Sempre Você escrita por BrinaBella


Capítulo 16
Preparação


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal, adorei o reviews de vcs,mas vi que foram menos que os outros capítulos, será que não agradei no ultimo capítulo ou foi a preguiça de escrever um review e me fazer feliz?rsrsrs...
Aqui vai mais um pouquinho para vcs, sei que disse antes que seria sobre a viagem, mas resolvi postar os acontecimentos antes, para a história não ficar tão quebrada e para quem estava com saudades da doida da Alice, aqui está um pouquinho dela.
 
Espero que gostem, E COMENTEM, MESMO SE NÃO ESTIVER BOM!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55845/chapter/16

Acordei cedo,meu despertador gritava como um louco, costumava acordar sem despertador, mas a gravidez me dava muito sono, e isso era impossível agora.Vivia morrendo de sono pelos cantos.Tomei um banho bem demorado, ainda tinha bom tempo para chegar a universidade.

 

Vesti com muita dificuldade um jeans, hoje falaria com Alice que ia fazer umas compras, peguei uma blusa branca, estilo batinha, peguei também um cinto fino e usei com ela, sem o cinto ela me fazia sentir ainda mais grávida, tenho que aproveitar enquanto a barriga não cresce e eu não possa mais usar as minhas roupas atuais.Calcei uma sandália com salto baixinho, fiz uma maquiagem bem leve, soltei os cabelos, passei perfume e saí do quarto.

 

Kelly estava na cozinha terminando de preparar o café, um milagre ela fazer isso.Quando me viu, sorriu e pegou uma cesta com alguns pães e passou para mim.

 

- Bom dia mamãe!Vai querer pão com geléia?

Senti o enjôo de sempre começar novamente.

- Não, obrigada.O cheiro de café já está me matando.Acho que vou beber só um suco e vou indo.

- Você precisa se alimentar direito, quase não come nada pela manhã.Vai ficar esquelética.

- Não é o que meus jeans falaram hoje pela manhã.- falei sorrindo, bebi rapidamente um copo de suco e saí comendo uma maçã.- vou chegar atrasada.Beijos e tchau.

- Ok.Tchau.

 

Saí rapidamente do apartamento, joguei minhas coisas no carona e fui para a universidade. Estacionei perto de meu prédio o corri para a aula, o professor já aproximava da porta da sala.Pedi desculpas e entrei, sentei perto de Jéssica e apenas sorria para mim.

 

Logo a aula começou e eu foquei toda a minha atenção ao o que o professor dizia, e, como sempre, parece que o tempo passou voando, logo as aulas da manhã tinham terminado.

 

Na hora do almoço, sai com o pessoal de sempre, para a nossa mesa preferida.Sentia-me uma morta de fome, realmente vou ter que comer direito pela manhã.Quando estava sentada e começando a conversar com Ângela, enquanto comia, alguém me grita,mas eu já sabia quem era:Alice.

 

- Belinha minha amiga!

- Oi Alice- respondi sorrindo, ela sentou-se ao meu lado no banco e me deu um abraço.

- Adorei saber as novidades, agora sim as coisas vão tomar seu rumo.- ela falou no meu ouvido, ela sabia que Edward e eu decidimos esperar até voltar de viagem para tornar o nosso relacionamento e a gravidez um assunto publico, queríamos dar a noticia antes aos nossos pais, por respeito.Esme e Renée, principalmente, iriam odiar saber que foram os últimos a serem avisados, apesar de muita gente já saber antes delas.

- Eu espero que dê tudo certo mesmo, ele te falou da viagem?- perguntei, falando com ela em tom baixo. Os demais na mesa estavam entretidos em outras conversas.

- Claro, adorei. É uma ótima oportunidade para vocês ficarem mais próximos também.

- Eu queria falar mesmo com você, tenho uma proposta que você vai amar.- falei fazendo suspense, ela arregalou os olhos por antecipação- preciso fazer comprar e queria que você fosse comigo, está cada vez mais difícil vesti meus jeans, mas só vou comprar jeans, ouviu Alice?- falei séria, mas eu já conhecia o jeito doido dela, ela tinha o poder de persuadir que me faria comprar coisas que eu tenho certeza que nunca usaria.

 

Ela bateu palmas e já levantou-se do banco.

-Ai que ótimo! Adorei!Pois vamos agora mesmo, tenho que te mostrar uma loja linda que inaugurou e que você vai adorar.- falou pegando minhas coisas e já tentando me fazer levantar e sair com ela.

- Espera aí Alice, mas não é agora.Não terminei nem de comer e tenho que trabalhar daqui a pouco, sua doida.- falei sorrindo e agarrando meu prato.Todos da mesa sorriam da situação, ela ,tão pequena, tentando tomar meu prato.

- Ah Isabella, depois você vai dá para trás e desiste das compras, tenho que aproveitar enquanto está disposta, sei que não é sempre que você me chama para te assessorar nas compras.- falou com uma cara bem dramática, como se eu estivesse lhe negando algo vital.

- Eu não vou volta atrás, eu juro.Podemos fazer o seguinte, você me pega hoje no trabalho e vamos até lá comprar tudo, o shopping só fecha a noite mesmo e até jantamos lá, tudo bem?- falei tentando ser razoável.

- Perfeito!Pois peça para sair um pouco mais cedo, aí vamos ter mais tempo.- falou toda empolgada.

- Não sei se consigo sair mais cedo.

- Ah  não Bella, você nunca falta no serviço, sempre chega na hora e não pode ter a regalia de uma vez na vida sair cedo?Se sua chefe lhe negar eu mesma vou lá conversar com ela.- falou ameaçando.

- Ok, ok!Eu saio mais cedo, pode deixar que eu resolvo, ta bem?Agora me deixa comer.- falei voltando a comer.Ela sentou-se novamente ao meu lado e começou a falar das lojas que iríamos visitar.Alice é  doida, tenho certeza.

 

Quando estava de saída para o estacionamento para ir ao trabalho, meu celular toca:era Edward.

- Boa tarde Namorada!- falou com uma voz bem sedutora.

- Boa tarde Namorado.- respondi com um sorriso nos lábios, meu coração já reagia como um  louco.

- Desculpa não ter ligado antes, mas estava assistindo uma cirurgia complicadíssima. Está na faculdade?

- Sim mas já estou indo para o trabalho.Estou no estacionamento.Você está na faculdade?

- Ainda estou no hospital, vou dar uma passadinha aí mais tarde e volto para cá,tenho plantão hoje a noite  e não vou poder te ver hoje.Queria te chamar para sair depois do trabalho, mas hoje está complicado.

- Não tem problema, amanhã nos vemos direito e hoje depois do expediente vou sair com Alice para fazer compras e sabe como ela é, vai demorar um tempão.- falei sorrindo, ele também sorria.

- Pois prepara-se para uma verdadeira maratona.Já a acompanhei uma vez e foi terrível, ela me fez revirar o shopping inteiro e carregar todas as sacolas.Tenho pena do papai que paga as faturas dela.

- Sei como é também, ela é terrível mesmo.Pois então te vejo amanha, tenho que ir para o trabalho agora.

- Ta certo, te ligo a noite novamente para saber como foi o massacre de Alice.Vou falar com  ela para não judiar muito da minha namorada, se não ela vai se ver comigo.

- Tudo bem, até mais.Beijos.

- Beijos.- ele desligou o telefone.Fiquei parada pensando nele e logo depois entrei no carro, indo para o trabalho.

 

Cheguei no meu horário habitual, guardei minhas coisas e falei com minha chefe, ela permitiu minha saída mais cedo, sem objeções e até sorriu dizendo que era uma ótima diversão, que eu teria que aproveitar mesmo.Claro que não falei da gravidez ser o motivo de comprar roupas novas, resolvi que só contaria quando voltasse de viagem.

 

Logo, mandei uma mensagem para Alice, falando o horário para ela me pegar e fui trabalhar.Resolvi arrumar os livros que chegaram durante a manhã e para minha surpresa a maioria era sobre gravidez e bebê.Nunca tinha parado para ler algum livro do gênero, mas com certeza teria que ler muitos pelos próximos meses para tentar me familiarizar com a maternidade.Sou filha única, não tive muitos contatos com bebês e em breve teria um em mãos e não sabia nem como trocar uma fralda.Fique alguns minutos pensando nesse dilema, segurando o livro sobre bebês nas mãos até que Senhora Loys fala comigo.

 

- Bella?Algum problema?

Soltei o livro e a olhei ainda assustada.

- Não, nada Senhora Loys, só estava lembrando de uma coisa que tenho que ver com a Alice e esqueci de falar para ela.- falei tentando disfarçar e recomecei a digitar os códigos dos produtos no computador.Ela olhava para mim desconfiada, enquanto eu terminava meu trabalho,fiquei vermelha como um tomate.Ela afastou-se e suspirei aliviada.

 

A tarde passou rápido e na hora marcada Alice já esperava na porta.Despedi de Senhora Loys e fui com Alice para seu ponche amarelo, que estava estacionado em frente a loja.Quando ela abriu a porta do passageiro para mim, percebi que não estávamos sozinhas.

 

- Emmet?Não acredito, quanto tempo.- falei já o abraçando, ele levantou-me com facilidade e girou meu corpo pelo ar.Ele era muito alto e forte.Um urso.

- Saudades de você também cunhadinha.Olha mas como está mais gata que antes.- falou me pondo no chão e olhando para mim, com uma cara especulativa.

- Obrigada, você parece que cresceu mais.Como está Rosalie?Ela veio também?

- Não, ela está viajando, por isso eu vim aproveitar e ver meus irmãozinhos aqui e agora descobri que vou ser tio.- falou apoiando uma mão na minha barriga e sorrindo muito.- Eu acho que é bom Rosalie e eu já  começar a encomendar um primo para essa aqui,já que vocês foram mais rápidos que nós.

-Alice,  não me disse que você estava aqui.- falei olhando para Alice que sorria vendo a cena.

- Eu pedi para fazer surpresa.Hoje vou ser a mula de carga de vocês, Alice me recrutou para essa missão.

- Mas vamos logo,não podemos perder tempo.- Alice fez cara de brava e nos fez entrar no carro, Emmet ia ser também motorista hoje.O caminho para o shopping foi bem divertido, eu caia na gargalhada com as histórias doidas de Emmet e das piadas que ele contava, Alice também estava vermelha de tanto rir.

 

Chegando ao shopping, Alice começou a maratona, fomos acho que a milhares de lojas, eu disse que queria só comprar uns jeans e o que ela fez?Comprou um guarda roupa novo para mim, apesar dos meus protestos.Tudo.Vestidos, camisas, saias, calças, shorts, calçados, etc,etc.Fomos a algumas lojas especializadas para grávidas e ela queria comprar tudo, mas aí eu bati o pé e só comprei coisas que poderia usar no momento, não sei como, mas ela aceitou.

 

Quando pensei que estava no fim, na hora que finalmente paramos para lanchar, onde minhas pernas não aquentavam mais e o pobre do Emmet tinha ido ao carro deixar as trilhões de sacolas que teve que carregar, coitado, Alice inventa mais uma.

 

- Ah!Eu esqueci de passar naquela loja ali, tenho que comprar umas coisinhas que sei que Jasper vai adorar.- falou olhando para a loja, virei e vi que era uma loja de lingerie.

- Ah não Alice, já estou morta aqui, vai lá e compra que espero aqui sentadinha.

- Nada disso, preciso de sua opinião.- falou já puxando meu braço.

- Pois vamos logo- falei, levantando e seguindo-a até a loja.

 

As lingeries eram bem bonitas, não nego.Fiquei olhando uns modelos e pensando em qual Edward poderia gostar de me ver usando.

“ Não viaja Bella, daqui a pouco nem vai poder usá-las com uma barriga do tamanho de uma melancia nada  sexy.”- pensei e fiquei triste.

 

- Gostou dessa aí Bella?- Alice me tirou dos  pensamentos.

- É linda, mas acho que não é para mim, daqui a pouco nada vai ficar sexy.- falei desanimada.

- Deixa de ser besta, aposto que Edward adoraria te ver com uma dessas, Muitos homens tem até fetiche por mulheres grávidas e dizem que o sexo é até melhor, porque ela ta mais sensível.

- Alice!- falei tentando repreende-la, já vermelha de vergonha, pois a vendedora estava ao nosso lado e sorria com o comentário dela.

- Ela tem toda a razão, meu marido ficava doido quando eu vestia uma lingerie dessas quando estava grávida.É a época que mais usamos a criatividade para testar outras posições.- a vendedora falou, eu fiquei ainda mais vermelha.

 

Alice pegou a lingerie que eu segurava, saiu pegando outras mais e algumas camisolas bem indiscretas e levou para o caixa.A segui e ela entregou uma sacola, com uma expressão muito feliz.

 

- Um presente para você e Edward.Tenho certeza que ele vai adorar.

- Alice!Você comprou a metade do shopping para mim e agora isso? Vou morrer de vergonha para usar isso.

- Vai nada, não sei porque a vergonha, vocês já fizeram até um filho.Não tem porque ficar assim.- e saímos da loja.Encontramos Emmet sentado na mesa que estávamos, segurando algumas sacolas.Percebi que eram de uma loja infantil.

 

Ele levantou-se quando chegamos e  sorriu me entregando as sacolas.Fiquei paralisada, sem saber o que dizer.

- Comprei meu presente para meu sobrinho ou sobrinha.São presentes meu e da Alice.Era a surpresa.

 

Senti meus olhos cheios de lágrimas e o abracei e depois abracei Alice.

- Obrigada e você Alice, me enganou direitinho.- falei enxugando as lágrimas que escorriam pelo rosto.

- Abre logo!- Alice já tomava as sacolas de minhas mãos e me entregava os embrulhos, enquanto sentávamos na mesa.- Passamos aqui antes de te pegar e compramos. Estava escondido no carro.Esse aqui é o meu.

 

Abri e era uma manta branca, toda bordada e muito bonita, também tinha um macacãozinho branco com detalhes bordados.

- Lindo!- fiquei emocionada, era tão pequenininho e frágil, fiquei imaginando um lindo bebê de olhos verdes vestido nele.Um lindo menininho.

- Esse aqui é o meu.- Emmet entregou outro embrulho, caindo na gargalhada.

Abri e vi dois macacõezinhos, um azul com uma espécie de babador bordado com letras bem grandes “ Eu  sou o gostosão daqui’’ e um rosa do mesmo estilo dizendo “ Papai tem ciúme da princesa aqui’’.Sorri com os dois.

- Você acha que vou ter gêmeos Emmet?- falei brincando.

- Aí não sei, mas as duas opções estão aí, seja o que for é a roupa para usar no berçário quando nascer.

 

Todos nós sorrimos e fomos para casa.Eles me deixaram no apartamento, Emmet ajudou com as sacolas e logo nos despedimos.Joguei as sacolas dentro de um canto do guarda roupa e corri para o banheiro e fui tomar uma banho, estava exausta, mas muito feliz.

 

Quando me preparava para dormi o telefone toca: era Edward.

- Boa Noite Namorada, já ia dormir?

- Boa Noite Namorado, estava só terminando de me arrumar.

- Deve estar bem cansada, serei breve.O que você achou da maratona?

- Foi cansativa, mas foi legal.Emmet foi também e foi bem divertido.

- É, falei com eles agora, contaram da loucura de Alice com os cartões e dos presentes que nosso bebê ganhou, quero ver o que Emmet aprontou para nosso filho, acredita que ele jura que vai ser o padrinho?- ele falou sorrindo.

- Até que não é má idéia.- falei sorrindo.

- Ah não, ele não é boa influencia. – ele respondeu sorrindo.- Linda sei que deve está cansada, vou deixá-la descansar.Te vejo amanhã no almoço.Beijo e Boa Noite!

- Boa Noite, beijos.- desliguei o telefone e fui dormir.Rapidamente caí no sono.

 

 

Assim a semana passou correndo, Edward sempre que podia almoçava comigo. De inicio as meninas estranharam, mas resolvemos assumir, pelo menos o namoro, ele sempre atencioso e carinhoso. Sentia cada vez mais confiança e estava achando que nosso relacionamento poderia sim dar certo,eu poderia conquistar o seu amor.

 

A sexta feira chegou rápido, já era noite e nossa viagem estava marcada para a manhã do dia seguinte.Meus pais estavam felizes pela minha inesperada visita e eu estava arrumando minhas malas, quando a campainha tocou.Continuei o que estava fazendo, já que Kelly atenderia a porta.Logo batem na porta do meu quarto.

 

- Bella, posso entrar?- era Edward.

- Entra.

Ele entrou segurando as passagens na mão e um sorriso imenso no rosto.

- Oi Namorada!- falou me puxando para um beijo, que acabou sendo mais demorado do que devia. Fazer o que se eu me perdia em seus lábios?Paramos quando já estávamos sem fôlego.

- Oi Namorado.- falei sorrindo.- Já arrumou suas malas?Ainda estou fazendo as minhas,estou perdida aqui depois dessas compras com Alice. Acho que tenho roupa de mais agora.

- Já fiz sim e estão na sua sala,espero que não se importe, mas achei melhor vir para cá e dormir aqui, já que vamos sair cedo, é melhor nós dois sair juntos.Se quiser posso te ajudar a arrumar a mala.

- Tudo bem, eu vou separar as calças que ou levar e depois você vai me dando que vou arrumar na mala.- falei soltando de seu abraço e começando a remexer no guarda roupa.

 

Ele apenas ficava olhando,mas depois foi pondo em cima da cama as calças que eu separava.Ficamos um bom tempo trabalhando e conversando sobre nosso dia, até que fui na gaveta da cômoda pegar a roupa de dormir, pretendia levar minhas camisetas de bandas e calça moletom.

 

Quando procurava minhas peças na gaveta, ele aproximou-se e começou a olhar as peças também, fui guardado as coisas na mala e me virei para olhar o que ele estava fazendo. Ele estava com as camisolas e lingeries que Alice comprou, olhando especialmente uma camisola curta de renda preta, bem indiscreta. Fiquei corada e peguei as minhas coisas de suas mãos.

- Mas como é curioso!Deixa isso aí.- falei brincando, fingindo raiva.Ele apenas me olhou com uma expressão divertida e defendeu-se.

- Esses foram os presentes de Alice?Só queria saber como eram.Ela não errou.

- Sim, deixe eles aí, ficam para outro dia.- falei guardando na gaveta e voltando para fechar a mala.- Vou pegar a escova de dente para guardar e já volto.Edward ficou sentado na cama, com uma expressão divertida.

- Pode deixar que fecho a mala.

 

Saí levando meu pijama para trocar de roupa e voltei rapidamente.Ele já tinha fechado a mala. Guardei minha escova na bolsa e arrumei o quarto.Ele estava vestido apenas com um short, sentado na cama e arrumava seu lado para dormir.Meu pai!Uma tentação dessas para dormir comigo!Respirei fundo e deitei ao seu lado.Ele passou meu braço em minha cintura e dormimos coladinhos, de conchinha.Amanhã seria a nossa tão esperada viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam?
Gostaram?
Agora sim vou postar a viagem, muita coisa vai rolar...*suspense*
 
Já sabem...
 
REVIEWS= MAIS CAPÍTULOS.
 
Bjs
 
PS: Sei que estou devendo o epílogo da fic " Legado de uma Paixão'', mas postarei em muito em breve!Aguardem!!!!Bjss