Liga da Justiça Sem Limites escrita por AntiMonitor


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Bom eu espero que todos aqui gostem do que eu criei com a ajuda de um leito aqui do Nyah que me pediu para fazer essa fic e aqui estou eu criando a fic para ele e para o resto dos meus leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558802/chapter/1

Poderosa olhou pelo local. Tudo estava aos pedaços não tinha um jeito obvio de falar aquilo, mas ela sentia que o vilão que enfrentava era bem poderoso. Ela olhou na direção do Lanterna Verde, Guy. Que se posicionou para sua frente o logo olhou para ela com os olhos espantados Poderosa não entendeu naquele momento, mas logo sentiu suas costas serem arrastadas contra o chão e ouvir um grito de guerra. Ela tentou se levantar mais foi empurrada mais uma vez contra sua vontade. Olhando de lado ela pode enxergar Adão Negro com um sorriso quase sádico na face.

– Cai fora. - Gritou ela com um surto de energia saindo pelos olhos que se fundiu ao corpo de Adão o movendo para trás, o corpo do Campeão da Magia não cedeu ele apenas respirava fundo de exaustão e olhou diretamente para Kara que agora se levantada a kryptoniana tinha experiencia naquele ramo ela sabia exatamente o que estava fazendo e quem ela estava enfrentado. Adão Negro estava no topo da lista da Liga da Justiça. Um grande vilão do Capitão Marvel, uma pena que o herói saio da Liga da Justiça assim como metade dos heróis da equipe. Agora restavam poucos os que mais participavam de missões o que não estavam presentes são Flash, Vixen, Gladiador Dourado e Besouro Azul os últimos tentando recrutar um antigo lider da Liga, os que estavam no momento eram Lanterna Verde, ela e Nuclear. Uma rajada de fogo atingiu Adão Negro que finalmente cedeu e foi jogado contra o chão. O Lanterna Verde com seu anel criou um tanque do exercito ao seu lado e começou assim a bombardear Adão com misseis que se desviava com facilidade. - Valeu por me ajudar seu idiota.

– Estou aqui para isso belezinha. - Cantarolou o Lanterna sem tirar os olhos do construto que tinha acabo de criar. O construtor desapareceu e logo Guy formou uma parede de tijolos para evitar o soco de Adão Negro que correu na direção dele. Nuclear logo formou uma liga de ferro sobre o corpo de Adão e não demorou muito e se soltou. - Da para se concentrar e fazer alguma coisa que preste garoto. - Guy gritou desferindo socos verdes no ar contra o Adão Negro que parecia indestrutível. Poderosa se jogou em cima dele enquanto Adão empurrava seu rosto contra ele a kryptoniana apertava ele contra seu corpo com mais força. Ele deu um soco no ouvido da heroína que finalmente o soltou, ela caiu no chão tonta pelo golpe não conseguindo entender o que estava vendo. O Lanterna Verde com a companhia de Nuclear se moveram até lá. - Você cuida dela, eu cuido do Adão.

– Está louco? É o Adão Negro. - Enquanto conversaram naqueles meros segundos Adão tinha jogado um caminhão de combustível em sua direção. Ronnie sabia que tinha que fazer movendo a mão ele desintegrou o caminhão como se fosse polem que com um sofro se desfizesse em uma dança no ar. - Cuide da Poderosa enquanto não se recupera. - Nuclear voou pelo ar ele mandou mais uma rajada de fogo em Adão ele sabia que aquilo funciona contra o vilão que tentava escapar do fogo perseguidor. Ronnie não estava com cabeça para batalha e sim com sua mãe a mulher que estava em coma no hospital, se estão pensado que foi um vilão ou algo do tipo estejam errados. Ele teve um ataque epiléptico do nada. E acabou em um centro médico. Em coma. Enquanto estava em seu devaneio foi atingido no queixo e caiu no chão destruído daquela cidade. Adão iria desferir um ultimo golpe, mas foi impedido por Poderosa que segurou sua mão a entortando e o jogando no ar na direção de um prédio semi-destruído que com o impacto da batida de Adão agora estava completamente destruído.

– Acabou Adão. - Disse Poderosa levitando sobre ele. - Chega de brincar com você se não vier por bem vai ser por mau. - Os olhos dela brilharam em um tom vermelho escuro, Adão conseguiu sentir o calor sobre seu corpo. Os olhos dela prontos para o ataque.

– Ok eu me rendo. - Ele sorrio e levantou as mãos. Nuclear e Guy se entre olharam não acreditavam naquela cena e mesmo com cara fechada por dentro Poderosa se sentia como se aquilo estivesse errado Adão não poderia simplesmente se entregar, era impossível. E não demorou muito para Adão se encontrar em uma das selas especiais feitas pela Empresas Wayne.

– Nossa você está bem estressada hoje problemas no paraíso? - Perguntou Guy indiscretamente. Poderosa não o encarou e Nuclear se afastou dos dois, ele sabia no que aquilo irai dar e não estava nem um pouco interessado naquela discussão. - Eu só imagino com deve ser uma kryptoniana de TPM.

– Cala sua boca. - Poderosa socou o rosto de Guy que caiu no chão. Ela mau acreditou no que tinha feito não poderia se comportar tão emocionalmente como tinha feito, ela deveria apenas se centrar no que realmente importar.

– Você quebrou meu dente sua... - Ele ajuntou do chão o que tinha restado do dente e olhou para Kara que pairava no ar e logo como uma bomba se dissipou do lugar. - Me cansei dela na liderança precisamos de um verdadeiro líder alguém que tenha bolas no meio das pernas. - Ele falou para Nuclear quem nem ligava para ele no momento e só pensava em Adão Negro e seu proposito em ser derrotado tão facilmente. Ele iria ter uma conversa com o vilão na prisão disso ele já tinha certeza.

( 20:00h, Gotham City )

Sua boca estava sangrando, era quase impossível para uma garota ou mulher normal ficar de pé depois de tantos golpes, mas a Canario Negro não era como as outras mulheres ela era tão guerreira quanto a Mulher Maravilha. Ela cruzou o ar com um dos seus chutes atingindo o Catman. Ele se aproximou e com as garras cravadas no seu ante-braço cortou o braço direito dela com uma investida. Enquanto ela tentava se recuperar da dor massacrante daquelas garras que cortavam com dentes de leão. Ele socou a barriga dele fazendo Canario Negro urra de dor por alguns segundo e levantou ela no ar como lutadores de box fazem e a jogou contra pedaços de madeiras. Ela sabia que estava com um braço quebrado, um pé deslocado e um olho cego, mas não iria desistir com facilidade. Em cima de um prédio do lado do beco duas pessoas observavam atentamente a cena.

– Você não acha que deveríamos estar ajudando ela? - Perguntou Besouro Azul. para Gladiador dourado que parecia estar interessado muito no final daquela luta.

– Hora garoto viva a vida, é bom ver uma mulher como a Dinah lutar e ela sabe se virar melhor que nos dois juntos. - Disse Gladiador sorridente se virando para encarar mais uma vez a luta já que tinha perdido a parte em que Dinah tinha se recomposto e agora dava uma grande surra nele. Ela sentiu seus dedos coçarem estavam inchados. Ela deu um ultimo chute no homem que já estava tonto pelos socos. - É agora, ela vai gritar. - E não se pode ouvir outra coisaa além do som do grito da Canario Negro que rapidamente fez os ouvidos do homem sangrarem.

Canario Negro se ajoelhou no chão e relaxou cada musculo do corpo. Ela estava cansada de lutar literalmente. Precisava descansar por um longo mês, sendo que passou a semana toda caçando bandidos. Ela observou duas sombras se aproximando dela, pairando sobre sua cabeça, pegando um pedaço de cano enferrujado do chão ela se moveu com leveza. E jogou contra uma das sombras que foi atingida sem perceber e caiu contra uma lata de lixo. Ela olhou para a outra que brilhava em um dom dourado.

– Calminha Canario. - Ele levantou as mãos e ela pode observar o Gladiador Dourado. - Sou eu seu velho amigo. Gladiador Dourado. - Canario acalmou os nervos, da lata de lixo Besouro Azul saiu cambaleando.

– O que vocês dois fazem aqui? - Perguntou a ex-integrante da Liga da Justiça. O dois a encararam sem saber o que dizer. - Se esperam que eu volte para Liga estão enganados. - Disse ela se virando para uma coluna de escadas de ferro posta colada a parede.

– Dinah, por favor nós precisamos de você. - Disse Gladiador Dourado se aproximando dela, mas ao ver os olhos de desprezo de Dinah ele abaixou a mão. - Você foi uma grande líder. Queremos você de volta.

– Não precisam de mim. Você pode fazer isso. - Ela colocou a mão naquela barra metálica e começou a subir sobre a escada. Os dois deixados no local escuro com um vilão inconsciente.

( 22:54, Metropolis )

Kara entra pela porta e encara seu apartamento. Ela da a volta com os olhos sobre o local e observa Val se olhando no espelho do banheiro com a porta fechada. Ele percebe sua entrada e se vira para ela. Seu corpo moreno estava destacado pelo barba escura. Ele usava uma camisa branca e uma cueca samba canção.

– Chegou cedo, pensei que você iria demorar uma vida. - Disse ele voltando a se olhar no espelho. Kara apenas se direciona para o sofá e derruba a mochila com sua roupa de Poderosa no local. Ela então se volta para o banheiro a abre a porta. - Eu odeio essa barba.

– Deu para perceber. - Ela repare que ele estava se sentindo incomodo com aquilo na face, se aproxima e segura a pele em volta de seus olhos a puxando. - Sabe, Clark usava sua visão a laser para tirar a barba, ele se olhava no espelho que refletia o laser e assim retira.

– Não acho que terei muita pratica com isso. O maximo que posso fazer é destruir seu apartamento. - Os dois riram, ela então olhou para o espelho por alguns minutos.

– Talvez eu posso fazer algo do tipo. - Ela balançou a cabeça prendendo um riso em sua boca. Ele deu de ombros e se virou para ela. - Só não se mexa. - Os olhos de Kara mudaram de cor e logo começou a raspar o que tinha naquele lugar. Val sentia apenas uma quentura em sua pele da face. -Acho que já terminei. - Val se olhou no espelho e observou a pele limpa.

– Então como estão as coisas na Liga? - Ele perguntou com os olhos baixos. Olhando na direção de Kara, eles dois não falavam sobre a Liga naquele apartamento.

– Estaria melhor se você estivesse ajudando. - Ela falou. Val apenas se voltou para o espelho observando o reflexo de Kara. Eles já tinha tido essa conversa milhares de vezes, Val não queria ser da Liga não queria participar do grupo. - Olha eu sei que não quer ser da Liga, mas pelo menos seja um herói. Você é um kryptoniano só existem 3 no planeta terra.

– Eu não quero falar sobre isso Kara. Dês da morte do Superman eu prefiro não ser um tipo de copia dele. - Falou o moreno rispidamente. Kara olhou nos olhos dele.

– Então é isso que acha de mim? Que sou uma copia? - Kara se virou e saiu do apartamento quebrando a porta de saída ao fechar com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!