A Barata, o Suricate e a Lhama escrita por Chibi Midori, LeMalfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yes, we are crazy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56023/chapter/1

 

 

Certo dia uma bela barata tava caminhando pelas ruas e cantando “Jizz in my pants" em alto e bom som, quando aparece um barato (?) que barrou-a e obrigou-a a voar com ele até o parque.

 

“OMG, esse barato tem más intenções” - pensou a dona Barata, arrependida de ter cantado uma musica que chamou atenção de um barato psicopata tarado.

Mas a barata era uma maluca psicopata ainda mais tarada e resolveu taradear (?) o barato sem que ele imaginasse que ela estava fazendo isso (???)

 O baroto se assustou com tamanha ousadia da barata e resolveu pô-la (?) em seu devido lugar! Chamou seus amigos para lhe ajudar.

 - Suruba! - gritou a barata toda feliz e do nada começou a cantar Vira vira dos Mamonas assassinas fazendo uma dancinha sexy para acompanhar.

 

Mas os baratos eram criaturas muito anormalmente estranhas para compreender aquela coisa, mas mesmo assim começaram a dançar junto da baratinha tarada que os taradeava, então a barata, que parecia que havia cheirado, agarrou três baratos de uma vez! Os outros se assustando com tal comportamento voaram dali com pressa, deixando os três pobrezinhos baratos sozinhos com a barata.

   A lhama, desesperada, corria feito louca, mas não sabia o porque de estar fazendo tudo aquilo só por querer se aliviar (nem eu sei porque). As baratas, como as criaturas medíocres que são, não tinham sequer utilidade suficiente para correr das fezes que viriam daquele "belo" furo da lhama. Corriam feito loucas e a lhama, que também corria desembestadamente, acabou... Por fazer as fezes em cimas das pobres baratas, que haviam chego no parque com a intenção de suruba, mas por sorte o vento veio e por pouco as baratas não morreram soterradas por fezes. A barata prometeu a si mesma q nunca mais cheirava antes de sair de casa cantando "Jizz in my pants" e iria ao parque.

Os baratos porem estavam muitos excitados para deixarem a pobre barata ir embora, mas a barata então resolveu voltar pra casa ainda carente e tarando por alguém, mas completamente na seca e suja de vocês-sabem-o-que da lhama.

 A barata, enquanto voltava para casa, encontrou um suricate pelo qual ela foi apaixonada três semanas antes. O suricate era um gato (?) e estava andando alegremente enquanto cantava "Dick In a Box”, a barata notou que este belo suricate tinha uma caixa em suas mãos e se dirigia à casa dela. Muito curiosa, Sra. barata correu até seu lar e lá dentro ficou, por alguns minutos, cantando "Like a boss".

Tocaram a campainhia da casa da Sra barata e ela, toda ansiosa, foi abrir a porta! Quem estava na porta? O gato do Sr Suricate, a Sra barata claro ficou babando eito uma tonta e ficou toda excita, o Sr suricate lhe estendeu a caixa com um sorriso perverso.

A barata pegou a caixa a abriu pensando por que o suricate era tão tarado e por que as autoras são umas reprimidas sexuais, pegando a caixa, o suricate veio junto. Ao abrir a caixa, a barata viu the suricate's dick, ficou de olhos arregalados ao ver o tamanho do suricte's dick. E depois começou a rir, gargalhar na verdade.

 

 - EU JA VI MAIORES! - a barata falou pro suricate.

Mas mesmo assim, a barata gostou muito e puxou o suricate para dentro de sua casa. A barata toda alegrinha que teria companhia a noite, mesmo que o tamanho não fosse "do tamanho certo", empurrou o suricate até seu quarto o enchendo de beijos.

 

   E dai o suricate pensou que ia acabar com a raça da barata, por que se a gente parar pra pensar, uma barata não chega ao tamanho de um p** de suricate. Mas nãaao! O suricate descobriu isso assim que a barata se deitou junto a ele.

O suricate ficou surpreso ao ver a baita canseira que a dona barata lhe deu, e então comprovou que o tamanho não era documento, realmente. E pensar nisso o deixou mais excitado ele voltou a beijar dona barata.

 

- Meldels, você é um suricate tarado que me deu um p** numa caixa, eu acabei de dar... outra coisa pra você, você quer DE NOVO  e eu nem sei seu nome! - disse a barata, estupefata com a própria putice (?).

 

Mas então o instinto malvado da barata pensou: Por que parar? Eu sou uma barata q deve curtir a vida. Então resolveu chamar também a lhama que necessitou fazer suas necessidades sobre ela e os Mrs baratos, juntamente de toda a floresta (floresta?).

Então a dona barata levou o Sr suricate até a floresta, lá eles encontraram todos os seus amigos e inimigos animais, mas ela nem deu bola.

 - SURUBA NOW! – gritou para o povo.

Lá, porém, tinha um fotografo da playboy e ele aproveitou o momento e tirou fotos da suruba de animais. Então começaram a chegar outras mulheres mais bonitas que a barata, então ela ficou abandonada. Mas baratita tem auto-estima muito alta e resolveu ficar só com os baratos, afinal não ia dar certo com animais maiores (N/As: se eh q vcs me entendem). Os baratos amaram a atenção privilegiada q a barata os dava, ficaram felizes da vida, porque a barata tinha um fôlego do caramba! Para a infelicidade dos baratos e para a extrema felicidade da barata o tiozinho fotógrafo da playboy decidiu fotografar a barata nua em todas as posições. A barata colocou o dedinho na boca e começou a fazer a dança da motinha (?) cantando WHO LET THE DOGS OUT? WHO? WHO? WHO WHO WHO?
Mas o fotógrafo não se contentou somente com fotos, ele arrastou a dona barata para o canto e perguntou a ela se ela gostaria de fazer todas aquelas posições que ela fez, mas desta vez, com ele.

Luh surgiu no meio da suruba e perguntou ao fotógrafo:
- O senhor é um reprimido sexual? Quer fazer... com uma BARATA?
O fotógrafo disse:
- Luuh, meu amor! Eu não tinha visto que vossa ilustríssima senhoria estava aqui! *olhos brilham*.
Luh ficou com medo do fotografo tarado e reprimido sexual, este lhe deu um sorriso safado e largou a barata no chão, e colocou as calças. Luh vendo a ação do fotógrafo começou a correr dele.
- SOCORRO! - Luh berrou correndo quando, de repente, surge UMA LHAMA VERDE COM ESTRELINHAS LARANJA.
Luh monta na lhama e as duas saem voando por que é uma lhama à jato.
- Pra onde? - pergunta a lhama
- Pra casa da Ana. Eu vou seqüestrar ela HOJE pra ir pra Inglaterra.
- Nhá, pra Inglaterra é bandeira 2 - comenta a lhama mudando o lhamímetro (?) pra bandeira 2.
- Mas, afinal, onde é a casa da tal Ana?
- É em ** (não podemos revelar esta informação) - respondeu Luh.
- P*ta que parééééééu - exclamou a lhama - Primeiro ** (não podemos revelar esta informação) e depois a Inglaterra? Haha! É bandeira 3 (existe?).
Luh, desolada, mas como não seria ela a pagar, estava tudo bem.
- Ah e depois para ** (não podemos revelar esta informação), pois precisamos buscar a Leeh, aí sim é pra Inglaterra - Luh disse com medo da reação da lhama verde.
-PQP! Bandeira 6! - a lhama disse mudando a bandeira.
- Nha, tanto faz, quem vai pagar a lhama é a Leeh mesmo. - comenta Luh
Luh, Leeh e Ana pensaram "a gente da um 'jeito' (brasileiro) de se livrar da lhama depois".
A lhama, um animal foderoso, ouviu os pensamentos de luhzinha, mas pensou em seu plano maléfico.
Chegando à casa de Ana, ela disse a Luh:
-Tudo bem se meus tios forem junto?
Luuh, achando que seriam tios gente boa, concordou alegremente. Porém ela não sabia que a lhama ficaria furiosa.
Chegando à lhama, Ana apresentou seus tios:
-Luuh, lhaminha estilosa, estes são meus tios: Osvaldo (N/Anita: não, eu não tenho um tio que se chama Osvaldo, mas é que esse nome me veio à cabeça do nada no dia em que ganhei meu novo titio - leia-se criei uma nova personagem pra ser meu tio), Mérlin, Clodovil, Chuck Norris e Voldy
-Luh seu nome, não? Saiba que será bandeira 16, queridinha. - Luh deu de ombros, não sabendo muito bem o motivo de ter que se preocupar
Todos subiram na lhama (N/As: eh meu caro maluco que está lendo isso, nem eu entendo como vai caber a Leeh nisso, mas ignoremos) e foram em direção a ** (não podemos revelar esta informação), onde pegariam Leeh.
A lhama parou em frente a casa da Leeh, Leeh alegremente foi montar a lhama quando a lhama lhe barrou, Leeh a olhou confusa.
- Pelo que ouvi, a Srta irá pagar. Tem dinheiro, certo? - Leeh escancarou a boca e olhou perplexa para as amigas, fechou a boca e com uma expressão de nojo olhou pra lhama
- Quanto será?
- 1.000 reais - a lhama disse contente, Leeh riu pelo nariz e com uma expressão de desprezo olhou para a lhama.
- Óbvio que tenho, lhama verde (inútil) - Leeh disse e montou a lhama. Lhama ficou com medo de Leeh, que não tinha uma cara nada simpática quando a olhava.
Então elas chegaram à Inglaterra. Chegando lá, o tio Voldy saiu correndo procurando a segunda estrela à direita do amanhecer por que ela era na realidade MICHAEL JACKSON reencarnado e estava tentando ir pra Terra do Nunca, mas tia Ana é uma garota perversa e maligna, então ela virou para seu tio e disse:
-Meu amor, me dá essa varinha!
Voldynho ficou confuso e virou para Ana:
-Qual delas?
Ana, já de mau humor, disse:
-A que você usa pra lançar Avadas, não a outra!
-Ufa! - disse Voldynho, aliviado por não ter que mostrar o tamanho da... ehrm... “varinha”
A lhama, muito irritada pois Leeh ainda não a pagara, ficou reclamando, então Ana, em um estado de stress crônico, virou para a lhama as berros:
-TOMA SEU PAGAMENTO! - e apontou a varinha para o peito da lhama (N/Ana: a varinha do Voldy, gente, a do Voldy).
A lhama, assustada, saiu correndo e deixou Ana sozinha, apontando a varinha para o nada.
-Aaah, eu só ia conjurar feno! É claro que eu não ia pagar em galeões pra lhama neh!?! - Disse Ana.
Todos suspiraram aliviados.
- Ah Ana, você assustou essa vaca lhama (?)! - Leeh reclamou, Ana a olhou confusa - Agora essa vaca vai falar que eu não tenho dinheiro, que eu a dei calote! Hunf, logo eu! Aff... Pelo menos fico com mais grana pra eu fazer mais compra aqui em London!
- Ah Leeh pare de reclamar! - Luh falou
- GENTY! PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER! - Leeh gritou, Voldy que estava fazendo coisas indecentes com Michael Jackson se virou na direção da garota assustado com o gritinho que ela deu.
- É O DRACO MALFOY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Leeh berrou e saiu correndo atrás do loiro lindo e musculoso que passava.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Ana: Não queiram nos matar e, por favor, deixem reviews. Não sabemos quando/se vamos postar o próximo capítulo. Reviews, por favor, ou então mandaremos tio Chuck Norris atrás de vcs. Ele os perseguirá. Bjs.

N/Leeh: OMG eu sou incente ok?! USAHUIASHAS Me recuso a acreditar q a Ana q me desvirtuou, culpem ela HUASIHASHASIUHAS Brinks ela nao fez nada xD Manda reviews se nao mando o Voldy atras de vcs einh? Ò.Ó hunf! UHASIUASHIASH Besos mi amoures

N/LuhSales: Meldels, no que a gente tava pensando qndo escreveu isso? Ok, dane-se, eu adorei o resultado E REVIEZEM òó Ou eu mando a minha lhama a jato pegar o pé de vcs a noite