Sempre Você escrita por BrinaBella


Capítulo 1
Dia ruim


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55845/chapter/1

Acordar cedo.

Aff....

Odeio acordar cedo, principalmente nessa cidade onde o tempo está sempre frio e o sono parece demorar muito mais tempo para ir embora. Levantei-me após muito esforço, tropeçando e batendo o pé na mesinha durante o caminho até a porta( meu despertador de todos os dias, não sei como ainda tenho dedos nos pés).

Tomei um banho bem quente, fiz todo o meu pequeno ritual para a escola e desci para o meu café.

- Bom dia Bella Dorminhoca.- era o meu pai, Chalie, para variar, ele usava esse cumprimento todas as manhãs desde que eu me entendia por gente.

- Bom dia pai, cadê a mãe? - Renée já teve que sair para abrir a loja.Ontem a tarde chegaram alguns produtos e ela teria que arrumar hoje bem cedo antes de abrir.

Peguei o leite da geladeira e preparava meu café pensando que teria que dar uma ajudinha a mamãe na loja hoje, a loja dela era especializada em vender objetos antigos de decoração, geralmente eram peças antigas compradas por baixo preço e que ela fazia a restauração e revendia.

Meu pai trabalhava como chefe de policia e eu era filha única, tenho 15 anos e curso a 8º série do colégio primário de Forks, hoje seria o meu ultimo dia de aula, um dia que marcaria por ser um dia bom e ruim.Bom porquê estaríamos encerrando mais um ano complicado de provas e tudo mais e as férias prometiam muitas novidades, eu iria viajar com meus pais para a Califórnia, visitar a minha avó, e ruim porquê muitos dos meus amigos iriam mudar de escola, principalmente o meu grande amor:Edward Cullen, ele mudaria para outra cidade.

Eu sei que pode parecer besteira, como uma menina boba da minha idade pode falar de amor com tanta certeza, mas eu sentia isso, era um sentimento tão amplo, intenso e difícil de medir com palavras, apesar de ter que sufocar tudo isso e ter que guardar somente para mim, ele não me via dessa forma, eu era apenas sua amiga atrapalhada, que tinha o incrível dom de enrolar-se em suas próprias pernas quando era submetida a jogar qualquer tipo de esporte e que fornecia conselhos “úteis” quando ele precisava de algo, eu ,a sua irmãzinha, como ele dizia.

Papai deixou-me cedo na porta da escola, ainda bem que hoje ele não estava com o carro da policia, então eu iria escapar das piadas sem graça de Mike, o metido a palhaço da escola, perguntando qual foi o meu crime, já que fui presa de novo- eu sei, ele não é criativo.

Entrei correndo na sala a fim de aproveitar cada momento desse dia, hoje faríamos as ultimas provas e combinaríamos os preparativos da festa de despedida aos Cullen, Edward e sua irmã gêmea, Alice, eram muito populares.

Ele era lindo, tinha os olhos verdes, pele branca e incrivelmente lisa apesar da puberdade que matavam a maioria dos meninos com as desastrosas espinhas , era alto e magro, mas seu corpo começava a mudar para feições mais adultas, tinha os cabelos da incrível cor bronze e moldados com gel, um pouco arrepiados.Ela era bem diferente mais incrivelmente linda, era baixinha, mais que eu até, cabelos lisos num tom castanho escuro e escorriam até um pouco abaixo dos ombros, olhos no mesmo tom verde do irmão e a mesma linda pele branca.Ambos também tinham um sorriso encantador, embora, na minha opinião, o de Edward não tinha comparação.

Ambos eram muito simpáticos, não eram metidos como a maioria dos populares, conversavam com todos e eram muito engraçados.

Alice tornou-se muito minha amiga nos últimos meses, conversávamos sobre muitas coisas e ela ia a minha casa algumas vezes,ela sabia do meu sentimento por seu irmão, insistia para que ajudar para nos ver juntos, mas eu a ameaçava para que ela nunca insistisse, eu tinha medo de estragar a amizade por uma coisa boba, alegava que isso um dia passaria e não valia a pena querer se meter nesse assunto. Ela ficava triste, não gostava das garotas que ele ficava, mas fazia o que eu pedia.

Quando entrei na sala ela veio correndo até a minha cadeira.

- Bella, amiga, você vai a nossa festa néh?Cortarei seu pescoço se não for.

-Claro que irei, apesar de dançar está fora das minhas possibilidades.

- Mas isso não será problema, esse problema eu resolvo rapidinho- ele falou antes da irmã responder,virei e o vi atrás de mim.Fiquei por alguns segundos sem respirar, coração quase querendo sair do peito, mas controlei minha expressão e sorri para ele, envergonhada.

- Bem, recomendo que você use sapatos a prova de pisões nos pés, não serei responsável se suas unhas caírem após eu pisar muito neles.

- Eu sobreviverei- ele disse sorrindo, o sorriso mais lindo do universo. Alice salvou a pátria interrompendo.

- Vou para sua casa após a aula, quero te ajudar a escolher a roupa perfeita.

- Alice, você tem uma festa para cuidar, vocês serão o centro das atenções e não eu, pode deixar que me viro. - Nada disso, você pode fugir e não ir, depois de certificar que não poderá escapar com a desculpa que não sabe o que usar eu vou para casa e me arrumo,eu não estou nos preparativos para a festa, afinal a festa é para mim.

Sorri meio sem graça, ela realmente me conhecia, sabia que eu arrumaria algum motivo para fugir de dançar, mas era a despedida deles da cidade, eu iria mesmo que fosse acorrentada.

- Tudo bem então, só terei que passar antes na loja da mamãe p pegar o almoço. Não percebi que ele continuava atrás de mim, observando a conversa.Parecia querer dizer algo para mim

- Alice, acho que a Mary está ate chamando.-ele falou para a irmã.

- Ok, vou lá ver o que ela quer.Até mais Bells.- saiu olhando sugestivamente para nos.O que ela aprontou?

- Bella...eu gostaria muito que você fosse, é importante para mim também, sabe como é...- meu coração parece que não batia essa hora- você é muito importante para mim também,minha amiga, irmãzinha, melhor que a Alice.-isso sim foi brochante, a palavra ‘‘irmãzinha’’ quebrou o meu clima de ilusão.

- Claa...claro que irei, também gosto muito de você, meu amigo.- MEU AMOR!Eu gritava por dentro.

Ele sorriu e pegou minha mão num gesto casual, fazendo o comprimento dos esquilos- um gesto bobo que nossa turma inventou para agradecer uns aos outros.

Nessa hora a professora Lara de inglês entrou na sala com as provas, pediu ordem e sentamos em nossos lugares.

Fui para a minha mesa, retirei meu material da mochila e fiquei vagando com meus pensamentos, observando discretamente de longe ele sentado nas primeiras cadeiras , sorrindo para os meninos, contando piadas enquanto meu coração palpitava como louco, se ele ao menos me visse como eu o vejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem por favor!!!!!Preciso saber como estou.
Comentários = mais capítulos.
rsrsrs
Bjs