Sempre Você escrita por BrinaBella


Capítulo 2
Festa de Despedida


Notas iniciais do capítulo

Um pouquinho de suspense!Ai!Ai!!!Espero que gostem, comentem por favor!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55845/chapter/2

Fim da aula e Alice já estava no meu pé.

- Vamos Bells, temos muitas coisas para fazer.

- Espera aí, ainda vamos na loja da mamãe, depois você começa a tortura

-Deixa de ser dramática, depois que eu te produzir, tenho certeza que será minha cunhada.- ela falou sorrindo num tom mais baixo.

- Cala a boca Alice, esquece isso, por favor, alguém pode ouvir isso.- falei baixo, usando um tom bravo.

-Relaxa, apesar de ser terminantemente contra o que você está fazendo, vou fazer o que você quer.Vou sentir muita falta de você sabia!

- Eu também, muita falta mesmo, apesar de suas maluquices, eu até gosto de você.

Sorrimos e depois ficamos alguns minutos em silêncio, não queria pensar que ficaria longe dela, minha amiga, e dele, meu amor secreto. A loja de minha mãe ficava perto da escola, fomos andando até lá e conversávamos sobre besteiras, não o vi na hora da saída, Alice disse que ele saiu com os meninos para jogar futebol, uma partida de despedida.

Logo chegamos a loja, minha mãe estava anotando alguma coisa .Quando nos viu foi logo nos abraçando.

- Minhas lindas!Alice minha querida, você vai embora, vou sentir tanto sua falta.

- Eu também Tia Renée , sentirei muita falta, principalmente dos seus doces.

Todas sorrimos, realmente minha mãe caprichava na cozinha, herdei isso dela.

- Mãe, vamos para casa, a Alice vai me torturar para a festa dela.Vamos indo.

- Claro, divirtam-se e obrigada Alice por fazer u milagre por mim, por que se depende dessa aí, ela nem sairia de casa,só Deus sabe como tento.

-Tudo bem tia, vai ver como ela ficará mudada.- Alice sorria cúmplice com minha mãe.Qual era o problema se eu não ligava para moda?Uma camiseta, um jeans e um tênis básico para mim eram perfeitos.

Chegando em casa, fizemos um lanche básico e fui arrastada até o meu quarto.Alice praticamente desabou todas as minhas roupas do guarda roupa atrás de uma roupa ‘decente’, mas sua expressão dizia que era uma tarefa difícil.Até que ela achou um vestido preto estilo tomara que caia e comprimento acima dos joelhos,que minha mãe me deu a alguns meses e que eu não tinha usado, era bonito não nego, mas eu ainda não pensava em usá-lo.

- Vai ser esse aqui, mas terei que ver alguns acessórios para você, por favor não fuja, voltarei já, enquanto isso lave os cabelos, você tem secador e chapinha?- ela falava como se a vida dela dependesse disso.

- Tenho sim

- Pois vai logo, voltarei voando, acho que trarei as minhas coisas e vou me preparar aqui também, assim posso te monitorar melhor.

- Ok dona carrasca, pode ir, estarei presa mesmo, é a minha condenação.

- Valeu futura cunhadinha.- ela falou e saiu correndo do quarto, antes mesmo de eu retrucar sua provocação. Fui ao banheiro e comecei os preparativos.Quando terminei Alice já estava de volta com toda a pararfenalha dela.Ela foi e voltou voando?

Ela começou a arrumar meus cabelos, enquanto eu retirava meus esmaltes velhos das unhas e era obrigada a pintar um tom vermelho chamativo que eu nunca usei.

Depois de intermináveis horas nos preparado terminamos, ela estava linda em um vestido azul também estilo tomara que caia com comprimento acima no joelho.Fui induzida a me olhar no espelho e tive um choque.Era mesmo eu? Realmente Alice caprichou, meus cabelos castanhos avermelhados estavam impecavelmente lisos, mais que o seu natural e eu usava uma maquiagem leve, mas que destacava os olhos castanhos chocolate, os acessórios realçavam mais o rosto e o corpo.

Lutei em vão quando ela dizia que eu deveria usar uma sandália com salto que ela trouxe, sabia que isso era uma armadilha mortal ao meu escasso equilíbrio.

- Anda Bella, vamos chegar tarde.

- Vamos então.

Minha mãe nos levou de carro até a casa dos Staley,onde seria a festa e que ficava a poucos quarteirões da nossa e nos desejou boa festa.A casa já estava cheia, muitos rostos conhecidos da escola. Alice era cumprimentada por muitas pessoas e algumas olhavam para mim com ar de surpresa e curiosidade.

Tenho certeza que eu estava da cor de um tomate, nunca me dei bem com muita atenção sobre mim. Estávamos já na sala e eu não via ele, fiquei conversando ocasionalmente com Ângela e Jéssica que falavam sobre os lançamentos de alguma marca de bolsas que Jéssica comprou, eu mal falava, não achava isso interessante.Na verdade eu queria sair correndo dessa festa.

Realmente isso não era para mim.Tentei novamente me concentrar no que elas diziam, até que senti alguém passando o braço por meus ombros.

- Oi meninas!- era ele, meu coração parou por segundos e voltou a bater descontroladamente, virei e o olhei. Ele ficou me encarando, seu olhos percorriam meu corpo inteiro, com uma expressão surpresa e ele então sorriu.

- Bella!Você está linda! Tenho certeza que fiquei da cor de um tomate, desviei um pouco do seu olhar e respondi.

-Obrigada!Você também não está nada mal- realmente ele estava um Deus grego, estava vestido todo social, uma blusa azul com botões que ele vestia de maneira despojada e uma calça preta .Ele estava perfeito.

- Valeu!Ei Jess o Mike queria falar com você, está que nem um doido te procurando, acho que ele está no jardim.

-Vou lá sim.-ela saiu com a expressão mais feliz do mundo, esses dois combinavam mesmo, ambos eram meio fúteis.

Ângela foi literalmente puxada para dançar com Jacob, um menino de uma série anterior a nossa.Fiquei sozinha com Edward, ele ainda me olhava com tom especulativo.

- Será que os meus dedos sobreviverão as suas pisadas assassinas? Fiquei perplexa , mas antes que eu pudesse responder ele me puxou para a pista de dança montada na sala e foi me guiando ao som da batida musical.

Sentia como se fosse um sonho, era tudo perfeito de mais, realmente não queria acordar.Ele tentava me ensinar alguns passos, fui acompanhando e perdendo a inibição inicial, ele me trazia muita confiança, eu sentia como se estivéssemos numa bolha onde somente nós existíssemos , um mundo perfeito e completo.

Depois de algum tempo dançando, a pista parecia ser um espaço pequeno demais, muitas pessoas chegavam e dançavam, sentia angustia mas ao mesmo tempo alegria, pois nossos corpos estavam cada vez mais próximos, ele me abraçava de vez em quando e cantava alguns trechos das musicas no meu ouvido, nesses momentos sentia que poderia morrer com algum ataque cardíaco.

Quando a pista estava totalmente abarrotada, ele segurou minha mão.

- Vamos beber alguma coisa, Alice está nos chamando ali.- ele falou no meu ouvido numa voz linda e apontando atrás de mim, com um sorriso lindo que quase me causou um desmaio.

-Claro...tô morrendo de sede.- falei tentado manter minha consciência coerente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, PORTANTO COMENTEM MESMO SE NÃO GOSTAREM!!!!

jÁ sabem!

COMENTARIOS = MAIS CAPÍTULOS

rsrs

Bjs