladas que geralmente se usam para decorar a arvore de natal , larga o bastante para eu me jogar e mesmo assim não cair é o foco do quarto , seguida de uma cômoda branca como a colcha de seda que cobre a cama. Ao lado esquerdo da cama, uma porta de vidro mostra armário onde coloquei apenas metade de minhas roupas (detalhe: É como um closet de cerca de um metro de profundidade). A porta ao lado dessa de vidro é de madeira , atrás dela está o banheiro. A cerca de um metro na frente da cama, se localiza uma escrivaninha grande o bastante para ser uma mesa , nas laterais onde para muitos ficam as gavetas, eu fiz uma estante pequena de cada lado , que já está repleta de livros. As paredes do Cômodo são de um branco gelo, mas como eu o decorei com várias fotos pessoas, isso não deixa o quarto muito monótono.

– Planejou um belo quarto – Escuto minha mãe falar logo atrás de mim.

– Aprendi com você – falo

– Não adianta puxar meu saco, só vou te dar mais livros no mês que vem

Rio , como ela sabia que eu iria pedir livros?

– Seu quarto também ficou legal - Falo, me lembrando das paredes creme, do guarda roupas enorme e da cama vintage feita sob medida para que minha mãe possa subir facilmente.

A campainha toca.

– Deve ser Hefesto, vá tomar um banho para ir dormir, amanhã terminamos de arrumar.

– está bem. –Falo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei q os caps andam curtos, mas vou melhorar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova vida de Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.