Encontros do Destino escrita por Midii


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bla,bla,bla...O mesmo de sempre...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560/chapter/2

  Cap 2
5:30 da tarde...
-Ai...Quanta coisa que eu ainda tenho que arrumar...-dizia Sumire desanimada.
Estava sendo um pouco preguiçosa, pos já tinha arrumado quase tudo, só faltava alguns não tinha nada para comer, resolveu ir ate o mercado para comprar ao menos o básico.
Enquanto isso, Subaru, havia passado a tarde toda com sua irmã e Seishiro.Mas ainda estava se perguntando de quem era aquele cachorro que Sumire estava perseguindo no parque.Muitas vezes, Hokuto o chamava atenção por ele estar um pouco distante. Não demorou muito para eles estarem indo para a casa de Subaru, Hokuto prometera fazer um delicioso lanche para eles.
Assim que chegaram, Subaru abriu a porta, dando passagem a sua irmã e a Seishiro, mas antes de fechar a porta pode ver Sumire chegando com um monte de sacolas.
-Senhorita Sumire!Deixe-me ajudá-la!
-Obrigada, mas não é preciso eu posso cuidar disso...-mal pode terminar a frase, pos a mesma cambaleou e fez menção de cair.Porem, Subaru foi mais rápido que ela e a segurou pelos ombros, mas isso não impediu que as compras feitas por ela, caíssem no chão.-Não...-sussurrou ao ver metade do que comprou no chão.
-Ah...
Seishiro, que havia percebido a demora de Subaru, resolveu ir ver o que houve com o jovem, que há tempos estava no corredor.Ao sair do apartamento de Subaru, se deparou com os dois catando as coisas caídas no chão. Olhou diretamente para Sumire, percebendo que ela estava muito diferente, nem parecia ela mesma, na ultima vez que a vira, ela estava com cabelos curtos, sem franja, mas aqueles profundos olhos verdes não o enganavam nem um pouco. Achou melhor entrar de novo no apartamento sem que ninguém notasse sua presença ali, porem Sumire levantou a cabeça para retirar a franja dos olhos e os mesmo se encontraram com os de Seishiro.Uma pequena atmosfera tensa se formou no local, olhos verdes encaram os olhos cor âmbar.Subaru só percebeu o que ocorria quando também levantou a cabeça, mas o mesmo estava de costas para Seishiro, então seguiu o olhar de Sumire e se deparou com Seishiro, olhando serio para ambos.
-Oi senhor Seishiro...- sorriu Subaru inocentemente.
-Hã? Subaru? Quem é esse belo senhor? –perguntou Sumire educadamente e sorrindo fingindo que nunca o vira antes.
-Esse é o senhor Seishiro Sakurazuka.
-Prazer, Sumire Takeshi.-disse já se levantando com a ajuda de Subaru.-obrigada - agradeceu há Subaru.
-Disponha-respondeu-Senhorita Sumire, gostaria de lanchar com a gente hoje?
-Não quero ser um incomodo há vocês.-sorriu novamente, mais dessa vez olhando para Seishiro que continuava parado olhando os dois na porta, certamente esperando que ela falasse alguma coisa do tipo: ‘’acho que o já vi em algum lugar’’ ou algo do gênero só para deixar Subaru e Hokuto intrigados com aquilo.
-Imagine. Não é senhor Seishiro?
-Claro! Será um prazer! –disse mudando sua expressão seria para uma sorridente.-Vou falar com a Hokuto-chan! Vou ficar esperando vocês, certo?
-Ele parece ser um moço bom...-disse Sumire sorrindo falsamente
-Sim, ele é muito bom...-Subaru sorriu novamente inocente-Mas então vamos?
-Sim...Mas deixe-me só guardar essas coisas lá no meu apartamento e logo já volto.
-Ta...Mas vai precisar de ajuda?
-Não, não...
-Tem certeza!-perguntou meio desconfiado dessa vez.
-Não muita, mais eu me viro. Prometo!
-Então ta...Quando terminar de guardar as coisas vá ate minha casa, não se esqueça!
-Claro que não.
Sumire entrou em seu apartamento e largou as compras em cima da mesa, se dirigiu ao sofá e se jogou no mesmo, deixando escapar um sorriso satisfeito por se reencontrar com Seishiro. Agora sim, poderia ter sua doce vingança sobre aquele que exterminou sua família bem na sua frente. Na ultima vez que lutaram, ambos perderam, mas dessa vez seria diferente, havia aperfeiçoado suas técnicas, estava mais poderosa e mais confiante em si.Não seria tão fácil matá-la.Tinha consciência que tinha Seishiro em suas mãos, sabia que ele não havia ficado amigo de Subaru, um dos poucos ‘onmyôjis’ japoneses, à toa, tinha que haver um significado e o mais obvio que encontrou era que Seishiro pretendia matar Subaru se fingindo de amigo, assim como ele fez com sua família. A amarga lembrança de ver sua família morrendo nas mãos de uma pessoa que pensava que conhecia a fez fechar as mãos com bastante força, a ponto de começar a deixar alguns pontos indeterminados de suas mãos avermelhadas por causa das unhas.Seus pensamentos foram cortados pela campainha que ecoou pelo apartamento.Levantou-se ajeitando o cabelo e foi ver quem era.Do lado de fora, encontrou um Subaru sorridente, a esperando.
-Você disse que não iria se esquecer...-começou ele
-Ah... É verdade...Desculpe-me...
-Então vamos agora, a Hokuto-chan fez um chá maravilhoso!
-Mas eu...
-Vamos! –Subaru a puxou pelo braço há levando para seu apartamento, onde lá se encontrava uma Hokuto risonha e um Seishiro sorridente.
-Oieeeeeeeee!- Hokuto viu os dois entrando e logo tratou de acenar para Sumire.
Continua...
o0o0o0o0o0

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.