And I Love Him escrita por Lomah Uchimura


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então...
Sinceramente eu nem sei o que escrever aqui.
Essa fic é baseada em uma história que ..., mentira, não vou contar agora. É baseada em uma história. Quando eu acabá-la, explico qual a história. Ela, basicamente, é uma co-produção ( mas o gordo do co-produtor não tem uma conta no Nyah! ), e eu devo toda a idéia da fic ao Gu ( vlw shibo, tu é o cara vei *sem se achar demais ok* ).
Esse é prólogo, espero que gostem *w*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558669/chapter/1

- Aaaaah, mãaaae. Socorro.

- Filhaa, o que aconteceu?

- Konoha, mãe. Konoha vai treinar aqui, em Tokio.

- E o que tem isso?

- Isso, mãe, é a chance da minha vida. Estaremos tão próximos, talvez eu nunca mais tenha essa oportunidade.

- E quando ele virá?

- Esse domingo. OMG, eu tô tão animada ...Preciso me preparar. Essa semana vai ser a mais louca da minha vida.

Yume Asakura, 17 anos. Japonesa, filha de mãe brasileira e pai japonês. Estudante do 3° ano do ensino médio e sonhadora ao extremo. Seu sonho? Conhecer Konoha Uchiyama, uma super celebridade japonesa. Ela não podia acreditar que teria a chance de estar tão próxima a ele, mesmo que a presença de repórteres, jornalistas e fotógrafos atrapalhasse uma possível aproximação. Mas ele estaria ali, e ela também. Nada atrapalharia aquele encontro. Nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And I Love Him" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.