Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 48
Não Estamos Com Ciúmes!


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEEEEEEEE ;* Bem? Espero que sim meus amores ;* Esse capítulo é dedicado à:
—Ghost: MINHA CIUMENTA PERFEITAA EU TE AMO MAIS QUE TUDOO!!
—Kath: Ameaças, ameaças e ameaças, meu Merlin! kkkkkkkkkkkk
—Fall: SUA LINDA EU QUE TENHO QUE AGRADECER!! OBRIGADA POR TUDO!!
—Florence: PARABÉNS SUA PERFEITAA QUE ESTAVA SUMIDAAA!!! QUE DEUS TE DÊ MUITA PAZ, SAÚDE, AMOR, CARINHO, LIVROS E FANFICS SUA DIVAAAA, PORQUE VOCÊ MERECE TUDO DE BOOOOM!! TE AMO MEU ANJOOO ;*Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar meus amores!! ;* Beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/48

~Pov Draco

–Oi cara. –Aquele imbecil disse se sentando ao meu lado.

–Oi. –Respondi. Desisti do copo e decidi beber na garrafa mesmo. –Tchau. –Eu disse me levantando.

–Ei, espera aí. Quero conversar com você. –Me sentei de novo, bufando irritado. –É da escola dela não é?

–Sou.

–Como é lá? Ela nunca me fala nada.

–Todos lá são bruxos, as escadas mudam de lugar, os quadros falam, tem uma árvore que é muito agressiva, tem também uma floresta que se entrarmos podemos não sair vivos, tem fantasmas, tem uma professora que se transforma em gato, já tivemos um que enxergava atrás da cabeça por causa de um olho estranho, já tivemos aula com um centauro e também com um gigante e de vez em quando algumas pessoas morrem. – Falei sério e ele gargalhou. Eu sabia que ele não acreditaria em nada mesmo.

–Acho que você já bebeu demais.

–Foda-se. –Falei dando de ombros.

–Os dormitórios de vocês são longe um do outro?

–Não, somos monitores e temos um apartamento só nosso. Meu quarto é de frente para o dela.

–Hermione está muito mais gostosa esse ano. –Acho melhor ele parar aí. –Como conseguiu? Ela está caidinha por você e antes ela me disse que te odiava.

–Tive ajuda de uma ruiva pervertida e uma loira que vive no mundo da lua.

–Se vocês praticamente moram juntos, imagino a sorte que você tem. Cara, você mora com uma garota linda. Se eu fosse você não largava ela nunca. Nem assistiria ás aulas, ficaria trancado num quarto com ela o dia inteiro. –Esse imbecil acabou de assinar a própria sentença de morte. –O que acha dos amigos dela? O Ruivo e o do corte estranho na testa, vocês devem ter se entendido.

–Idiota. –Apontei pro Potter. –E idiota. –Apontei para o Weasley.

–Não tem ciúme deles?

–Não. Agora eu tenho que ir, eu preciso falar com a ruiva. –Falei tentando sair de novo, se eu ficasse provavelmente eu o mataria, e eu não queria fazer isso logo na primeira vez que venho na casa de Hermione. Os pais dela me matariam e não a deixariam mais se aproximar de mim.

–Aquela lá? –Ele apontou para Gina e eu assenti. –Ela também é gostosa! Nossa! Vou chama-la pra sair algum dia desses.

–Ela tem namorado. –Respondi voltando e me sentando, ele não me deixaria sair dali tão cedo.

–E aquela loira ali? –Ele apontou pra Luna.

–Também.

–Acho que vale o risco. Aquela loira é muito linda. Vou chamá-la pra dançar, e quem sabe algo mais. –Blás, me agradeça por isso! Porque se não, você que teria que pedir ajuda ao Potter e ao Weasley!

–Já disse que ela tem namorado. –Ele já estava de pé, pronto para ir até Luna, mas eu segurei seu braço e o fiz voltar.

–Qual? O que está dançando com a Mione? –Assenti. –Acho que se ele pegou o meu par eu posso pegar o dele.

–Idiota filho da mãe. –Murmurei querendo pegar minha varinha e mata-lo ali. Me levantei e corri até Luna, chegando lá primeiro que Tyler. –Vem dançar comigo loira.

–O quê? –Luna perguntou confusa e Tyler parou ao nosso lado pronto para convidá-la, mas eu não a expliquei nada, apenas peguei sua cintura e a puxei para uma dança.

–Ei, eu queria dançar com ela!

–Pena que eu cheguei primeiro. –Falei dando um sorriso irônico.

–Maldito. –Ele murmurou e eu revirei os olhos.

–Vocês parecem crianças. –Disse a Lovegood rindo.

–Vou ignorar seu comentário, loira.

Eu olhei ao redor procurando o idiota e o vi conversando com Gina. Ele provavelmente a chamaria pra dançar, então peguei a mão de Luna e fui com ela até o Potter, parando de frente pra ele ainda dançando com a Lovegood.

–Ei testa rachada... –Chamei e ele olhou pra mim. –Eu adoraria ver você levando um chifre da ruiva, mas eu não queria que fosse daquele idiota que está conversando com ela agora, então pode se levantar e fazer com que sua namorada pare de conversar com ele para que ele fique sozinho? Esse idiota está com segundas intenções para o lado da minha Hermione, da Luna e da Gina. –O Potter se levantou irritado e ia seguir em direção, mas parou e cruzou os braços olhando pra mim.

–Por que está me avisando Barbie? –Eu revirei os olhos por causa do apelido.

–Isso é meio óbvio Harry. –Disse Luna olhando pra nós com seus olhos azuis arregalados e sonhadores. –O Tyler é ex da Mione. Acha que o Draco quer que ele consiga algo nessa festa? Ele está com raiva e com ciúmes.

–Ei, eu não estou com ciúmes!! –Falei irritado e a loira revirou os olhos.

O Potter se levantou e foi até a ruiva, simplesmente beijando-a e deixando o tal de Tyler falando sozinho, coisa que me fez gargalhar. Eu peguei Luna e nós fomos dançar ao lado de minha morena e Blás.

–Agradeça a Merlin por eu estar aqui! –Falei ainda irritado para o Blás e as duas riram. –Aquele imbecil iria tentar ficar com a Luna também.

–O QUÊ?! –Gritou Blás. –Herms, você se importa se nós matarmos ele aqui?

–Se não quiser que sua casa vire um local de assassinato eu não vejo problemas em levá-lo até a minha casa meu amor. –Falei. –Lá temos masmorras, ninguém nos achará lá.

–Tortura também parece bom, Draco.

–É mesmo, tortura parece excelente. –Falei.

–Acho que tem gente com ciúmes. –Hermione disse.

–NÃO ESTAMOS COM CIÚMES! –Eu e Blás falamos ao mesmo tempo e elas riram.

Trocamos os pares, agora eu estava dançando com Hermione e Luna estava com o Blás. Bem melhor assim, mas se aquele idiota viesse aqui e pedisse para dançar com Hermione mais uma vez ele morreria.

–Sobre o que conversaram? –Hermione perguntou deitando a cabeça em mim.

–Sobre Hogwarts e depois fiquei o ouvindo falar o quanto você está gostosa e que ficaria trancado num quarto com você.

–Ele acha que pode ir estudar lá com a gente.

–Eu tranco ele na sala precisa e torturo até ele implorar a morte.

–Meu ciumento. –Ela me beijou. NÃO SOU CIUMENTO! –Vai sair depois de amanhã? –Eu neguei. –Posso passar na sua casa?

–Claro que pode. –Eu a beijei de novo.

*-*

Todos já haviam ido embora, exceto eu, Blás, Luna, Gina e o Potter, que prometeu que levaria Gina em segurança pra casa. Hermione, Hannah e Tyler ainda estavam lá embaixo conosco.

Hermione bebeu um pouco mais do que devia e estava passando mal. Acabou dormindo no meu colo no sofá.

–Vamos? –Blás disse e todos nós assentimos.

–Pode deixar que eu a levo pra cama. –Tyler disse pra mim, fazendo-me ficar irritado.

“Pode deixar que eu a levo pra cama” NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER VOCÊ VAI LEVAR A MINHA NAMORADA PRA CAMA SEU IMBECIL DESGRAÇADO! EU SEI DAS SUAS INTENÇÕES E QUERO QUE VOCÊ TENHA UMA MORTE LENTA E DOLOROSA SEU MALDITO FILHO DA PUTA!!

–Não. – Respondi firme e peguei Hermione no colo, subindo as escadas com ela e levando-a até o seu quarto. Eu a deitei na cama, tirei seus sapatos e a cobri. –Boa noite morena. –Murmurei beijando sua testa e seguindo em direção à porta, mas sua voz me fez voltar.

–Draco... –Ela chamou e eu me virei atento ao que ela diria. –Pode passar a noite aqui comigo?

–Claro. –Respondi. –Vou avisar ao Blás que vou ficar e já volto. –Desci as escadas e fui até a sala. Todos já estavam de pé, apenas me esperando para ir embora. –Vou passar a noite aqui com ela, podem ir sem mim.

–Claro que vai. Aposto que vai cuidar dela direitinho. –Blás disse dando um sorriso malicioso.

–Ela está doente seu idiota pervertido!

–Okay, mas essa é a informação divulgada, pode ser que não seja a informação correta. –Eu revirei os olhos e depois de me despedir todos foram embora, deixando-me sozinho com Hannah na sala, já que Tyler tinha ido até a cozinha pegar algo pra comer.

–Você vai dormir no quarto com ela? –Perguntou Hannah. –Porque eu não quero atrapalhar nada e...

–Não acredite no que o Blás falou, eu e Hermione não vamos fazer nada, relaxa. –Eu ri e ela também, meio envergonhada. –Pode dormir no quarto com ela, eu me viro no sofá.

–VAI FICAR AQUI?! –Eu me virei e lá estava Tyler, parecendo chocando.

–Vou, Hermione quer que eu fique. Algum problema? –Eu cruzei os braços esperando sua resposta.

–Não. –Ele disse irritado também.

–Vou subir e me trocar. –Disse Hannah subindo as escadas e nos deixando sozinhos lá.

Eu lentamente me aproximei, deixando toda a minha raiva transparecer em meus olhos. Eu queria muito que ele soubesse o tamanho da minha irritação, e também queria que ele soubesse que eu havia visto o que ele tinha feito, então peguei a gola de sua camisa e o puxei pra perto de mim, mas eu não bati, por mais que essa fosse a minha vontade.

–Escuta aqui cara, eu sei que você é o ex da Hermione. Sei dessa palhaçada toda e eu vi você passando a mão nela. Se eu fosse você não me aproximaria mais, você não faz ideia do que eu posso fazer quando estou com raiva, e no momento eu estou puto, então tome cuidado idiota. –Eu disse baixo o suficiente pra ele entender.

Eu soltei sua blusa e subi as escadas em direção ao quarto de Hermione, deixando-o sozinho na sala com o meu aviso. Bati na porta antes de entrar e encontrei Hermione de pé, usando um pijama cinza. Uma blusa de frio e um short curto, deixando a mostra suas lindas pernas. Ela é mesmo tão perfeita assim?

–Está melhor? –Perguntei entrando.

–Minha cabeça ainda dói. –Ela disse levando as mãos á cabeça. –Eu acho que estou um pouco tonta. –Eu me aproximei e ela quase caiu, mas eu a segurei. A peguei no colo e coloquei-a deitada na cama.

–Não se levante okay meu amor? Você pode cair. –Falei beijando sua testa. –Está enjoada?

–Um pouco.

–Fique deitada, eu vou fazer um pouco de café pra você. Vai ajudar. –Ela sorriu e beijou minha bochecha.

Quando desci as escadas Tyler não estava mais na sala, graças a Merlin! Fui à cozinha para fazer o café para Hermione e lá encontrei Mary bebendo água. Ela me olhou um pouco confusa, eu acho que pensou que eu estava lá, mas não pelo motivo que estava e sim pelo motivo que Blás havia dito que eu ficaria.

–Draco, querido ainda está aqui?

–Se importa se eu ficar? Hermione não está muito bem e me pediu pra ficar. Assim que ela dormir eu me ajeito no sofá.

–Claro que não querido. –Ela sorriu. –O que Hermione tem?

–Ela bebeu um pouco mais do que deveria. Hermione nunca foi boa com bebidas, mas não se preocupe, está tudo bem agora.

–Tem certeza? Não precisa de ajuda?

–Tenho sim. –Ela balançou a cabeça e sorriu.

–O que está fazendo?

–Café, melhora um pouco a dor.

–Qualquer coisa me chame okay? –Eu balancei a cabeça assentindo. -Boa noite.

–Boa noite. –Ela subiu as escadas e assim que acabei eu subi também. –Morena, ainda está acordada? –Perguntei entrando no quarto.

–Estou. –Ela respondeu e me deu lugar em sua cama, eu me sentei ao seu lado. Hermione se deitou em meu peito e eu a abracei, dando a xícara com o café quente pra ela. Hannah apenas observava tudo.

–Vai ter que beber tudo.

–Não, estou bem.

–Não, você não está.

–Estou sim.

–Você pode deixar de ser teimosa por cinco minutos e beber isso?-Ela se sentou na cama e começou a beber o café.

–Não sou teimosa.

–É sim.

–Não sou.

–É sim.

–Já disse que não sou.

–Só de falar que não é você já está teimando. –Ela revirou os olhos.

Dei um beijo em sua cabeça e quando ela acabou de beber tudo peguei a caneca e coloquei na mesinha ao lado da cama. Hermione me abraçou e eu acariciei seus cabelos até que senti sua respiração se acalmando. Ela havia dormido.

–Se ela acordar você pode me chamar? –Perguntei e Hannah assentiu. –Boa noite. –Com todo o cuidado do mundo eu me levantei para não acordá-la e peguei a xícara que outrora estivera o café que eu havia feito. Apaguei a luz e desci as escadas indo para o sofá me deitar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Draco com ciúmes de novo *00* Tyler se eu fosse você tomaria cuidado kkkkkk Você já foi ameaçado uma vez e eu não duvido que ele cumpra kkkkkkkk
Draco cuidando da Herms é tão *-* Quero ele pra mim ;* Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim meus anjooos ;* Beijooos