Shugo Chara 4° temporada escrita por LinguinhaDeFora


Capítulo 1
Capítulo 1: O shugo chara de Ami !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558987/chapter/1

P.o.v Amu Onn

-Onee-cham quem é esse garoto no seu celular ?- Ikuto foi embora a muito tempo tanto que já tenho 16 anos .

- Um amigo que tenho saudades - depois disso Ami tirou do bolso um ovo cor de rosa claro e vários x cor de rosa escuro espalhados por o ovo todo .

-Tão kawai-desu - Su falou empolgada .

-Você vai ter um shugo chara Ami-cham - Dia falou que nem a Su .

- Então você vai ser uma dos guardiões , que nem eu , que orgulho -eu e minhas shugo charas começaram começaram a ficar louquinhas - bem como o seu primeiro dia de aula é só na próxima semana que tal você vir no meu primeiro dia de aula do segundo ano da escola segundaria ?

-Sério ? - os olhos delas brilharam e de repente o shugo chara de Ami se mexeu - eu irei me arrumar eu já volto !

-Ami-cham tem 12 anos mas parece que ela ainda tem 6 anos quando você faz alguma coisa relacionada a irmã mais velha - Mikki falou com orgulho de mim .

- Como será sua shugo chara ? - Ran exclamou confusa .

- Mais uma mensagem de Yoru ? Como assim parece que Ikuto está com malas na mãos , o que isso significa ?- Ami entrou no quarto toda feliz , mas o que aquela foto significa ?

-O que achou deste visual ? - Ami ainda usa chiquinhas porem seus cabelo cresceu e a agora seu suas chiquinhas estão no ombro , elas estavam amarradas com um laço e usava um vestido novo bem simples .

-Está linda Ami-cham , vamos ? - ela concordou , então nós fomos , porém ainda estava pensando na foto o que ela significa ?

Chegando lá eu avistei Rima e fui até ela .

-Ohayo Amu-cham - Rima parecia sorridente -Ami-cham quanto tempo não ?

-Muito tempo , Rima-cham olha eu tenho um shugo chara agora !- Ami parecia orgulhosa de si mesma .

- É muito bonito Ami-cham ! - Rima,Nagihiko e Tadase falaram em coro .

-Olá Amu- cham e Ami-cham - falaram em coro Nagihiko e Tadase .

- Olá meninas - Kiseki ,Hhythm e KusuKusu falaram juntos

- Bem empolgados para o primeiro dia do segundo ano da escola segundaria ? - todos olharam um para o outro então disseram .

- Eu - Rima falou primeiro .

-Que- Nagihiko falou por segundo mas estava confuso .

-Não - Tadase falou não estou surpresa - Amu-cham recebeu a foto ?

-Sim - Tadase ia falar alguma coisa mas todos os shugo charas começaram a falar .

-Sinto a presença de um batsu tama - todos os shugos charas falaram juntos

-Mas esta é tarefa dos guardiões não nossa - Rima falou um pouco triste .

-Sério , Hikaru-kun está no Havaí e Rikka-cham está na casa dos avós em outra cidade e Yaya-cham está muito doente - me lembrei que Yaya-cham ainda está no ultimo ano do primário .

-Okay KusuKusu ? - tdos os nossos shugo charas disseram sim com a cabeça .

-Ran ? - ela brilhou os olhos e as outras ficaram emburradas por não ser elas.

-Não se preocupam meninas , teremos nossa vez - Dia acalmou Mikki e Su .

- Meu próprio coração , UNLOCK - faz muito tempo que eu não faço um chara nari estou empolgada.

-Chara Nari : PLATINUM ROYAL - Tadade foi o primeiro.

-Chara Nari : BEAT JUMPER - Nagihiko foi o segundo .

-Chara Nari : CLOW DROP - Rima foi a terceira .

-Chara Nari : AMULET HEART - e eu fui a ultima e ainda bem que fizemos chara nari longe de todos .

- Ami-cham fique aqui ! HATE SPADE , eu vou indo .

Depois de muito tempo eu finalmente consegui dar o OPEN HEART e finalmente ele é purificando , então fomos rapidamente para a sala de aula onde dava para ver Ami-cham brincando perto do parque da escola , agora eu penso que tipo de ovo Ami vai ter e o que significa a foto do Ikuto , quantas lembranças , tenho saudades dele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpe no hate spade ( aquele poder que coloca asas nos sapatos de Amu ) se eu errei o nome é que eu lemro como era mas esqueci como escrevia :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shugo Chara 4° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.