Sempre Você escrita por BrinaBella


Capítulo 15
Novo começo


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal!!!!!!!
 
Valeu mesmo pelos reviews, desculpa a demora, mas está complicado p mim postar mais rápido, páscoa chegando, muito trabaho tembém(tenho meu negócio proprio, faço bombons e ovos de chocolate), então as encomedas aumentam e eu fico loucaaaaa....rsrsrsrs
 
Que bom saber que estão gostanto, continuem comentando e aí vai mais para vcs, divirtam-se.
 
P.S.: Bem vindas novas leitora!!!Sintam-se a vontade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55845/chapter/15

 

Enquanto minha cabeça fazia uma confusão em como deviacomeçar a falar tudo que eu tinha para dizer a Jacob, que aguardava em silencio sentado na poltrona e olhando para suas mãos , que estavam cruzadas, demonstrando tensão.Agora que eu percebi, ele estava com algumas marcas da briga do dia anterior no rosto, o canto esquerdo do lábio inferior esta um pouco inchado.

 

- Bem, nem sei como começar.Mas antes de tudo quero que saiba que o que aconteceu entre a gente foi muito bom, você é uma pessoa muito boa, merece alguém que te ama de verdade, Jake.Não estava brincando com você, o que aconteceu entre nós valeu, mas hoje não acho justo continuar com você.

- Claro, e eu nem queria, depois do que vi ontem na cozinha, você aos beijos com aquele ...aquele...- vi que ele tentava controlar a raiva.- aquele lá.A quanto tempo estava saindo com os dois?Ele não se importava com isso, por que com certeza ele sabia de nós, todo mundo sabia.- falou olhando para mim, tentava manter-se calmo, mas vi que isso estava difícil para ele.

- Eu não estava saindo com os dois, Jacob. Edward e eu tivemos...tivemos alguma coisa, mas foi antes de você.Só aconteceu uma vez e foi a dois meses atrás e nada mais...

- E ontem?Não venha com essa de que foi por acaso ele apareceu aqui, aí vocês resolveram reacender a chama da paixão.- falou com ironia, olhando para a janela, ainda sentado na poltrona.

- Bem...o que aconteceu ontem não foi planejado.Ele apareceu aqui, saímos para conversar no parque, ele me acompanhou até em casa e simplesmente aconteceu.Nada planejado.Ele me procurou para falar do nosso filho.Estou grávida dele, Jacob.

 

Jacob voltou-se para mim, com uma expressão de surpresa, depois olho para as mãos.

- Desde quando sabe que está grávida?

- Desde antes de ontem. Foi quando passei mal e que não atendi o telefone.Estou com dois meses.Edward veio conversar sobre o que iremos fazer, aí acabou acontecendo o beijo.Foi coisa de momento, nos deixamos levar.Pretendia falar com você sobre tudo que estava acontecendo, queria que soubesse tudo isso por mim, não quero te magoar, mas você teria que saber por mim.

 

Ficamos alguns minutos em silencio, Jacob levantou-se e foi até a janela.

- E pensar que quase fiz uma besteira ontem . Quase deixo seu filho nascer sem pai.

-Engoli em seco, não queria nem imaginar o que teria acontecido se Jasper não estivesse parado Jacob, doía só em imaginar um mundo sem Edward.

- Espero que vocês sejam felizes. – dizendo isso ele me abraçou.Fiquei surpresa, mas retribui.

- Espero que encontre alguém que te ame de verdade e seja feliz também Jacob.

- Obrigada Bella.

 

Então acompanhei-o até a porta, ele acenou e foi embora.Fechei a porta, sentindo que um peso enorme foi retirado de minhas costas.Ficaria mal por Jacob, era uma pessoa boa, não merecia sofrer pensando no que ele achava que estava acontecendo, foi bom falar a verdade para ele e ver que reagiu até bem.

 

Voltei para o sofá e fiquei pensando na nossa conversa quando a campainha toca novamente.

- Já vou.- gritei e corri para atender.

 

Abri rapidamente e lá estava meu paraíso secreto e particular.Edward estava mais que perfeito usando uma calça jeans e camisa pólo azul.Um deus grego.

- Bom dia!- falou, sorrindo o sorriso torto mais lindo do universo.

- Bom dia,- falei sem muita reação.Então ele me abraçou e deu um selinho, sempre olhando em meus olhos, observando minha reação.Fomos para a sala e ele foi segurando minha mão.

 

Ele sentou-se no sofá e olhou para mim, que permanecia em pé.Sentei ao seu lado.

- Como você está hoje?

- Melhor na medida do possível, hoje Jacob veio conversar, saiu daqui a pouco tempo.

Senti que Edward ficou tenso, mas tentou disfarçar.

-E o que vocês conversaram?- perguntou com uma voz mais tranqüila, .mas seus olhos demonstravam apreensão.

- Contei a ele tudo que estava acontecendo, cotei que estou grávida de você, ele até pediu desculpas pelo que aconteceu ontem.

- E como vocês ficaram?Digo..você e ele?

- Ficou um clima chato, ele está chateado com a situação, mas o tempo pode mudar, não sei.Acho que continuamos amigos.Somente amigos.

 

Ele apertou um pouco minha mão, que continuava na sua, e sorriu, parecia aliviado.

- Quer dizer que não existe mais nada entre vocês.Fico feliz por saber disso.- falou sorrindo ainda mais.- Quero te pedir uma coisa.

- O que?- falei já nervosa.

- Você quer namorar comigo?- falou olhando intensamente para mim.Fiquei confusa, será que ouvi direito?- Quero seguir todas as etapas, sei que pulamos algumas etapas, mas acho que podemos recomeçar do zero, eu te quero Bella, ao meu lado, portanto vamos seguir as etapas juntos.

 

Fiquei uns segundos em silencio, absorvendo o que ele dizia.

- Está fazendo isso por nós ou pelo bebê?- precisava saber disso.

- Por nós, quero você ao meu lado e pelo bebê também, vamos tentar criar a nossa história juntos.

-Aceito.- falei ainda confusa, não me sentia segura se isso era só pelo bebê, mas resolvi aceitar, como ele disse, não custava nada tentar, poderia ser meu fim, mas não deixaria de ser um pouquinho feliz enquanto durasse.

 

Ele abraçou-me,sorrindo muito.

- Você não tem noção de como estou feliz agora.Eu vou te fazer feliz.- falou com uma certeza que até espantava, nisso ele afastou-se um pouco, segurou meu rosto entre suas mãos e me beijou.O beijo foi calmo no inicio,mas foi intensificando aos poucos, era incrível beijar Edward. Minutos depois ambos estavam sem fôlego.Nesse período ele levantou-se do sofá, ainda segurando minhas mãos.

- Que tal sairmos para comemorar?Podemos almoçar em um restaurante italiano que inaugurou ontem, dizem que é muito bom.Vamos?

- Claro, só me dê um tempo para me arrumar.- levantei e sai para meu quarto, sem conseguir evitar de sorrir para ele.Sentia uma felicidade imensa.

 

Corri para meu quarto e vesti uma calça jeans azul, com muito custo porque ela não queria entrar, teria que fazer umas comprinhas.Alice iria adorar.Vesti uma camiseta baby look preta,bem básica e também um pouco apertada ,calcei um tênis básico e penteei os cabelos e amarrei em um rabo de cavalo e saí do quarto, perfumada e um pouco maquiada.Ele me esperava olhando para a janela.Virou-se e sorriu quando me viu.

 

-Linda!Vamos?

- Sim, vou só pegar um casaco caso esfrie.

- Claro.

 

Peguei o casaco que ficava pendurado perto da porta e saímos.Rapidamente chegamos ao restaurante, um lugar lindo.Sentamos numa mesa que ficava em uma área reservada, mas perto de um jardim, a decoração me fascinava.

 

- Gostou?- ele perguntou curioso.

- É tudo tão lindo e simples, adorei.

-Disseram que eles servem um espaguete delicioso.

- Ótimo.- falei sorrindo.

 

O garçom chegou nesse momento.

- Boa Tarde! Aqui está o menu, sejam bem vindos.O que vão querer para beber, temos uma adega excelente.- falou olhando para mim intensamente e sorriu, ignorando meu acompanhante, porém Edward segurou minha mão em cima da mesa e encarou com cara de poucos amigos o garçom, que ficou sem jeito com a atitude dele.Ciúmes?

- Não vamos beber álcool, meu amor. Isso pode fazer mal ao nosso bebê.Vou acompanhá-la com o suco de laranja, sei que você gosta.Para comer queremos espaguete a moda da casa. - falou dando um sorriso falso para o garçom, que procurada desviar o olhar, constrangido.Anotou os nossos pedidos e saiu rapidamente, totalmente constrangido. Sorri u pouco com a situação.

- O que foi?- perguntou com cara de inocente.

- Você quase voa no pobre garçom.- falei sorrindo.

- Ele escapou dessa por pouco mesmo. Onde já se viu ficar dando em cima de você na minha frente.Eu não ia admitir isso, com certeza.

- Já está com ciúmes Edward?- falei zombando.- Mal começamos a namorar.

- Oficialmente começamos a namorar agora, mas isso não foi impedimento para fazermos um filho antes.- falou sorrindo- um atrevido ele é.

 

Senti um pouco de desgosto quando ele disse isso, o seu ataque de ciúmes era somente por eu estar esperando um filho dele?Uma espécie de marcação de território?Engoli em seco e meu sorriso sumiu, ele percebeu.

- O que foi?Está sentindo alguma coisa?- falou preocupado.

- Não...nada, acho que é a fome que apertou.Sabe como é, meu apetite anda uma loucura.- falei tentando disfarçar minha chateação, pode até ser paranóia, mas ainda não estava convencida que ele estará comigo se não estivesse esperando um filho dele.

- Não preocupa-se, logo estará satisfeita.-falou sorrindo e segurando minha mão.Começamos a conversar sobre outros assuntos, falamos de faculdade, planos, ele contou sua rotina de estágio no hospital, falamos sobre nossas famílias.Rapidamente o almoço chegou, senti que estava faminta, até parecia que eu não comia a século, estão o papo foi encerrado pois eu estava bem ocupada,diga-se de passagem.

 

Quando terminava meu segundo prato, acreditem, nunca comi tanto na minha vida,penso que com essa gravidez engordarei uns trinta quilos no mínimo se continuar com esse ritmo, ele somente me observava, achando graça.

- Quando vamos contar aos nossos pais?- falou sério.

- Eu ainda não sei.Fico pensando que é uma situação difícil para contar a eles por telefone: ‘Oi mãe,tenho novidades.Estou namorando com Edward, irmão da Alice, lembra.Ah e estou grávida dele também, parabéns, vai ser avó’, com certeza eu ficaria órfã de pai e mãe.- falei tentando fazer graça com a situação.

- Também acho que meus pais reagiriam da mesma forma que os seus.Estava pensando em contar pessoalmente para eles, que tal nós dois viajar juntos  no fim de semana e visitá-los?Vou com você para dar a noticia, se  quiser, é claro.Meus pais estão em Forks também, meu pai está fazendo um trabalho de pesquisa e ficaram lá por meses.

- Acho que seria uma boa idéia.- falei receosa.

- Não preocupa-se, vai dar tudo certo.Então no próximo fim de semana estaremos em Forks?- falou sorrindo.Apenas assenti.

 

Terminamos o almoço e resolvemos ir para minha casa, sentia sono, acho que foi o almoço ou era apenas mais um sintoma da gravidez, que deixava meu corpo totalmente pirado nas suas reações.Edward entendeu minha necessidade.

 

Chegando em casa, ele acompanhou-me até a porta, abri a mesma e virei para falar com ele, que apenas me observava intensamente.

- Quer entrar?

- Acho melhor deixar você descansar, passo aqui depois com mais calma.

- Pois até mais.-Falei, beijando seu rosto, ele sorriu malicioso e me puxou pela cintura quando me afastei depois do beijo.

- Estamos namorando lembra?Acho que nossa despedida tem que ser assim...- ele não terminou a frase, foi logo demonstrando como queria o beijo, seus lábios encontraram os meus, de inicio o beijo era suave, mas logo foi tomado pelo desejo, eu o apertava cada vez mais próximo a mim,ele me segurava forte.Perdemos a noção do tempo assim, até que a necessidade de respirar foi mais forte e tivemos que retomar o fôlego.Ele sorria para mim e afastou-se um pouco.

- Agora sim.Até mais minha linda.- ele deu um selinho e saiu pelo corredor.Entrei e fechei a porta, incapaz de responder ou até pensar.Fiquei encostada na porta pensando e ainda ofegante.Meu coração parecia querer pular para fora do peito, estava cada vez mais difícil me controlar.O que seria de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Gostaram?
Agora que eles estão ''oficialmente'' juntos, mas será isso o bastante?
Próximo capitulo vai ser sobre essa viagem deles a Forks!!!!
 
Mas, já sabem...
 
REVIEWS - MAIS CAPÍTULOS
 
Bjs