Sempre Você escrita por BrinaBella


Capítulo 5
O tempo passa...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, valeu mesmo pelos rewies, adoro saber o que vcs estão achando da fic, fico feliz por estar agradando.
Ai vai mais um pouquinho, desculpem a demora mas estou fora da minha cas, entào fica um pouquinho mais dificil publicar, fora que o Nyah as vezes não colabora.Espero que gostem e comentem !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55845/chapter/5

Seis anos depois......


 


 


O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim...(Lua Nova)


 


Aconteceram muitas coisas nesses últimos seis anos, terminei o colegial e fui aceita na Universidade de Dartmouth, foi uma imensa alegria aos meus pais e usando o dinheiro aplicado numa poupança desde o meu nascimento fui a faculdade, mudei-me para o campus e procurei conciliar meu curso, administração empresarial, com o emprego que consegui em uma livraria no próprio campus, a fim de não ter que gastar todo o dinheiro da poupança.


 


Nunca perdi o contato com Alice, quando possível passávamos alguns dias de férias juntas, ela ia para a Califórnia comigo quando eu ia visitar a minha avó ou ia a Forks e ficava na minha casa.Os seus pais, o respeitável médico Dr. Carliste e a adorável arquiteta Esme eram muito amigos dos meus também, por isso existia essa confiança.


 


Fora esse período, conversávamos quase todos os dias por telefone, algumas vezes troquei algumas palavras com Edward, principalmente quando ele atendia o telefone, mas nosso contato resumia-se a isso.Nunca mais o vi pessoalmente,as vezes Alice mostrava alguma foto dela e que ele também estava presente, mas eu sabia que fotos não faziam jus a sua beleza.


 


Nunca falamos sobre o que aconteceu naquela noite, foi como se nunca estivesse existido, mas por incrível que pareça, ainda sentia meu coração reagir loucamente a ele, bastava ouvir sua voz, ou até mesmo Alice citar seu nome em qualquer comentário.


 


Não vou dizer que não tive ninguém todo esse tempo, por que realmente estarei mentindo.Tive dois namoros sérios, o primeiro durou 1 ano e meio e eu estava no meu segundo relacionamento, estou namorando Marcus a exatos sete meses,fora alguns rolos sem importância, mas é como eu já disse, eu até chegava a gostar ,porem  sentia que não estava apaixonada e os relacionamentos acabavam por que eu não me sentia preparada quando eles exigiam maior dedicação e eu não me sentia pronta.Não era justo enganar alguém que não tinha nada a ver com meu drama.


 


Sei que pode parecer besteira, mas eu vivia como se estivesse esperando por ele, apesar de todos os dias jurar a mim mesma que isso não era verdade, que eu estava seguindo minha vida.Como eu poderia gostar tanto de alguém se esse tal alguém nunca foi realmente meu? Eu tinha que viver a minha vida e estava começando a acreditar que ele fazia parte do passado, um bom momento da minha história.Até aquele dia.


 


Já era noite, cheguei cansada no apartamento que eu dividia com uma caloura de medicina que eu mal via, a Kelly. Estava preparando alguma coisa para comer e ia tomar um bom banho, mas o meu celular tocou essa hora.Olhei o visor e vi que era Alice.


 


- Oi Alice!


- Bella você não vai acreditar!- ela praticamente gritava.


- O que aconteceu?


- Eu estou em  Dartmouth . Fui transferida.


- Alice!E não me disse nada antes por quê?- falei surpresa.


- Ora, eu cheguei hoje, queria fazer uma surpresa.Fomos transferidos depois daquele ataque terrorista na Universidade, papai perguntou para onde gostaríamos de ir, conseguimos a transferência e estamos aqui hoje.


- Legal, vou adorar ter você por perto.Vai adorar aqui.


- Eu sei.Estou em um apartamento no lado sul da universidade, perto do setor de Edward.


- Ele também veio?- perguntei hesitante.


- Claro.


 


Meu coração já morria com essa constatação.


 


-Hum, então acho que vou ver você amanhã.


- Há isso pode ter certeza, quero saber como está andando pela universidade, tenho que cuidar do seu guarda-roupa.Você sabe, já tenho que por em prática o que estou aprendendo.- Alice fazia faculdade de moda.


- Realmente você não existe mesmo Alice.


- Eu sei que sou perfeita.- ela alou sorrindo- e finalmente vou conhecer esse tal de Marcus.


- Certo, até mais.Bjs.


- Até mais.Bjs.- e desliguei o celular. Não poderia imaginar que ele estivesse agora tão perto de mim novamente, meu coração já reagia de forma maluca em meu peito.Agora sim eu sei que meu sossego estava acabado.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Comentem!!!!!

REVIEWS = MAIS CAPÍTULOS

Bjs