Como as casas de Westeros reagiram à Daenerys. escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 3
Tully


Notas iniciais do capítulo

- Contém spoiler de "Festim dos Corvos".
— Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560716/chapter/3

§ Edmure Tully §

(Família, Dever e Honra.)

Prisioneiro. Era isso o que ele era agora, passou de Senhor do Correrrio para um prisioneiro dos Lannister.

Embora Sor. Jaime tenha prometido a ele que faria o possível para ficar agradável, que sua esposa e filho se juntariam a ele quando ela desse a luz, ele não estava muito seguro disso.

Os dias se arrastavam e as noites eram quase eternas, até que Roslin finalmente teve o bebê, eles se juntaram a ele como prometido e der repente os dias se tornaram mais agradáveis e as noites mais calorosas.

Até a chegada dela. Daenerys chegou com seus dragões e ele pode ter um deslumbre de como seu antepassado Edmyn se sentiu com Aegon o conquistado, de uma posição diferente é claro.

Ela o libertou graças aos deveres de sua família na época de Aegon, mas o fez jurar sua espada e seus vassalos, essa por ter ajudado Robert a depor Aerys.

Eu Edmure da Casa Tully, Senhor Supremo das Terras Fluviais e Senhor do Correrrio, juro meus vassalos e minha lealdade a Daenerys da Casa Targaeryon, Rainha de Westeros.

Depois de ser libertado ele fez o que era o certo, Roslin o apoiou e essa foi a maior parte que o incentivou. Marchando até as Gêmeas ele matou Walder Frey, seus filhos e netos poupando apenas as mulheres. Tomou seu castelo e agora os Tully governavam mais do que o Rio.

E a truta se tornou o terror além do Mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^