Shugo Chara 4° temporada escrita por LinguinhaDeFora


Capítulo 2
Capitulo 2 : Chara Nari de Ami e Ikuto está voltando para o Japão ?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558987/chapter/2

–Amu-cham , o que você acha de você levar Ami-cham para tomar sorvete , eu e Tadase-kun , iremos tomar esta vamos pensando em convidar você ! - Rima falou empolgada , e faz tempo que não saímos juntos .

–Claro mas Nagihiko , não irá ir junto ? - ela balançou com a cabeça dizendo não - por que ? .

–Bem Nagihiko , ficou muito concentrado no time de basquete que esqueceu completamente que tinha de estudar para a prova de hoje , porém ficou na recuperação , e como a paralela é amanhã de manhã ele irá estudar hoje depois dessa aula de educação física , né KusuKusu ? - KusuKusu afirmou com a cabeça , na mesma hora meu celular começou a tocar .

–Rima-cham pode esperar um minuto ? - eu sai rapidamente do vestiário feminino , ainda bem que eu já tinha me arrumado .

–Alô ? .

–Yo Amu .

– Bem , bem , bem quem é você ? - eu não reconhecia a voz de jeito nenhum !

– Ikutooooo , olha estamos finalmente em casa NYAH- tinha certeza que aquela voz era do Yoru , pera isto significa que IKUTO ?

–I-Ikuto é você ? Eu pensei que você nunca iria voltar , mas depois de um tempo eu pensei que você tinha morrido porque Yoru tinha parado de enviar fotos mas depois ele voltou a enviar e eu voltei pra minha primeira teoria de que você nunca iria voltar ! - eu comecei a falar que nem uma louca desesperada .

–Yoru enviava fotos de mim?e você achou mesmo que eu tinha morrido ? .

– Para Tadase-kun e Utau-cham também , e como que foi as coisas com o seu pai ? e porque você voltou ? em falar nisso eu tenho que avisar a Utau-cham .

–Hum para empolgada em falar comigo , imagina quando você me ver ! - Ele falou na lata !

–EU NÃO DISSE ISSO ! - todos os alunos de repente olharam para mim de um jeito estranho .- agora você fez eu passar vergonha de novo ! – eu falei sussurrando .

– HAHAHA eu queria estar ai para ver sua reação , bem , até !

–espera , não desliga responda primeiro minhas 50 perguntas .

– Bay bay - de repente ele desligou , e gora e minhas 50 perguntas ? é mesmo tenho que ligar para Utau .

Comecei a ligar para Utau , ela atendeu rapidamente .

–Sim Amu-cham ? - ela deve estar ensaiando já que ela já terminou o colegial .

– Ficou sabendo do Ikuto ? - de repente ouve um silencio e ela finalmente falou .

– Ele morrreu ? - ela falou com uma voz melancólica , ela também achou isso ? nossa pelo menos não sou a unica .

– Não ela voltou , ele está aqui no Japão ! - houve um silencio .

–Arigato Amu-cham , eu irei procurar ele imediatamente - de repente parece que ela colocou o celular em algum lugar , mas eu não ouvia mais nada !

–Utau-cham ? Utau-cham ? Ei Utau-cham ? - ela estava falando sério na hora do imediatamente !

Rima me chamou então eu fui até ela , e começamos a aula de educação física , nesta aula nós iriamos jogar basquete mas um menina ficou pendurada na cesta da quadra :

–Socorro , eu tenho medo de altura - se ela tinha medo de altura porque ela se segurou na cesta ?

–Ran ?

–Okay , CHARA CHANGE ! - como eu não usava mais pregadores o colar que a Lulu me deu que tinha um pingente com uma pedra vermelha muito bonito , eu uso junto com o humpty lock , se transformava num coração assim funciona junto com as outras shugo charas .

Eu pulei e peguei a menina que estava no alto e coloquei ela no chão e de repente percebi que ela estava sem seu ovo do coração , ela começou a falar :

– Eu nunca vou conseguir impressionar minha irmã mais nova , eu sempre acabo estragando tudo , é INÚTIL .

–Professor podemos ir no banheiro ? - Tadase , Rima , e Nagihiko , junto comigo falamos ao mesmo tempo , o professor concordou .

P.o.v Ami Onn

Após Amu ter salvado a menina :
–Uau onee-cham é realmente incrivel , espero ser igual a ela um dia , irmã perfeita e ham o ovo está chocando ? - o ovo se abriu e apareceu uma uma shugo chara que usava pregadores igual a da Amu quando criança , ela tinha cabelo rosa claro , e os pregadores um rosa escuro e seus olhos era da cor roxa , e ela usava roupas do colegial .

– Olá Ami-cham eu sou seu verdadeiro eu , Nee-cham que tal irmos ajudar sua onee-cham ?

–Sério ?

–Sério eu falo a verdade agora vamos !

–Você é muito mandona que nem uma irmã mais velha !

P.o.v Amu Onn

–Ami-cham oque está fazendo aqui ? - eu já estava vestida de amulet heart junto com os outros - espera esse é seu shugo chara ?

–sim eu sou Nee-cham , agora vamos Ami-cham ?

Nossa como ela é mandona ,, que nem uma irmã mais velha !

– Meu próprio coração . UNLOCK - de repente ela fez uma chara nari ela usava em vez dos laços usava pregadores que nem os meus antigos e ela usava roupas do colegial .

– Chara Nari : SISTER PERFECT – Ami-cham estava tão fofinha !

–Ahhhh então é esse meu chara nari , bem agora eu sei que eu vou estar linda no colegial ! - sem ela percebe eu fiz um open heart .

E Rima , Tadase e Nagihiko voltaram ao normal em seguida eu , Ami-cham voltou ao normal .

– Como você ousa , você nem espero eu usar nenhum dos meus poderes , você veio de cara open heart , isso é falta de educação Amu-cham ! - Nee-cham era realmente mandona !

– Então seu sonho é ser uma irmã perfeita Ami-cham ?

–Sim , bem eu tento !

–É muito feio ignorar os outros Amu-cham e Ami-cham comporta-se por favor - de uma certa forma essa personalidade me dá um pouco de orgulho

–Ela é mais chata que o Kiseki ! - KusuKusu , Ran , Mikki , Su , Dia e Hhythm falaram ao mesmo tempo .

– O que vocês querem dizer com isso ? - Kiseki falou furioso .

Todos nós caímos na gargalhada mas , onde está Ikuto neste momento , bem pero menos eu sei que ele está mais perto , Utau deve estar louquinha e Kukai com ciúmes , estou empolgada , em falar nisso nós não temos que voltar para a aula ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! :D