Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 47
Você é Meio Psicopata e Violenta


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEE AMORES!! ;* Esse capítulo é dedicado à Kattarinne Felton e a Mirelle Lourenço PELAS MAIS QUE PERFEITAS RECOMENDAÇÕES QUE VOCÊS DUAS DEIXARAM SUAS DIVAS LINDAAAAAAAAAAAAAS!!! DANÇANDO DON'T STOP E GOOD GIRLS DO 5SOS FEITO UMA MALUCA AQUIII *00* AAAAAAAAAAAAAH SUAS LINDAS ME EMOCIONARAM AQUIII :") OBRIGADA POR TUDOOO!! AS PRIMEIRAS A ME FAZER DANÇAR EM 2015!! ;* E também a linda da Kath, VOCÊ É A ÚNICA QUE AMA A MINHA PSICOPATIA!! AAAAAAAAAAAAH SUA LINDAAAA ;* Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar meus perfeitooos, eu amo vocês ;* Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/47

~Pov Hermione

Eu coloquei um vestido vermelho, passei uma maquiagem clara e também um batom vermelho, preferi deixar meus cabelos soltos dessa vez. Hannah optou por um vestido azul, deixando seus cabelos soltos também. A loira passou uma maquiagem preta e um batom cor de boca, estava linda.

–Mione, eu vou descer e pra ajudar a terminar de arrumar as coisas.

–Tudo bem Hannah, vou ficar e decidir qual sapato coloco, daqui a pouco eu desço. - Hannah desceu as escadas e eu peguei os sapatos que eu estava com dúvida, colocando um em cada pé para ver qual fica melhor. E quando finalmente escolhi um dos sapatos alguém bateu na porta. -Pode entrar. –Pedi e Tyler entrou.

–Está bonita.

–Obrigada. –Respondi. Ele colocou as mãos em meu quadril por trás de mim, me abraçando. –Tyler, é melhor tirar as mãos daí se não quiser ficar sem elas!

–Tudo bem, tudo bem. Não precisa ficar nervosinha. –Ele disse me soltando. –Seu namoradinho sem graça está lá embaixo. -Deixei Tyler falando sozinho no quarto e desci as escadas correndo o mais rápido possível, sem me importar de que com a sorte que eu tenho eu posso cair da escada.

Draco estava parado na sala com as mãos no bolso, ele abriu um sorriso assim que me viu. Estava lindo. Quando finalmente me aproximei eu pulei em seus braços e ele me abraçou apertado, tirando meus pés do chão e me girando, e assim que me colocou no chão me beijou e ficamos um bom tempo assim.

–Obrigado por me deixar falando com as paredes do seu quarto, elas realmente são ótimas companhias!

O Sonserino parou o beijo e me abraçou, nós ignoramos Tyler que apenas revirou os olhos e se sentou.

–Estava morrendo de saudades. –Ele me deu um selinho.

–Eu também.

–Então você deve ser o Draco. –Hannah disse ficando parada ao meu lado.

–Esse é o Tyler e essa é a Hannah. –Ele os cumprimentou. –Vem, minha mãe está louca pra te ver. –Demos as mãos e fomos até a cozinha, onde estavam minha mãe e Lisa. –Mãe olha quem chegou.

–Draco! Que bom te ver querido! –Minha mãe o abraçou.

–É bom te ver também.

–Lisa, esse é o namorado da Mione, Draco.

–Nossa, ele é muito bonito. –Ele me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha.

–É um prazer conhecê-la, a senhora também é muito bonita. –Draco disse ainda me abraçando.

–Além de bonito é educado. –Lisa falou sorrindo.

–Oi senhor Granger. –Ele cumprimentou assim que meu pai chegou.

–Pode nos chamar de Paul e Mary querido. –Minha mãe sorriu.

–Oi Draco, que bom que veio. –Ele sorriu, me soltou e apertou a mão de meu pai. Logo depois me abraçou de novo.

Fomos para a sala e ficamos sentados no sofá matando a saudade. Quando a campainha tocou Hannah foi atender. Eu me levantei do sofá e entraram Gina, Rony, Fred, Jorge, Luna, Harry e Blás. Eu estava com tanta saudade deles!

–Mione pode vir aqui um minuto? –Hannah me perguntou me puxando para o corredor. –Quem é aquele ruivo ali?

–Qual deles? Os gêmeos ou o outro?

–O outro.

–É o Rony. –Ela sorriu. –Vem cá.

Voltei pra perto de todos e apresentei Rony pra Hannah. Eles foram pra perto da piscina conversar a sós. Minha mãe pediu ajuda pra transformar -sem que ninguém perceba- um sofá em um balcão e também para carregar as coisas. Então os meninos foram, deixando eu, Luna e Gina conversando. Tyler ligou o som e logo foram chegando o resto dos convidados.

Mariana, que é a prima da Hannah e do Tyler estava ficando com Fred e Jorge. Detalhe: ela não sabe que eles são gêmeos, pra ela eles são uma pessoa só e se chamam Jorfred. Quando começou a tocar Bon Jovi – I’ll Be There For You, Draco se levantou e pegou minha mão, em um convite silêncioso para que dançássemos. Pedido esse que eu aceitei é claro.

[N/a: Sim, a fic tem esse nome por causa dessa música!! JON SEU PERFEITOO! Pra quem nunca ouviu a música é só clicar aqui]

O loiro colocou as mãos em minha cintura e eu coloquei as minhas em volta de seu pescoço. Ficamos de um lado para o outro no ritmo da música e eu apoiei minha cabeça em seu peito, sentindo o cheiro inconfundível de seu perfume.

–Então, esse Tyler... –Sabia que ele iria falar alguma coisa. – O que quis dizer com “ex-alguma coisa”?

–Ele é irmão da minha amiga, nós começamos a ficar e agora somos amigos, só isso.

–Só isso, huum.

–Draco não temos mais nada.

–Como andam as férias? –Ele mudou de assunto.

–Boas e as suas?

–Acabou de ficar melhor. –Ele me girou e logo depois me beijou. –Só que tem um problema, tem uma garota ela é insuportável, nós moramos juntos, mas é só quando estamos na escola. –Percebi que ele estava falando de mim e eu sorri.

“Ela é muito teimosa e irritante, adora livros! Eu comecei a provocar essa garota no inicio das aulas e ela também começou a me provocar. Como eu sou um menino inocente, só resisti às provocações dela porque ela é a menina mais linda do mundo. Começamos a namorar e as pessoas acharam que nós dois tínhamos bebido muito quando contamos, mas a verdade é que eu amo ela, mas mesmo assim ela continua sendo a sabe-tudo irritante de sempre.”

–Verdade? –Eu disse e ele riu. –Acho que estou na mesma situação. Tem um garoto, também moro com ele quando estou na escola. Sempre foi um idiota, arrogante, chato e metido.

“Ele começou a achar que poderia me provocar e eu não iria fazer nada, mas eu comecei a provocar ele também. Um dia, minhas duas amigas deram uma poção do amor pra ele e não funcionou. Achamos estranho e ele disse que gostava de mim sem a poção. Hoje estamos namorando. Ele continua sendo o mesmo idiota, arrogante, chato e metido, mas é meu. Ele é o meu namorado perfeito que eu amo.”

Draco selou nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado. Eu estava com tantas saudades dele! O beijo foi ficando mais intenso e alguém nos interrompeu.

–Não vai se importar se eu dançar com ela não é? –Perguntou Tyler.

Draco olhou pra ele irritado e respirou fundo, forçando um sorriso. Por um momento achei que ele iria matá-lo, mas não. O Sonserino apenas me deu um selinho.

–Não. –Dito isso ele saiu, mas eu sentia os seus olhos azuis acinzentados acompanhando cada movimento.

Tyler colocou uma das mãos em minha cintura e com a outra segurou a minha.

–Então esse é o seu namorado? Sinceramente, pensei que ele fosse mais alto. –Revirei os olhos. –Esse anel foi ele que te deu?

–Foi.

–Por que está com ele? Por que não fica comigo?

–Porque eu amo Draco Malfoy. –Essa foi minha simples resposta.

~Pov Draco

Fui até o balcão onde estavam as bebidas, me sentei e Blás veio falar comigo.

–Quem é aquele?

–Ex-alguma coisa. –Respondi pegando um pouco de vodka. –Quer?-Ele assentiu e eu coloquei pra ele também. –Onde está a Luna?

–Conversando com a Weasley.

De uma coisa eu tinha certeza, meus olhos não se desgrudariam de Hermione nem por um segunto, pelo menos não enquanto ela estava dançando com aquele imbecil. E quando eu achava que a minha raiva não podia piorar a mão dele que estava na cintura da minha morena começou a descer. Aquilo já era demais!

–ELE NÃO TEM MEDO DE MORRER NÃO?! –Gritei. Por sorte a música estava alta e ninguém ouviu. Bebi tudo o que estava no meu copo de uma só vez e me levantei pronto pra ir até lá, mas Blásio me empurrou, fazendo-me sentar novamente. –Qual é Zabini?! Olha só o que esse imbecil está fazendo!!

–Olha de novo. –Hermione pegou a mão dele e subiu para a cintura.

–Eu o mato, torturo ou transformo em alguma coisa? –Perguntei e Blás encheu nossos copos mais uma vez sem me responder. –Ele está se aproveitando pra passar as mãos imundas na minha namorada!

–Antes eu pensava que pior que você bêbado seria você drogado. Eu estava mortalmente errado.

–Do que está falando?

–Pior do que você bêbado ou drogado, só você com ciúmes.

–Não estou com ciúmes!! Não mesmo!! Eu não sinto ciumes!! –Ele gargalhou. –Mas mesmo assim, tire-o de lá antes que eu faça isso.

–Por que eu? A namorada é sua!

–Porque se eu for ele vai sair de lá, mas vai ser em um caixão!

–Agradeça a Merlin por eu estar aqui. Se eu não estivesse você teria que pedir ajuda ao Potter ou a qualquer um dos Weasley.

–Prefiro morrer, ou melhor, prefiro ir pra Azkaban. –Ele riu, bebeu tudo que estava em seu copo e foi até Hermione. Aquele canalha que estava dançando com ela saiu de lá e o Blás começou a dançar com a minha morena.

Droga! O imbecil do Tyler está vindo pra cá!

~Pov Hermione

Estávamos dançando e Tyler começou a descer a mão que estava na minha cintura. Ele não desiste mesmo! Peguei a mão dele e subi de novo, irritada.

–Esquece esse cara, vem comigo. Podemos ficar juntos.

–Não Tyler! Esse é o cara que eu amo e eu vou ficar com ele!

–Minha vez. –Blás chegou e me puxou para que eu dançasse com ele.

–Mas a música não acabou. –Tyler protestou.

–Foda-se, continua sendo a minha vez. –Blás disse e eu sorri agradecida quando Tyler foi embora.

–Sonserinos. –Eu falei e Blás revirou os olhos. –Draco mandou você aqui?

–É, mas ele não está com ciúmes. –Nós rimos. –Ele viu o babaca descer a mão que estava na sua cintura. Agora está decidindo se o mata, tortura ou o transforma em alguma coisa.

Nós rimos mais uma vez e quando procurei Draco com os olhos o achei, mas ele estava conversando com o Tyler. DROGA! DROGA! DROGA!

–Não, não, não! –Eu disse.

–O que foi Granger? Danço tão mal assim?

–Não, não é isso. O Tyler está conversando com o Draco.

–Ele é retardado?! –Continuamos dançando. –Pode me responder uma coisa? Prometo que não vou contar pro Draco. –Eu assenti. –Quantas vezes esse cara tentou te agarrar?

– Três. Contando com a passada de mão.

–Acho que esse aí realmente não tem amor a vida.

–Por que acha isso? –Perguntei.

–Granger, eu detesto dizer, mas tenho medo de você. –Eu gargalhei. – Se você contar pra alguém eu nego. Nunca vi o Draco com tanta vontade de matar alguém, nem comigo ele fica assim e olha que eu irrito muito ele! Quero dizer, mesmo que você e ele não estivessem namorando eu não ousaria chegar perto de você. Vai que você resolve me matar? –Eu gargalhei ainda mais.

–Te matar?

–É. Você é meio psicopata e violenta.

–Que bom que acha isso Blás. –Nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Draco com ciumes *-*
O que será que o Draco e o Tyler estão conversando? Blás e Mione *-* Não que eu shippo, mas amo a amizade dos dois ;* Mereço mais recomendações? Dicas? Críticas? Comentários? Deixem pra mim meus anjooos ;* Beijooos