Encontros do Destino escrita por Midii


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

  Oie o/Avisos: Tokyo Babylon não é meu...Que pena...Só o Subaru me deixaria contente...XDE é minha primeira fic de T.B. então...Se estiver ruim, boa, tosca, ridícula, maravilhosa, ou seja, lá o que você achar da fic, deixa um review!Beijos e BOA LEITURA...Assim espero...XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560/chapter/1

Era uma manha normal para Subaru.O mesmo se encontrava no apartamento de sua irmã gêmea que lhe preparou um gostoso café-da-manhã.
-Hmmm...Hokuto-chan, esta maravilhoso! –dizia Subaru com seu típico sorriso
-Eu sei...Hihihi... –Hokuto ria de sua própria inteligência culinária
-Bem Hokuto-chan...Eu tenho que ir trabalhar...Pode terminar?

Hokuto não respondeu nada, saiu correndo porta a fora e voltou com um sobretudo de cor branco e com detalhes cor dourado.O ajudou a vestir o mesmo e deu um beijinho do rosto dele de despedida.Subaru se despediu de sua irmã e finalmente saiu da do apartamento dela.Estava meio distraído com os fatos que ocorreram recentemente e só foi perceber que havia batido em algo quando já estava no chão.
-Ai...-Subaru ouviu a voz de uma menina e olhou para ela.Tinha cabelos escuros, longos, olhos extremamente verdes e aparentemente da mesma idade dele.
-Por favor,...Desculpe-me, eu não estava prestando atenção e por isso...
-Eu é que tenho que me desculpar...-disse a menina sorrindo e achando graça do jeito embaraçado de Subaru.
-Deixe-me ajudá-la...-Subaru começou a juntar as coisas que ela estava segurando dentro de uma caixa.
-Prazer! Sumire Takeshi
-Subaru Sumeragi...Você é nova aqui?
-Sim, acabei de me mudar...-disse ela terminando de colocar as coisas de volta a caixa.
-Espero que sejamos amigos...-Subaru a olhou sorrindo e depois olhou para seu relógio, constatando que já estava atrasado.-Desculpa, mas eu estou atrasado senhorita Sumire...Até!
-Até!-respondeu Sumire sorrindo.-Então...Esse é o famoso Subaru Sumeragi...-sussurrou Sumire ao vê-lo sumir nas escadas.
0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0
O trabalho não era nada difícil.Uma menina de sete anos foi morta por sua própria mãe, por esta ter problemas mentais, e agora os novos donos da casa onde a menina fora morta, estava ouvindo a voz dela toda noite.
Subaru entrou na casa, um lugar grande, bem aconchegante, porem com uma energia que transmitia muita raiva, dor, ódio.Foi ate o quarto a onde a menina fora morta, estava enfeitada com flores, com movíeis claros e com a parede pintada de cor pêssego.Lá montou um pequeno altar e começou a recitar o mantra. Aos poucos, a forma de uma menina, loira, com olhos cor castanhos, porem os mesmos demonstravam todo o ódio que sentia da mãe.
-Por que? Por que ela me matou titio?- os olhos dela, que antes demonstravam ódio, agora se podia ver toda sua tristeza.
-Não foi culpa dela...
-Claro que foi! Eu estou aqui por causa dela...Ela me matou! E disse que me amava...-dos pequenos olhos da garota, lagrimas de raiva começaram a escorrer.
-Sua mãe era doente.Ela não fez por mal.
-Claro que fez! Ela mentiu pra mim! Disse que me amava!
-E ela te ama! Ama muito.
-Não ama! Se me amasse mesmo...Ela não...Ela não...
-Perdoe sua mãe...Ela também esta sofrendo.
-...
Subaru sorriu, em forma que fosse confortá-la um pouco. Sabia que a menina estava com raiva da mãe, porem se ela continuasse daquele jeito nunca poderia ‘descansar em paz’.
-Me ouça...Você esta sofrendo não?
-Sim...
-Você só parara de sofrer se perdoar sua mãe...
-Por que tenho que perdoar ela?
-Porque ela te ama muito, e não quer ver você sofrendo.
-Mas é culpa dela!
-Sua mãe é doente...Não a culpe.Ela te ama!
-Mamãe...-a pequena garota começou a se lembrar de todos os momentos bons que já havia passado com sua mãe em vida, lembrou-se de como era feliz e de como sua mãe lhe dava carinho.-Para eu ser feliz novamente...Eu tenho que perdoar ela?
-Sim...
-Então...Então...Então eu perdôo a minha mãezinha!- Ao falar tal coisa, o espírito dela foi desaparecendo como pó.
Subaru se levantou e retirou o pequeno altar que havia feito em silencio.Olhou novamente a sala, agora sem aquela energia pesada.Agora parecia bem melhor.Saiu da sala e viu os donos da casa do lado de fora da casa, esperando atenciosamente por Subaru.
-E então? Acabou? –Perguntou a jovem moça
-Sim...Agora ela já se libertou da raiva e já partiu dessa casa.
-Que bom...Agora podemos ficar mais tranqüilos.-disse o jovem moço passando a mão sobre a testa para conter o suor.
Subaru sorriu, se despediu do casal e saiu da propriedade. Andava cantarolando uma musica qualquer e se não se assustou quando Hokuto e Seishiro apareceram do nada na frente dele.Aquilo já estava se tornando uma rotina: De manha ele ia trabalhar e assim que saia do trabalho, sua irmã e Seishiro apareciam do nada para darem um passeio juntos.
-E então Subaru? Como foi o trabalho hoje?-perguntou Seishiro olhando para Subaru
-Hahaha...Normal...-disse sem graça.
-Ai...Subaru! Você já conheceu a nova moradora lá do prédio? Sumari...? Samira...?-falou Hokuto tentando lembrar o nome da moça
-Sumire.-respondeu Subaru vendo que sua irmã nunca iria se lembrar do nome dela.
-Isso! Essa mesma!
-Quem?-Seishiro se intrometeu na conversa dos dois.
-Sumire Takeshi!A nova moradora lá do prédio, ela mora ao lado do Subaru. Acho melhor você tomar cuidado Sei-chan!
-Por que?
-Ela é muito bonita...Imagine se o Subaru...
-Hokuto-chan!-Subaru, muito corado, cortou a irmã antes que ela pudesse terminar a frase.
-Hahaha! Pode deixar Hokuto-chan! Ficarei de olho para não perder meu amor!-disse Seishiro determinado.
-É isso ai...!-concordou Hokuto.
-Senhor Seishiro...-Subaru não sabia onde enfiar a cara e então revolveu olhar para o parque.Onde viu Sumire correndo atrás de um cachorro bonito e grande. Ficou a observando por alguns instantes ate Hokuto colocar a sua mão na frente o fazendo voltar a olhar para eles.
-O que foi Subaru?-perguntou Seishiro curioso
-Nada, nada não...-disse com algumas gotas surgindo em sua testa
-Nada não é? Por acaso aquela é a Sumire? –Hokuto falava enquanto olhava para menina correndo atrás do cachorro.
-Hehehe...Acho que sim...
Ao olhar, Seishiro a reconheceu.Seus olhos por um momento se arregalaram.Ela era uma dos poucos ‘onmyôjis’ (1) do Japão.Ha muito tempo atrás haviam se enfrentaram, porem ambos haviam saído na derrota. Ela representava um grande perigo há ele, ela poderia desmascará-lo há hora que o encontrasse.E isso não seria nada bom para ele. Resolveu então, se manter distante dela, antes que seu plano fosse por água a baixo.
Continua...
O0o0o0o0o0o0o0o0
Bom é isso aí... Até o próximo cap!
(1) Espécie de magos no Japão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!