Best "Just Friends" escrita por Juliet


Capítulo 5
Vickie


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558350/chapter/5

Ele entra e da um gemido de desapontamento ao vê-la vestida, Elena ri da sua brincadeira e corre para seus braços, depois de um longo tempo lhe abraçando ela se afasta e segura seu rosto acariciando-o, viajando no azul daqueles olhos, mas eles estavam pesados. Uma cara de cachorro perdido.

“Preciso te xingar por não atender minhas ligações, desaparecer e não dar sinal de vida?”Ele sorriu.

“Não eu já entendi o recado, estava numa cidadezinha do interior e perdi o celular.”

“Lembre-me de tatuar meu número na sua mão pra isso não se repetir.”

“Ok, senti tua falta.”

Trocaram um olhar cúmplice. Os dois sabiam que não poderiam se afastar, não importando as circunstâncias. Lhe estendeu o braço e desceram a escadas encontrando Katherine ligando para Matt.

“Qual o problema desse garoto ele não atende e está atrasado.” Erguendo a cabeça e percebendo Damon no pé da escada. “Ah, oi Damon.”

“Hey Kath.” Se abraçaram como se fossem os amigos mais velhos da face da terra, o que seria estranho se não fosse Katherine e Damon, mas que deixou o clima mais leve. Elena e Damon saíram andando até a casa de Tyler que era no mesmo condomínio. Assim que entraram Caroline veio correndo em direção a eles.

“Quem vocês pensam que são pra voltar de viajem e não me verem?”

“Desculpa loira eu preciso de uma bebida.” Damon se retirando e deixando as duas a sós.

“Vem eu tenho que te contar umas coisas, e vamos tomar um shot.”

“Essas “coisas” envolvem algum garoto?”

“Talvez o dono da festa.”

“Por isso que a festa está tão organizada.”

“Não se esqueça de glamorosa.”

“Claro Caroline.” As duas saíram rindo rumo a mesa com as bebidas. Até que começou a tocar Shot me down, as duas subiram na mesa e começaram a dançar. Ela avistou Damon entrando numa sala e foi atrás dele para dançarem juntos.

“Já volto Car.”

“Tudo bem.”

Desceu da mesa e foi atrás dele, a porta estava entreaberta e por lá ela viu ele se agarrando com uma garota, deixou o copo cair no chão e foi até a rua com a mão na cabeça. Foi caminhando até perto do lago, estava brava, com ciúmes e segurando o choro. Até que sentiu as primeiras lágrimas molharem suas bochechas, desmoronou, caiu no chão chorando, só deu por si quando ouviu uma voz.

“Você achou mesmo que ia sair assim Katherine?”

“Do que você está falando Vickie? Eu sou Elena.

“Aham, a Elena não ficaria mal por ver o ex se agarrando com outra, você vai pagar por ter tirado Matt de mim.”

“ Vickie sou eu Elena.” Agora de pé na frente dela. Tarde de mais, ela já havia lhe dado uma facada na barriga, ela com certeza não esperava por isso, não ficou na defensiva, caiu no chão com as mãos no vestido branco agora todo manchado de sangue. Enquanto Vickie gargalhava.

“Vou ficar aqui pra te assistir morrer Katherine.” Quando Damon apareceu atrás dela, seus olhos estavam vermelhos assim como as veias ao redor deles, Elena assistiu ele matá-la,, tomou boa parte de seu sangue, arrancou seus braços e arranhou todo seu corpo. Quando se deu por conta correu até Elena e lhe deu seu sangue. Ela estava chorando descontroladamente, muito assustada, ele sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu decidi restaurar minhas fics e continuar com elas. A de Ahs de mêses atrás e a outra Delena. Espero que ainda haja algum interessado.