Sempre Você escrita por BrinaBella


Capítulo 7
Gota d’água


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, despulpe o engano mas o capitulo NA BALADA PART 1 vem depois desse.Em um momento de loucura minha postei ele antes sem revisar!!!!Lá vai esse, espero q gostem.Bs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55845/chapter/7

Cheguei a livraria e fui cuidar do meu trabalho, tentando pensar menos nesse reencontro, mas era uma tarefa difícil, ele estava simplesmente incrível, as fotos que Alice me mostrou não faziam justiça a ele.


 


Foquei no presente e prestei toda a minha atenção ao meu trabalho, tinha que organizar uns livros novos que chegaram essa manhã e arrumar os livros que estavam bagunçados nas prateleiras.O expediente passou rápido,no final da tarde arrumei minhas coisas e despedi-me da senhora Loys, entrei no meu carro e fui para casa.


 


No caminho meu celular tocou, imaginei ser Alice com algum plano louco para a sexta-feira a noite e resolvi deixar tocar e retornar somente quando chegasse em casa.


 


Quando entro em casa, percebi um bilhete na mesa de centro, era de Kelly, minha companheira sumida de apartamento, dizendo que ia dormir na casa de uma amiga e só voltaria amanhã a tarde. Ótimo!Vou ficar mofando em casa numa sexta-feira, abandonada e jogada as traças.


 


Ok!Estou exagerando, eu até gosto de ficar sozinha, mas hoje eu sei se que ficasse só pensaria em coisas que não quero pensar. Lembrei que o celular tocou no carro e fui ver quem era. Era Marcus, retornei a ligação e no segundo toque ele atendeu.


 


-Oi amor, você estava ocupada?- ele falou com uma voz melosa de sempre, engraçado que só agora eu observava esses detalhes e me surpreendi por está enumerando mentalmente as coisas que eu detestava nele.


 


- Não, eu estava dirigindo, mas cheguei em casa agora.


 


- Ok amor, estava querendo curtir um pouco hoje só nós dois. Que tal um cineminha?Está em cartaz uma comédia do jeito que você gosta e podemos jantar juntos depois, tem uma sessão daqui a uma hora.Vamos?


 


-Claro.Um cine é sempre bom mesmo.


 


-Ótimo, pois passo aí daqui a 40 minutos, ok? Te adoro. Beijos.- e desligou.Nem me deu tempo para responder o tchau.Aff...Sei que ele não vai querer só assistir filme, terei que ser bem sutil em tentar convencê-lo de que eu realmente vou querer assistir o filme e inventar uma desculpa logo depois do jantar.


 


Tratei de me arrumar logo, escolhi uma calça jeans azul básica, calcei meu all star básico e uma blusinha simples, peguei um casaco, pois poderia esfriar mais , arrumei meus cabelos num rabo de cavalo, usei uns brincos pequenos e delicados, uma maquiagem bem leve, perfume e já estava pronta.


 


Nossa!Nunca me senti tão metódica, mas eu tentava pensar em tudo, menos em Edward,  o seu olhos verdes me fitando com intensidade.


 


Com uma pontualidade britânica Marcus chegou, me deu um beijo e entramos no seu carro e conversamos coisas bobas, ou melhor, ele falava, eu apenas assentia quando necessário, ele falava de mais.


 


Ele comprou os ingressos e fomos rapidamente para a sala, que já estava lotada, chegamos quase em cima da hora, pois perdemos um tempão procurando vaga no estacionamento.


 


Sentamos quase no meio da sala e quando olhei a minha esquerda, vi que estava sentada ao lado da ultima pessoa que eu queria ver essa noite, Edward, mas ele não estava só, a loira aguada estava com ele, é claro. Ele não percebeu que eu estava ao seu lado, pois conversava animadamente com ela. Marcus não notou também, estava muito interessado em prestar atenção no trailer que passava, um filme de ação, eu acho, então só me restava fechar os olhos, respirar fundo e contar até dez para recuperar meu autocontrole novamente. Isso parece que melhorou um pouco.


 


O filme começou e Marcus tentava me abraçar, apesar do braço da poltrona que nos separavam. Tentei relaxar e esquecer que Edward estava ao meu lado e olhei atentamente para a tela, prestando atenção ao filme. Mas percebi que o casal ao meu lado estava praticamente se comendo ao meu lado, então engoli a ciúme que estava sentindo e cedi a Marcus, praticamente agarrei ele, e passamos boa parte do filme nos beijando.Ele estranhou minha atitude, mas adorou e retribuiu de bom grado.


 


Beijar Marcus era bom, ele beijava bem, já estávamos a sete meses juntos e já tínhamos até transado umas três ou quatro vezes, mas eu tentava ao máximo não tornar o sexo uma constante no nosso relacionamento, pois eu não me sentia apaixonada por ele e eu sabia que ele gostava muito de mim.


Ficava mal, pois para ele era amor e para mim era somente sexo.


 


Pensando nisso resolvi maneirar, interrompi o beijo, sorri timidamente e virei para assistir o filme, tentado ignorar o casal ao meu lado, mas percebi que eles não estavam mais se beijando. Ele parecia totalmente concentrado no filme e com  uma expressão de que não gostaria de estar ali e ela parecia tentar convencer ele de algo, ele apenas a abraçava e olhava para o filme.


 


Fiquei abraçada a Marcus e rezando para acabar logo esse maldito filme. Quando esse finalmente acabou e eu nada entendi dele, apesar de parecer realmente concentrada, ele levantou-se, olhou para mim como se não me conhecesse e saiu na direção oposta, praticamente arrastando ela pela mão.Fiquei sem entender nada.


 


Levantei e Marcus me seguiu, segurando minha mão e com a cara do homem mais feliz do mundo. Senti-me as piores das criaturas por ter usado ele daquela forma.


 


-Vamos jantar amor?- ele falou envolvendo minha cintura e beijando meu rosto.


-Sinceramente perdi a fome, eu quero mesmo ir para casa.


- Claro, vamos!


 


Ele me deixou em casa, beijei rapidamente ele e saí do carro, mas ele foi rápido e saiu também, me seguindo até a entrada. Foi uma péssima idéia essa de provocá-lo no cinema, ele certamente estava pensando que eu queria algo mais. Não tive como impedi-lo de entrar em casa comigo e eu estava só, e o que eu menos queria era ficar sozinha com ele.


 


Ele sentou no sofá e viu o recado de Kelly na mesa de centro, sorriu ao ler o recado, enquanto eu enrolava lendo atenciosamente a correspondência que eu já tinha lido, tudo para evitá-lo.


 


Ele levantou-se e me abraçou por trás, beijava meu pescoço e retirava meu casaco. Eu o abracei e fechei os olhos quando ele me beijou, correspondi me xingando internamente por está sendo uma crápula, mas resolvi que não dava mais para fingir que gostava dele, que queria ele, quando minha cabeça estava em outro lugar, pensando em outra pessoa,era até capaz de chamá-lo de Edward e complicar ainda mais, ele não merecia isso.


 


Interrompi o beijo quando senti suas mãos deslizando para debaixo da minha blusa.Desviei de seus braços e fiquei de costas sem ter o que dizer.


Ele sentou-se no sofá com cara de poucos amigos e começou:


 


-Tá legal, acho que você tem algo a me dizer. O que está acontecendo com você Bella? Uma hora você me deixa louco e quando retribuo você foge, não agüento mais esse jogo.


 


-Desculpa- virei e fiquei encarando, sentei a sua frente, na mesinha de centro- Não dá mais para mim, não posso mais me enganar e nem te usar, mas eu realmente não quero mais.


 


Ele ficou pálido, levantou-se e andava nervosamente de um lado para o outro.


 


- ÓTIMO!É MUITO FÁCIL PARA VOCÊ CHEGAR E DIZER QUE ACABOU DE UMA HORA PARA OUTRA!- ele gritava e estava nervoso de mais, senti até medo, mas ele foi se acalmando, fiquei em silêncio dando um tempo a ele-me diga por quê Isabella.


 


- Eu não sei o que dizer, só sei que não podemos continuar assim, você sabe que tentei que o nosso relacionamento desse certo, mas não deu para mim. Desculpa, mas para mim não dá mais.


 


- Ok, eu sempre soube que você não era apaixonada por mim, senti que você esperava por algo que eu nunca sei exatamente o que você tanto espera, mas eu tinha ilusão de que um dia eu fosse essa pessoa que você tanto espera.Nunca te senti minha nem quando você estava em meus braços, você nunca disse que me amava.Só espero que você nunca mais olhe na minha cara, tenho nojo em saber que fui um objeto para você.- ele disse isso e saiu batendo a porta com força.


 


Fiquei sentada, sentia ter retirado uma tonelada dos meus ombros, tive pena dele, mas estava muito aliviada por não ter mais que fingir o que sentia, levantei, fui ao meu quarto, peguei minhas coisas e fui ao banheiro, um banho quente e demorado era tudo que eu mais desejava nesse momento.


 


Saí do banho me sentindo bem melhor, ele tinha razão, eu me iludia esperando por alguém que nunca será meu, vesti um pijama velho e fui a cozinha, não sentia fome, mas chocolate essa hora me faziam muito bem, preparei um brigadeiro de panela e assisti bobagens na TV, mas sempre pensando nele.Pensando no que eu vivi, nos relacionamentos que tive e me senti culpada por ter usado Marcus.


 


Como eu poderia ainda sentir o que sinto por Edward depois de tanto tempo?Aquele beijo na festa de despedida foi o melhor que eu tive na vida. Eu tinha que seguir minha vida ou a camisa de forças me espera. Mas era tão difícil, terminei meu brigadeiro, deixei a panela  vazia na sala mesmo.Escovei meus dentes e fui dormir, afinal eu tinha que seguir adiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Já sabem!!!!

Review = mais capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.