Always By Your Side escrita por White Girl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey.
O cap está mais curto do que costumo postar, mas é porque não sei se continuarei.
Se gostarem comentem, ela é movida à reviews.
Boa leitura.
;)*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559453/chapter/1

Agora...

 

O sol da sete da manhã entrava pelo quarto, impecavelmente arrumado. Abro meus olhos lentamente, devido à claridade. Um corpo de uma linda mulher de cabelos castanhos ondulados dormia tranquilamente ao meu lado. Passei a mão pela sua cintura, e beijei seu pescoço.

—Bom dia meu amor. - afastei seu cabelo de sua face, e beijei da bochecha até o canto da sua boca.

—Bom dia. - ela se vira pra mim, e me abraça, envolvendo seu braço em volta de mim. O puxo, e lhe beijo delicadamente. - É melhor você se apressar, meu marido pode chegar a qualquer momento.

—Eu acho que tenho pelo menos. Uma hora. - ela sorri lentamente. Rapidamente passo a ficar por cima dela. Suas pernas se entrelaçam pela minha cintura. Acaricio seu rosto, me aproximando de sua boca.

—Talvez uma hora e meia. - Nossos lábios se entrelaçam, puxo, e mordo lentamente seu lábio inferior. Em um movimento rápido, ela me empurra para o lado, e fica por cima de mim. Minhas mãos vão aos poucos para a sua coxa, subindo cada vez mais, até o seu quadril.

Levanto sua camisola aos poucos, e ela, a minha camisa. O puxo pelo cabelo, tentando acabar com qualquer espaço entre nós dois. Sua mão, inexplicavelmente delicada, passa a mão pelo meu abdome, indo até a bainha da minha calça de moletom. Percorro meus lábios até o seu colo, e...

—Mãe!- ouço uma voz feminina lá de baixo- o Adam ainda não acordou!

Separo-me vinte centímetros dela, e olho ao criado mudo. Marcava sete e meia da manhã, o relógio, que ficava ao lado de uma porta retrato do nosso casamento.

—Já era meu amor. Fica pra outra hora o dia de amantes. - Ally se afasta, mas eu lhe puxo, antes que ela se levante por completo.

—A gente pode continuar depois que eles forem para a Escola. O que acha?- propôs, afastando uma mecha de cabelo de seu rosto, passando caridosamente os dedos, de seu rosto, ao pescoço, ombro, costas, e por fim, coxa.

—Se tivermos sorte. - Ela se levanta, e me manda um beijo no ar.

Continuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Continuo?
;)*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.