Liga da Justiça Sem Limites escrita por AntiMonitor


Capítulo 2
Segredos


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo gente tomara que realmente gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558802/chapter/2

– Então vocês estão me dizendo que o Adão Negro se entregou do nada? - Disse Vixen colocando as mãos morenas sobre o rosto. Poderosa e Lanterna Verde Guy confirmaram com a cabeça. Ela respitou fundo. - Isso é muito estranho.

– Por isso Nuclear está nesse momento interogando ele. - Poderosa virou o corpo para o computador central da Liga da Justiça Internacional. Flash logo apareceu na sala na velocidade do som e parou proximo a Guy. - Vamos ficar de olho nele.

– Vocês se preocupam a toa, o maldito está trancafiado em um cela feita para ele. - Disse Guy levantando a vooz, Poderosa não chegou a ligar para alguma coisa que saia de sua boca. Vixen apenas ficou roxa de raiva ela queria mostrar para ele quem era realmente o líder daquela Liga.

– Sabe Guy, se eu fossee você não falava mais nada. Eu imagino que vai querer todos os seus dentes até essa noite. - Disse Flah apontando para a boca do homem que cobriu a mão sobre ela e saiu da sala sussurrando contra o restante do pessoal. - Não se preocupem ele vai mudar um dia.

– Não tenha tanta certesa Flash. - Disse Poderosa sem tirar os olhos dos dados que transmitia da Missão que Vixen e Flash tiveram em Paris.

– A esperança é a ultima que morre. - Ele deu um leve sorriso com o termino da piada e Poderosa o encarou seria. - Tudo bem sem piadas.

( Prisão Belle Rever, 9:00 )

Nuclear acompanhava os olhos sobre Adão Negro setando em cima do piso. Ele estava olhando para Adão que estava numa sala especial criada por Ravena para prender criminosos magicos.

– Então vai falar ou vou ter que te fazer falar. - Nuclear apontou sua mão na direção de Adão que nem se moveu do chão e cara apenas estava concentrado no que reamente importava, medidar. Ronnie virou o corpo ele sentia que tinha algo de errado naquilo, Adão é tão poderoso quanto a Poderosa. Eles não tinham chance de vencer ele sem o Shazam. - Sabe você vai virar pó ai dentro Adão Negro. - Ronnie se afastou e quando estava de saída pode ouvir a voz do prisioneiro.

– Resta pouco tempo para vocês. Tão pouco tempo. - Nuclear olhou em sua direção com os olhos flamejando. Ele nem entendia, mas sentia que algo grande estava vindo para sua direção.

( Gotham City, 10:00)

Dinah passou as mãos pelo jorro de flores, sua floricultura era o local chamada Sherwood Florist, onde a Canario Negro passava seus dias tentando manter sua identidade secreta. Ela usava uma peruca escura para protegeer sua identidade secreta, ela assim ouviu o sino da porta trincar e se virou encarando, um homem de capa escura e com um chapeu escuro.

– O que vai querer? - O homem ficou parado olhando para algumas rosas. - Senhor? Ele continuou parado naquele mesmo lugar. Dinah pegou um bastão em baixo do balção e levemente se aproximou. Ela levantou a mão mais logo o bastão foi pego por o homem.

– Dinah sou eu? - Ela percebeu então que o homem sobre o capuz era Gladiador Dourado e se afastou. - EU sei que não quer entrar para a Liga, mas estou aqui não por mim mas pense no Oliver, pense no que ele fez.

– Não fale para mim sobre o Olver. Você além de todos não pode falar para mim sobre o Oliver. - Ela disse derramando algumas lagrimas de seus olhos. Michael olhou para o lado. - É melhor ir seu parceiro deve estar te esperando lá fora. - Ela se referia ao Besouro Azul que ouvia a conversa atrás do carro.

– Eu realmente sinto muito por sua perda. - Ele coçou a cabeça e se virou para Besouro Azul que já podia ser visto com sua pele blindada. - Se realmente quiser entrar para nossa Liga. - Ele buscou algo no bolso e retirou um pedaço de papel. - Me chame.

( Hal da Liga da Justiça Internacional, 12:45 )

– Pelo visto a noite vai ser meio que tranquila. - Falou Flash movendo os dedos sobre uma caneta. Ele olhou por cima do ombro e encarou Vixen. - Poderosaa foi embora eu estou cuidando do Hal hoje.

– Bom acho que a noite vai ser um pouco agitada. - Flash não entendeu até ver uma sombra sair da escuridão. Ele reconhia quem era, a Batwoman. - Ela veio nos vigiar.

– Depois que vocês destruíram metade de uma cidade Batman me mandou ficar de olho no que se passar nessa Liga da Justiça Internacional. - Ela falou ainda sendo imcobertar por parte da sombra. Seu cabelos vermelhos estavam bem destacados e sua pele branca com a maquiagem destaca muito isso.

Logo uma pessoa com documentos em mãos aparece, era Kimiyo Hoshi que deu um leve sorriso para todos os heróis, a japonesa usava suas vestes de trabalho o jaleco branco e seu vestido escuro. Desdo dia que tinha abandonado a Liga da Justiça Internacional por perder seus poderes, ela tem ajudado a equipe com alguns casos.

– Nossa parece que o único herói homem aqui sou eu. - Falou Flash rapidamente, Wally percebeu que Hoshi parecia preocupada com alguma coisa naqueles documentos. - O que foi Doutora Luz, algum problema.

– Eu não quero me chamar mais de Doutora Luz, eu não tenho meus poderes se lembram. - Ela falou abaixando a cabeça novamente para os papaeis, a tom da voz dela era quase dramatico. - Bom o assassinato daquelas crianças em Miami que vocês estavam investigando se pode encontrar um tipo de enrgia famíliar espalhada pelo local. Peritos confirmaram que a energia foi feita por meu ex-marido o Doutor Luz.

Todos ficaram em silencio, eles sabiam do passado horrendo que a Doutora Luz sofreu nas mãos do marido. Depois disso segundo piscologos ela mesma prendeu seus poderes no corpo a impedindo de usar, a tempos tentavam reutilizar eles com terapias, mas Hoshi tinha desistido ha algumas semanas atrás.

– Eu acho melhor ficar com esses papeis. - Vixen se aproximou e retirou os papeis das mãos da Doutora Luz que se retirou da sala no mesmo momento. - Tomara que ela fique bem.

– Pelo que vi nos bancos de dados Doutor Luz é um dos piores sociopatas malucos que existe, ele tem grandes poderes e por isso é uma grande ameaça. - Disse Batwoman ainda posicionada no mesmo local.

– Será que ela não sai daquele lugar? - Sussurrou Flash para Vixen que revirou os olhos.

– Acho que temos que encontrar o Doutor Luz. - Ela entregou a papelada para Flash que começou a memorizar o documento inteiro. - Liguem para casa da Kara e avisem ela para voltar vamos tentar encontrar esse maluco hoje.

( Metropolis, 13:55 )

Dos céus Poderosa se movia com velocidade ela já estava chegando em seu apartamento quando no mesmo instante viu Asas sobrevorem um prédio ela usou sua visão e conseguiu enchergar Gavião Negro ferido. Ela se aproximou dele e o pegou, ele era um membro da Liga da Justiça Internacional, mas tinha desaparecido a um certo tempo quando foi procurar sua esposa Mulher Gavião no espaço.

– Carter o que aconteceu com você? - Ela perguntou desesperada vendo os olhos dele rodar e seu coração começar a bater lentamente. - Acorde abra seeu olhos e não durma Carter.

– Brainiac. - Foram as ultimas palavras de Carter antes de Poderosa o levar as pressas para o hospital mais proximo que seria o Senhor Destino. Ela não demorou muito ao chegar naquela casa abandonada. Ela andentrou o local e tentou encontrar o Senhor Destino só que não o achava. Ela se direcionou para Gavião Negro que parecia pior.

– Eu sabia que você viria Poderosa. - Ele falou aparecendo das sombras com o brilho dourado de sua roupa. Poderosa não estava assustada já tinha se acostumado com o que o Senhor Destino poderia fazer com seus poderes. - Me traga Carter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!