Seleção? não mesmo, século 21 baby! escrita por Sweet Girl


Capítulo 2
2.Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559475/chapter/2


Fui ate meu pai, ele só queria da meu presente de aniversario, pais. Depois eu fui pra sala,procurei aspen e nada ate que fui atras de mamãe.

–cade o aspen? - eu disse

–na casa da arvore - disse mamãe

–obrigada - eu disse seguindo para casa da arvore.
Aspen estava sentado, parecia pensativo.

–oi amor - eu disse

– oi - disse aspen

–o que foi que a minha mãe te disse? -eu disse

–nada - disse aspen

–aspen fala logo - eu disse

–e verdade que você não quer mais entrar no Illea School por minha causa? - disse aspen serio.

–bem.. foi e tipo eu sempre fiz a prova e nunca passei e depois eu não quero me afastar de você -eu disse o abraçando.

–america eu não quero que você largue seus sonhos por mim -disse aspen.

–eu não vou te largar nunca, você sempre foi o meu sonho - eu disse e o beijei.

–america, e serio se você passar,você vai entrar naquele colégio ok? - disse aspen

–ta ta- eu disse, se eu não entrei nos anos anteriores, não vai ser nesse que vou entrar.

Ficamos namorando, depois aspen e minha família cantaram parabéns pra mim e me fizeram partir a torta de morango e o primeiro pedaço foi pra mim logico, torta de morango eu não divido, so com a may e olhe la.
Depois aspen foi embora, já era quase meia noite quando minha mãe me chamou.

–filha amanha sai o resultado da prova - disse mamãe

–ah mãe, nem vou ver, nunca passei mesmo - eu disse indo pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai tão gostando? espero que sim :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seleção? não mesmo, século 21 baby!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.