Sempre Você escrita por BrinaBella


Capítulo 4
Dizer Adeus


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, valeu mesmo pelos reviews, fico muito feliz em saber que estão gostando, isso me deixa cada vez mais inspirada em continuar melhor.

Postarei mais um pouquinho, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55845/chapter/4

A perfeição existia,naquele momento eu tive a real certeza disso.Beijar Edward era estar perto do paraíso perdido.Esqueci de tudo, de todos, nada era importante naquele momento.


 


Seus lábios roçavam suavemente os meus no inicio, mas logo estavam ávidos, como os meus, a provar cada vez mais nossos gostos, simplesmente  era um momento perfeito. O beijo foi ficando cada vez mais urgente, sua mão deslizava acariciando minha cintura, enquanto as minhas passeavam sobre sua nuca e rosto perfeito.Interrompemos por instantes em busca de fôlego, parecia cômico precisar de ar, tinha medo que tudo isso sumisse e eu ficasse na ilusão.


 


Seus olhos me fitavam intensamente, de novo, mas ele começou a se afastar, ainda com a respiração intensa e sua expressão dizia que ele estava fazendo um grande esforço por tomar essa decisão.


 


-Desculpe Bella...eu não devia ter feito isso...desculpe.


 


Fiquei novamente muda, o que eu diria?


 


Então ele, deu mais um passo para trás, mantendo uma distancia segura entre nós.


 


- Não queria assustar você, isso foi um erro, desculpe.- e saiu, deixando-me atônita, sem reação alguma, apenas lembrando na perfeição do momento que agora seria a melhor lembrança da minha vida.Tudo bem que o final não era esse que eu pretendia, mas eu tinha certeza que nunca amaria alguém tão intensamente com amo ele, nem mil anos apagaria a perfeição desse momento.


 


Voltei trôpega a sala, não o vi em lugar algum.Fui a cozinha e peguei mais um refrigerante.Fiquei pensativa, aproveitando a solidão da cozinha naquele momento e revivi mentalmente,novamente, aquele momento.Até que meu celular vibrou, tinha te esquecido que ele estava na bolsa que levei e estava pendurada transversalmente sobre meu corpo.


 


- Oi mãe!


- Bella, acho que está na hora de você voltar, já são quase 2hs, tem que me ajudar na loja amanhã mocinha.


- Tudo bem, vou só me despedir da Alice.


- Ok filha,daqui a 10 minutos estarei aí.


- Ta, tchau.


 


Saí da cozinha e encarei uma jornada atrás de Alice e finalmente encontrei-a no jardim, conversando com um grupo de meninas.Fiz um sinal e ela foi sorridente até mim.


 


- Oi cunhadinha!Gostou do beijo?


 


Fiquei sem ação por uns segundos


 


- Co..como você sabe?- perguntei ainda confusa.


- Eu vi, sabia que era só colocar um clima romântico que tudo seria perfeito.


- Alice você realmente não existe.- falei já sentindo meu rosto quente de vergonha.


- Eu sei, realmente sou o máximo.A propósito, cadê meu irmão?


- Não sei.- respondi sem jeito.- Ele saiu, não sei aonde foi.Alice, por favor nada de comentar sobre o beijo com ele, se você ainda quiser ser minha amiga, não fale nada.


- Mas o que aconteceu para você ficar assim?Ele beija mal?


- Nada disso, só quero que você esqueça.Foi legal, mas já passou.Quero manter o momento perfeito para mim...ele disse que não poderia ter acontecido.- falei um pouco triste.


- Amiga, entendo você, farei o que pedir.Ele nunca saberá que eu sei.


Abracei-a e disse.


-Obrigada Alice, sentirei muita  falta de você.


- Sei que sentirá mais falta de outra pessoa, mas tudo bem, eu sobrevivo.


Sorrimos e eu já me despedia entregando a ela um pingente de duas bonequinhas, com a escritura ‘sempre amigas’ no verso.Ela chorou e me abraçou longamente depois.


-Obrigada amiga, promete que não vai me esquecer?Seremos sempre amigas MESMO!Te adoro sua desastrada.


- Nunca vou te esquecer amiga, só você mesmo para me fazer de Barbie.- sorrimos e quando nós já íamos em direção ao portão, onde minha mãe me esperava, ele apareceu.


 


Foi até mim e me deu um abraço.Saberia que esse era o nosso adeus, na manhã seguinte eles iriam partir para Nova York para talvez nunca mais voltar.


 


- Tinha que te dizer adeus também, espero que ainda considere minha amizade, apesar de tudo.- ele falava baixinho no meu ouvido enquanto ainda me abraçava.


- Claro, espero continuar sendo sua amiga também.Desculpa,mas eu nem comprei nada para te presentear.


- Não se preocupe, pode ter certeza que você aqui hoje para mim foi o melhor presente.


 


Novamente fiquei sem ter o que responder a ele.


 


Droga, odeio ficar muda nessas horas.


 


Nos separamos e fui até minha mãe, mas antes acenei, guardando essa imagem como um adeus.


 


Sabia que depois de tudo, eu poderia até gostar de alguém, mas nunca seria igual ao que sentia por Edward, no fundo o meu amor seria sempre dele, meus sonhos seriam sempre ele.


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Essa frase já está ficando repetitiva, mas é o que vale!rsrs

REVIEWS = MAIS CAPÍTULOS.

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.