Mais que uma amizade sem cor! uma amizade colorida escrita por Pyssys


Capítulo 7
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Continua....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558205/chapter/7

...

POV LUDMILA

Nos separamos

Federico levantou-se e me ajudou a me levantar! Eu arrumei a bagunça de volta pro baú!

Federico- Ludmila, e aquele livro que você segurava hoje de manha?

Eu- Era o Diário da minha mãe!

Federico- Então era por isso que você estava chorando!

Eu- Ela escreve coisas tão lindas, que vem do coração!

Federico- Mas você achou ele onde?

Eu- O baú não é meu, é da minha mãe!

...

Fui até a minha bolsa e sentei no chão e Federico sentou do meu lado! Tirei o Diário e abri na primeira pagina que estava escrita!

Eu- Presta atenção no que eu vou ler!

14 / 03 /1993

Acabei de voltar do hospital, sentia enjoos enormes, e muita dor! Quando chegamos lá eu e o meu marido fomos para a sala de espera, passou um tempo e eu fui atendida. Desde pequena eu pegava minhas bonecas e fingia ser a mãe delas e eu amava, mas eu já tentei ficar grávida e não conseguia, eu havia pedido minhas esperanças de ser mãe, mas quando eu ouvi a voz da doutora entrando em meus ouvidos comecei a chorar de felicidade! Voltei pra casa e não contei nada ao meu marido durante o caminho. Quando chegamos em casa, eu fui lavar meu rosto e ver se aquilo estava realmente acontecendo, e estava, eu fui correndo para a cozinha, e ele reparou no meu sorriso, e eu contei que nós conseguiríamos formar a família que havia em nossos sonhos! Bom, nessa parte ele não entendeu nenhum pouquinho! E ai eu falei pra ele " O MEU PAI DO CÉU, EU ESTOU GRÁVIDA! VAMOS CONSEGUIR FORMAR UMA FAMÍLIA" nessa hora ele me abraça e me gira no ar! De verdade, essa criança que logo eu vou poder olhar em seus olhos e chamar de filho ou filha, vai ser meu presente de dia das mães adiantado! Eu estou tão feliz! Eu e o meu amor combinamos que se fosse menino eu escolheria, e iria se chamar Luan, e se fosse menina ele escolheria Ludmila! Eu não me importo se seja menino ou menina, eu só me importo é que nós vamos amar essa criança até o final dos tempos.

Eu- Esse foi de um dia!

Federico- Sua mãe com certeza tem orgulho de você!

Eu só olhei pra ele e deu um sorriso!

POV FEDERICO

Eu nunca vi um sorriso tão lindo vindo de uma menina!

POV LUDMILA

Ele começou a me encarar, e eu corei! Me levantei do chão guardei o Diário no baú e tranquei com aquela chave que eu peguei!

Federico- Ludmila, é que...você quer ser minha namorada? Bom, entendo se você não quiser, porque nos conhecemos a poucos dias, mas então qual é a sua resposta?

Eu não estava acreditando nisso! Eu dei o um primeiro beijo hoje, e também ganhei um pedido de namoro! O meu dia não tem como ficar melhor!

Eu- Claro que sim! E nos beijamos!

Federico- Quer ir passear?

Eu- Sim!

Federico- Vamos a onde?

Eu- Sei lá! Tem um livro que eu preciso pegar a um bom tempo, e eu preciso ir lá hoje, vamos comigo? É no shopping!

Federico- Vamos!

...

Arrumei meu cabelo, peguei a minha bolsa e fomos!

POV MARCO

As meninas estavam se divertindo comprando, e nós garotos só estávamos segurando as sacolas!

Eu- Meninas vamos descansar um pouco!

Francesca- A amor vamos andar mais!

Eu- Faz seguinte então, vocês vão e nós vamos ficar aqui perto da fonte de chocolate, depois nos encontramos!

Francesca- Tá bom! Vamos meninas!

Meninas- Sim!

POV LEÓN

Eu- Eu não sei porque elas gostam de tudo isso!

Maxi- São garotas! E garotas gostam disso!

Broduey- Eu queria saber o que o Federico está fazendo agora!

Andrés- Também!

Marco- Sei lá gente! Ele é novo no Studio, então é normal ele não querer ficar com a gente! Não nos conhece direito!

Maxi- É verdade!

POV LUDMILA

Fomos para a biblioteca

Peguei o livro que eu encomendei e nós fomos dar uma voltinha o shopping!

Fomos passear perto da fonte de chocolate! Era onde minha mãe me levou pela primeira vez quando vim pro shopping pela primeira vez!

POV MAXI

Eu- Gente olha o Fede e a loirinha ali!

León- Vamos lá falar com eles!

Nós fomos até eles!

POV LUDMILA

Eu vi os amigos da Naty vindo em nossa direção e fui para atrás do Federico!

Federico- O que foi?

Eu- Nada!

Maxi- Oi Federico!

Federico- Oi pessoal!

Meninos- Oi!

Federico- Essa daqui é a Ludmila!

Meninos- Oi

Eu- O-oi!

Meu telefone começou a vibrar e eu vi que recebi uma mensagem!

MENSNGEM ON

Ludmi eu preciso que você volte pra casa agora! É urgente!

Beijos Naty!

MENSAGEM

Eu- Federico eu preciso ir agora, parece que aconteceu algo na minha casa e a Naty esta me chamando!

Federico- Tá! Tchau turma!

Meninos- Tchau!

E nós saímos do shopping

POV MAXI

Eu- Os dois tem uma amizade colorida!

Meninos- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que uma amizade sem cor! uma amizade colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.