Sempre Você escrita por BrinaBella


Capítulo 8
Na Balada part1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, valeu pelos reviews, aí vai mais, espero quie gostem!!!Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55845/chapter/8

 


Acordei cedo, apesar de ser sábado, eu teria que trabalhar até meio dia.Foi um dia tranqüilo na livraria, como sempre, fiz meu trabalho pensando no que deveria fazer quando chegasse em casa para manter minha mente ocupada.Resolvi que não estava afim de cozinhar hoje e resolvi almoçar em um restaurante simples perto da livraria, resolvi caminhar um pouco e comprar algumas coisas.


 


Senti vontade de fazer algo diferente, resolvi cuidar um pouco mais de mim, fui a um salão, fiz minhas unhas, mudei um pouco o corte de cabelo,mas nada tão radical, mantive eles longos, fiz serviço completo afinal, me senti bem melhor.


 


Cheguei em casa e finalmente encontrei minha colega sumida,Kelly, ela já estava de saída, para variar.


 


-Oi Bella!Nossa, adorei a mudança!O Marcus vai gostar!


 


-Oi Kelly, obrigada, mas fiz para mim, eu agora estou solteira.- falei sorrindo.Ela riu também, despediu-se e saiu.


 


Fui guardar as coisas que comprei e o meu celular toca.Dessa vez era Alice.


 


- Oi Alice!Eu já ia te ligar.- velha desculpa.


 


- Sim, sei, e o papai Noel vem na páscoa.Você simplesmente nem liga para mim Bella, minha melhor amiga simplesmente me abandonou.- ela disse  fazendo drama- Mas eu ainda te adoro apesar de tudo e para provar estou  te chamando para curtir uma balada hoje, se você não estiver com planos românticos essa noite.


 


-Ok!Irei sim, afinal não tenho plano nenhum, estou oficialmente solteira.- falei sorrindo.


 


- Espera mundo que eu fiquei tonta!Como assim solteira?Quero saber tudo!- ela já estava histérica.


 


- Só conto quando os detalhes pessoalmente, estou mesmo precisando de mudanças e uma balada era tudo que eu queria mesmo hoje.


 


- Certo, pois nos vemos hoje na Spazio as 22hs, as meninas disseram que lá era muito bom e vou conferir, tudo bem ou quer que eu passe aí e saímos juntas?Precisa de ajuda para se arrumar?


 


- Tudo bem para mim, eu te encontro lá mesmo, pode deixar que cuido de me arrumar sozinha, será uma surpresa para você, mudei o visual e espero que aprove.


 


- Ótimo!Pois estou louca para ver a nova Bella, até mais amiga.Beijos.


 


-Ok.Beijos.- desliguei o celular e fui procurar o que fazer, ainda eram 18hs e eu teria algum tempo.


Olhei minha agenda da faculdade e cuidei de fazer uma lista do que teria que estudar no dia seguinte, quando estivesse sem sono, é claro,eram 19hs quando terminei e cuidei de começar a me preparar para aquela noite, preparei um jantar simples, uma salada e frango frito.


 


Quando terminei vasculhei o meu guarda roupa e encontrei um vestido preto um pouco curto e um decote em V, só tinha usado ele uma vez e foi idéia da Alice na ultima vez que saímos juntas na Califórnia,ela realmente tinha adorado ele, dizia que valorizava muito meu corpo e que os homens iam babar litros.Ela tinha cada uma!


 


Resolvi usar salto hoje, queria me sentir poderosa, caprichei na maquiagem e usei os cabelos soltos.Depois de tudo pronto e gostando do que via no espelho saí de casa faltando apenas 10 minutos para 22hs.


 


Quando finalmente cheguei a frente da boate, já eram quase 22:30hs, Alice ia me matar pensando que eu não fosse mais, resolvi ligar antes de entrar, estava fazendo muito barulho e combinamos um ponto de referência para nos encontrar.


 


De longe eu via a turma toda:Alice, Jéssica e Mike, Ângela e Irina com Alec.Fui até eles e Alice quase me derruba pulando em cima de mim.Cumprimentei todos e Alice começou a sessão elogios.


 


-Nossa Bella, que progresso!Adorei o visual novo, combinou mesmo!Esse vestido está um arraso e acertou mesmo na maquiagem.Está perfeita.


 


-Obrigada.- respondi sem jeito e servindo de um drink de morango.


 


 


Todos resolveram fazer o mesmo e eu já queria cavar um buraco para me esconder, quando ele chegou na roda e me viu, Alice resolveu me dá o golpe final.


 


-Ediie, o que você achou da nova Bella?Aproveita que ela está solteira!- ela falou em tom de brincadeira.


 


- Está maravilhosa...perfeita.- ele disse olhando intensamente para mim, corei só com aquele olhar, parecia que me despia e eu adorei isso.Mas como alegria de pobre dura pouco a loira-aguada chegou e ele desviou o olhar muito relutante.


Nesse momento, Alice me puxa para longe e ficamos conversando sobre os detalhes da fim do meu relacionamento com Marcus.


 


-Eu sabia que isso iria acontecer- ela disse após eu contar todos os detalhes da minha conversa com Marcus.- eu esperava que era só você olhar para Edward que esse casinho ia para o espaço.


 


- Agora virou vidente Alice?- falei tentando achar graça, mas ela me conhecia bem, sabia que era só questão de tempo.


 


- Eu odeio essa idiota da Tânya, ela é uma metida, burra,mal caráter e piranha.Não sei o que ele viu nela, mas rezo fervorosamente todos os dias para ela rodar da vida dele.


 


- Pelo jeito você não gosta dela, percebi assim que a conheci.


 


- Ela é terrível, meu santo não cruzou com o dela desde o inicio.Nem Rose gostou dela.- ela respondeu fazendo cara de nojo e referiu-se a cunhada dela,Rose, que era casada com Emmert, irmão mais velho deles.


 


- Pois o caso é sério, Rose gosta de todo mundo.


Continuamos nossa conversa, mas não falamos mais sobre Edward e Tanya, eis que chega alguém que eu não via a anos.


 


- Jacoob?


 


-Oi Bella!Oi Alice!Meu pai, quanto tempo!- ele veio com um amigo e nos abraçou.- eita mundo pequeno!Esperem , deixa eu apresentar o meu amigo aqui!Jasper, essas são Bella e Alice, amigas minhas desde o colégio.Meninas, esse é Jasper, ele setuda engenharia mecânica comigo.


 


-Oi meninas, prazer em conhece-las. – ele respondeu, era um loiro muito bonito e logo percebi que ele ficou encantado com Alice.Eles se olhavam intensamente.


 


Ficamos os quatro conversando, Jake contou que também tinha pedido transferência,falamos sobre algumas aventuras do passado, até que Jasper chamou Alice para dançar, ela deu uma piscadinha para mim e saiu.Jake e eu sorrimos com o novo casal formado.Depois de um tempo, Jacoob me chamou para dançar também.


 


Fomos para o meio da pista, dançamos muito graças as aulas que fiz a uns anos atrás eu não passava mais vergonha nas festas por não saber dançar.Jake também dançava muito e tinha um corpo lindo também, estávamos quase abraçados ao ritmo da dança e eu percebi que ele queria ficar comigo.


 


Resolvi olhar a minha volta e percebi que Edward e Tanya dançavam perto de nós, ela estava de costas para mim e ele me encarava, mas desviou o olhar quando percebeu que eu o via.Falei para Jake que precisava ir ao banheiro.


 


Saí da pista e no meio do caminho vi Alice beijando Jasper encostado  numa parede perto do banheiro.Vi também Ângela ficando com um menino que eu conhecia de vista,acho que  nome dele era Bem, há tempos ela estava de olho nele.


 


Entrei no banheiro, ocupei um cabine e fiquei lá, apenas dando um tempo para voltar a pista e ter que dar um fora no Jake.Saí e fiquei me olhando no espelho.Resolvi retocar minha maquiagem e nessa hora Tanya saí de uma outra cabine com uma cara de choro, foi a pia, favou o rosto q começou a maquiar-se rapidamente, olhou para mim e saiu rapidamente.


 


Fiquei ainda absorvendo a cena, o que teria acontecido?Resolvi sair e não encontrei Jacob em lugar algum, resolvi sentar perto do bar e beber alguma coisa.


 


Sentei e pedi uma caipirinha, fiquei observando a pista que estava cada vez mais cheia e nem percebi que alguém sentava ao meu lado, foi quando o estranho tocou meu braço chamando minha atenção . Quase engasgo quando vejo quem era.Edward.


 


-Posso tomar um drink com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Já sabem...
reviwes = mais capítulos!!!!

Bjs