1940 escrita por Srta Ava, Sra Valdez


Capítulo 2
Princípios, conhecendo meu inimigo


Notas iniciais do capítulo

gente LInda comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560794/chapter/2

Triiiim... Tocou o sino às cinco horas na escola militar era 1945 a pobre garotinha de doze anos que sofria estava agora com dezessete anos uma jovem bela, forte e com uma sede de vingança do tamanho do mar atlântico. Seu cabelos que antes era curtos agora eram longo ate o começo de sua bunda que estava em forma de uma traça com alguns fios fora do lugar, seu olho azul cristal não havia mudado muito, a única coisa diferente neles era os cílios que agora era grandes e dava um belo destaque ao seu lindo rosto, seu corpo agora havia seios médios e uma cintura fina com coxa formosas e durinha. Uma verdadeira jovem bela que fazia qual quer homem se apaixonar por ela.

Lizze Grase se levantou rápido e ficou de pé na formação era a melhor em tudo que fazia seus professores tinha orgulho dela, mal sabia o que ele estavam criando.

Hoje a formação feminina ia disputar com a masculina, Lizz ia disputar com o melhor da equipe masculina. Avisava a sua superior Sra. Hiuman, uma mulher arrogante e que não tolerava um único erro, ela era baixa e gorda, em sua mente Lizz a chamava de porca maldita. Sempre estava mastigando algo ou reclamando do seu marido que já estava morto.

–Lizz se não ganhar vai dormir no porão hoje ta me entendendo- gritou aquela velha porca

–sim senhora- gritou Lizz de forma respeitosa com sua superior

–então vamos soldados medíocres – gritava Sra. Hiuman

Chegando no centro da escola onde os soldados do exército treinavam para a guerra, viu o esquadrão masculino já treinando a primeira prova.

–em forma! - gritou o general que coordenava a escola milita da Alemanha, todos os alunos ficaram em forma e ele passou as informações necessárias para as tarefas. – agora vão conhecer o território de vocês- falou colocando um fim nas informações passadas.

Lizz viu uma fonte e foi ate ela, sua mãe lhe contava historias de que no dia que ela encontrasse a fonte do espelho da vida, ela se veria como realmente é. Ela chegou na fonte e se olhou sua trança estava do jeito de sempre, ela nunca se olhava no espelho , ela sabia que cada dia estava parecendo mais e mais com sua mãe.

– oh mamãe que saudade tenho da senhora, da sua voz, sua risada- ela falava encanto segurava o colar de sua mãe, dos seus olhos caiam lagrimas e lagrimas de saudades.

– essa é a líder do esquadrão feminino? – ouviu seu futuro maior rival falar- já está ganho pessoal, ainda nem começou e ela já está chorando. - riu Alex Matth e seus companheiros.

Lizz se virou e encarou-os, que logo se calaram contemplando sua beleza. Ela os olhou por um momento se viu apaixonada mais logo se deu conta de sua promessa, ficou de pé e falou.

– é o que veremos! –disse e saiu

–já quer pegar mais uma Matth?- perguntou seu melhor amigo - Matthew Basth

–cala a boca Basth, seu retardado. - disse ele com raiva- vamos.

A competição começo os lideres teriam que passar por uma posa de lama e escalar, passa pelos pneus, por um labirinto, passar pelo túnel lamacento, mergulhar e tocar o sino quem fizesse em menos tempo ganhava

– primeiro a ala masculina e depois a feminina- falou o general – 1,2,3 vai....

Começou a marca, Matt era bem rápido e em quatro minutos e trinta segundos completou tudo. Lizz em quatro minutos fez tudo e por isso ganhou. Eles foram mandados para os banheiros que era um atrás do outro, enquanto todos Ian para o refeitório.

Lizze pegou sua muchila e estava indo para o banheiro quando matth segurou seu braço.

–isso foi pura sorte – disse ele com raiva

– isso é o que você acha – disse ela

– cala a boca, você é sou uma mulher fraca devia está na limpeza e não competindo com os homens. - disse ele e cuspiu no chão (pra que não sabe na Alemanha cuspi é um ato de grande afronta)

– pois vá você para a limpeza- Lizz cuspiu no rosto dele

Matth limpo seu rosto e avançou em cima de Lizze os dois estava se batendo de igual pra igual ate os amigos de Matth separarem eles.

–Alex deixa ela, é perda de tempo, vai tomar banho se você se atrasar nos teremos que pagar quarenta flexões. Depois você se vinga dela.

–depois não agora, tragam ela aqui- ele disse e os amigos dele levaram ela para o banheiro masculino

– me solta, seus idiotas- gritava Lizze e eles amararam um pano em sua boca, ela tentava se solta e gritar mais não conseguia.

Eles tiraram a sua roupa e a limparam e Alex fez o que bem entendia com seu corpo, Lizze não deu o gosto de chorar ou gritar ela ficou parada vedo ele se divertirem a suas custas a dor era horrível, era com se estivesse sendo queimada, e rasgada de cima a abaixo, Alex lhe tavas tapas em todas as partes de seu corpo e para piorar tudo ele a chupou e bateu a deixando La jogada no chão do banheiro masculino, desmaiada e acorrentada. A noite um dos seus professores que mais gostava dele entrou no banheiro para tomar seu banho e a viu jogada no chão melada de sangue e machucada. Ele era ele era sete anos mais velho, que ela e também era muito bonito. Ele a lavou e vestiu uma roupa nela a levou para seu quarto e deixou uma bandeja com comida para ela e voltou para suas atividades. Quando Lizze acordo estava com o corpo todo dolorido, e de repente se lembrou do que avia acontecido, e como não havia ninguém, chorou como se não houvesse amanhã, depois viu que não estava em seu quarto ate por que era dividido com mias três colegas, foi ao banheiro que havia no quarto e procurou uma gilete e quando finalmente encontro fez dou cortes em cada pulso depois enfaixou com a gaze que encontrou ali, depois que limpo a bagunça que fez, voltou ao quarto e na bandeja estava um bilhete que dizia.

“Fique à-vontade de manha estarei ai, e não contarei a ninguém do acontecido Tenente August Hart ”

Ela lembrou quem era e sorriu August era alto, loiro como ela e tinha olhos azuis escuros, era calmo e gentil. Ela havia pedido para que ela casar-se com ele mais ela disse que no momento não poderia.

Pov Lizze

Ouvi a porta abri devagar e fechar.

–como esta? – era a doce voz de August

– estou bem Tenente Hart – cumprimentei formalmente. Ele sorriu de relance

– já lhe pedi para que me chame pelo primeiro nome quando estivermos socinhos- sorrir e coloque uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

– eu tenho que ir devem estar sentindo minha falta – disse e ia indo em direção a porta quando ele segurou minha mão.

–eu tenho um oficio de que você esta sobre minha proteção e que deve ficar perto de mim e se você quiser será minha secretaria, seu quarto será esse apartir de agora. – ele disse

–como consegui isso? – perguntei

– tenho meus contatos- disse ele engraçado e depois ficou serio – não quero que você se machuque- ele tocou-me rosto e eu fechei meus olhos por um estande apreciado o carinho- que foi que fez isso com você Lizz, isso não pode ficar assim! – ele já estava ficando com raiva, tirei sua mão do meu rosto e me virei

– obrigada por tudo, por tudo mesmo mais isso é uma coisa pessoal minha. – falei.

– quando quiser minha ajuda sabe onde me procurar- disse ele e saiu

Não posso me apaixona não posso me apaixonar – repetir isso na minha mente

Corri e abrir a porta August ele estava no fim do corredor e me olho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do cap... me sigam la no twitter : https://twitter.com/?partner=opera15-br