Mais que uma amizade sem cor! uma amizade colorida escrita por Pyssys


Capítulo 6
O segredo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal esse capitulo foi ideia da minha colega Bianca Lambre!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558205/chapter/6

Mais tarde

POV FEDERICO

Ludmila ficou me evitando o dia todo! E eu fui falar com ela!

Eu- Ludmila

Ela se virou com as bochechas vermelhas

Eu- Eu não quero que esse clima tenso entre nós continue, vamos esquecer o que aconteceu, tudo bem?

Ludmila- Sim!

POV LUDMILA

Ele...bom não vai dar pra esquecer aquela cena!

Eu- Quer ir na minha casa na hora da saída?

Federico- tá bom!

Eu- Quero te mostrar uma coisa!

...mais tarde...

Eu e o Federico estávamos conversando, e ai aparece Naty e o grupo dela!

Naty- Ludmi, Federico, topam ir no shopping com a gente?

Eu- Não obrigado!

Federico- Hoje não vai dar! Mas obrigado pelo convite! Tenho uma coisa muito importante pra fazer!

Naty- Tá bom! Vamos galera!

Francesca- Pera ai! Fê vem cá!

POV FRANCESCA

Eu o puxei e falei sussurrando

Eu- Fede, a prima da Naty...qual é o nome dela mesmo?

Federico- Ludmila!

Eu- ...É a Ludmila, bom...ela é tímida! Você tem que ter muito cuidado com ela tá? A proteja! É isso que uma garota gosta!

Federico- E quem disse que o meu compromisso é com ela? Eu em!

Eu- Eu só disse!

Federico- Tá!

POV MARCO

O que será que a Fran está falando com o Federico? E por que será que aquela amiga dele está tão quieta?

POV MAXI

Eu- E ai vamos ou não Fran?

Francesca- Vamos! Bye Federico, tchau Ludmila!

POV LUDMILA

Eu fiquei surpresa! Quase ninguém sabe meu nome! Estou com medo!

Depois que o pessoal saiu !

Eu- Vamos?

Federico- Vamos!

Fomos a minha casa

POV FRANCESCA

Nós estávamos indo pro shopping e vimos os dois indo juntos pra algum lugar!

Eu- Mas ele não me engana!

Violetta- Que foi Fran?

Eu- Eu sabia que o Federico estava perdidamente apaixonado pela Ludmila!

Naty- Que milagre! Lembrou o nome dela! Que fofo! E eles estão indo pra ondeeee...Eles estão indo pra minha casa!

Francesca- Esse meu primo em?

León- Meninas vamos voltar?

Violetta- Aguenta meu amor, ontem fomos ao cinema, e foram vocês que quiseram, agora é nossa vez!

León- Aff!

POV LUDMILA

Eu- Chegamos! Bom minha tia está viajando, a Naty está com os amigos, então estamos sozinhos, um ótimo momento pra mim te mostrar o que eu falei!

Abri o portão e nós entramos!

Federico- Sua casa é muito bonita!

Eu- Vem!

Nós fomos até meu quarto, ele se sentou-se em minha cama e eu abri o baú!

POV FEDERICO

Eu não havia entendido o motivo de estarmos no quarto dela e ela mexendo naquele baú cheio de pó!

POV LUDMILA

Eu abri o baú, me levantei abri a porta do meu guarda-roupa onde estava os meus vestidos, e peguei uma caixa, eu a abri e peguei uma chave!

Eu- Federico você pode me ajudar a tirar essas coisas do baú?

Federico- Claro!

Ele veio em minha direção e me ajudou a tirar as coisas do baú

Eu- Fede, posso te chamar assim?

Federico- Claro!

Eu- Me ajuda a empurrar o baú agora pra esquerda eu não consigo sozinha!

Ele veio e meu ajudou! Estava tão emperrado que quando se soltou eu cai em cima de Federico, eu não acreditei porque dessa vez nossas bocas estavam muito mais próximas! Eu não queria dar meu primeiro beijo ali no chão, então me levantei e o ajudei a levantar! Em baixo do baú, tinha uma passagem!

Eu- Bom, aqui esta o motivo de que eu choro tanto

Ele entrou e viu dois corpos cobertos!

Federico- O que é isso?

Eu- Minha família inventaram para mim que meus pais morreram num acidente, mas é tudo mentira! Eles morreram bem aqui, neste porão, eu tinha apenas 5 anos quando isso aconteceu! Um carro bateu e perfurou a parede e atropelaram meus pais, quer dizer eu acho que foi em um acidente! Depois minha tia passou a morar aqui, obvio que não é o corpo verdadeiro deles mas eu que fiz de madeira queria pelo menos ter uma companhia, passei a minha vida inteira terminado de montar e acabei mês passado! Mas ficou uma coisa deles aqui, as cinzas deles! Pedi ajuda a minha avó, e ela deixou as cinzas comigo! E ela manteve isso em segredo! Bom essa historia é complicada! Vamos subir!

...

Subimos e tentamos empurrar o baú de volta e quando empurramos caímos de novo, ele caiu sobre mim!

POV FEDERICO

Eu estava de frente com a Ludmila com os nossos corpos grudados ao chão! Eu queria beija-la mas não precisava ser desse jeito!

POV LUDMILA

A sua respiração estava quente, e eu me perdi em seu olhar. Obvio que eu não esperei ele me beijar, por impulso grudei meus lábios rapidamente nos seus.

POV FEDERICO

Eu não acredito no que ela fez! Ela me beijou! Eu que queria fazer isso! Nem deu tempo de ver ela grudar seus lábios nos meus!

POV LUDMILA

Nós estávamos estendidos no chão, nos beijando, Federico passou sua mão em meu rosto, e a outra segurava meu pulso! Eu estava com uma das mãos presa pelo pulso, e a outra acariciando o rosto de Federico! Só nos soltamos quando nos faltou ar!

POR FEDERICO

Ludmila- Fe- Federico- Eu dei um sorriso pra ele

Eu acariciei o rosto dela

Eu- Por que você fala gaguejando?- Eu disse quase sussurrando

Ludmila- E- Eu só fa- falo ga-gaguejando quan-do e- eu estou com Ver-vergonha!

Eu dei um sorriso a ela!

Eu- Você sabe que não precisa ficar envergonhada!- Eu disse isso e fui aproximando meu rosto do dela e a beijei novamente! Foi um beijo apaixonante, e calmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ou eu paro?