Seleção? não mesmo, século 21 baby! escrita por Sweet Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

bem ai vai o primeiro capitulo, espero que curtam :)
se não gostarem comentem, se gostarem também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559475/chapter/1

~~TRIIIIIMMMM~~
Fazia o alarme do relógio acordando uma certa ruiva sonolenta. Mesmo morrendo de sono a ruivinha levanta, afinal ela tem aula e como uma "aluna exemplar" ela não falta à escola ainda mais no primeiro dia de aula.
depois de 15 minutos no banho America se arruma e vai tomar um rápido cafe, estava super atrasada.

-oii mãe - disse america pegando uma maça e dando uma beijo na mãe - oi gerad oi may oi pai

-oi filha -disse a mãe da ruiva

-vou indo tchau família -disse america

-filha toma cafe direito - disse o pai

-não tenho tempo - disse america saindo de casa.

Depois de meia hora de caminhada, a ruiva chega à escola e se encontra com o namorado.

-oi meri - disse aspen

-oi mor - disse america dando um selinho no namorado

-demorou -disse aspen

-desculpa - disse a ruiva rindo - vamos indo se não a gente se atrasa pra aula

-ta, mas só mais um beijinho - disse aspen

-ta - disse a ruiva rindo e dando um beijo no namorado. -a gora vamos!

America e uma garota ruiva, que ama a família, o namorado e a escola, por mais que ela deteste acordar cedo, ela ama estudar. Ela tem 17 anos, um corpo normal e olhos verdes (azuis). Não tem muitos amigos porque não quer, ela é muito nerd e com orgulho, seu único amigo é seu namorado e as cunhadas gêmeas, que são um dois anos mais novas. America sempre sonhou em estudar em Illéa, porque? porque a educação la e de qualidade, alem do básico eles ensinam mandarim,francês,espanhol,italiano entre outros. Mas desde que conheceu Aspen ela deixou de lado os seus desejos, mesmo fazendo todo ano prova para poder entrar na Illéa school.
Sua mãe não apoia o namoro dos dois de jeito nenhum, ela sempre sonhou em um futuro brilhante pra filha, ela acha o amor importante, tanto que desistiu da carreira de cantora pelo marido, mas ela acha que o que a filha, america, sente pelo aspen é apenas paixão e nada mais.
O pai, o pai so que ver a filha feliz. Gerad acha um máximo, pois vive jogando futebol com o "cunhado", May acha fofo a relação do casal, kenna e kota, bem eles não sabem. kenna é casada e kota, esse sumiu.
Aspen é um garoto super fofo e romântico, tem 17 anos e faz de tudo pela felicidade da namorada, e vive tentando conquistar a sogrinha, só que nunca da certo.
Depois das aulas, aspen foi para casa da namorada.

-oiii filha -disse a mãe de america -oi aspen

-oii tia - disse aspen

-filha teu pai pediu que você fosse vê-lo la na garagem quando chegasse

-ta, perai aspen -disse america dando um selinho no namorado e indo ate a garagem.

-porque a senhora não gosta de mim? - disse aspen

-eu gosto de você, mas acho que minha filha merece coisa melhor,não quero que ela deixe os sonhos delas de lado por sua causa - disse a ruiva mais velha

-ha? não entendi -disse aspen

-a america fazia todo ano uma prova pra entrar no Illea School e esse ano ela fez sem estudar adivinha porque -disse a mãe da ruivinha fuzilando aspen com os olhos, enquanto ele engolia seco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!