Entre Rosas e Espinhos escrita por AnneCullen


Capítulo 6
Melhores amigas (continuação)


Notas iniciais do capítulo

Hoje tem muiiita músiquinha. Iuuuupi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55803/chapter/6

 

                              Melhores amigas (continuação)

 


   Apesar de o shopping ser pequeno, Alice nos fez andar aquilo umas trinta vezes, até na loja de artigos para bebês nós fomos. Compramos roupas, sapatos, acessórios, bolsas. Resumindo coisas e mais coisas.

 

       - Bella, me conta não tem nenhum médico tesudo no hospital? Tipo testosterona pura? – perguntou a perva da Rose. – não vale tio Carlisle e nem o Edward.

 

       - Ah então não tenho mais nada pra falar – disse rindo - falando sério faz tão pouco tempo que cheguei ao hospital que nem tive chance de dar uma geral na área.

 

       - Conta outra Bella que essa não colou! Quer me dizer que não deu uma pesquisada no território?

 

       - Não Alice, to falando a verdade.

 

       - Você não perde nada em não conhecer os outros, até porque homem é tudo igual. – disse a mini pilha

 

       - Ah Alice eu discordo. – falou Rose contrariada – sempre dizem que os homens são todos iguais, mas eu discordo. É um pior que o outro!

 

       - Isso é verdade Rose! – eu disse

 

       - Rose você não está feliz com o meu irmãozinho – falou Alice com carinha triste.

 

        - Não Lice. Magina eu amo e muito o seu irmão, mas esses dias ele tava jogando vídeo game com os meninos e eu louca pra ir pra casa, já que tinha uma surpresa para ele, vocês acreditam aquela pessoa me falou para ir esperar no carro que depois ele ia? Resumindo eu esperei por trinta minutos e acabei dormindo no carro e a surpresa foi por água abaixo. – falou rose irritada

 

       - Me desculpa ser indelicada, mas qual era a surpresa Rose? – confesso que havia se passado milhares de coisas pela minha cabeça, e era uma pior que a outra.

 

       - Eu tinha comprado uma fantasia de policial e iria usar. – rose ficou vermelha, parecia uma pimenta – tinha até algema – agora ela tava triste.

 

   Tanto eu quanto Alice tentamos segurar o riso, porém nossos esforços foram em vão. Rose que tinha ficado séria, resolveu rir da situação.

 

       - Alice, você não pode falar muito porque que eu saiba uma vez você e o Jasper caíram da cama – Rose e eu gargalhamos.

 

        - Foi um acidente Rose! – falou a fadinha de cara fechada – e você Bellinha vai dizer que já não pagou algum mico? – cara agora ela tá sorrindo, essa menina é bipolar.

 

       - Bem...

 

       - Olá meninas! – disse o trio de ouro vindo em nossa direção.

 

        - O que vocês estão fazendo aqui? Era um passeio para meninas! - disse a loiruda e a baixinha ao mesmo tempo

 

        - Calma amores, viemos carregar as sacolas e aproveitar para comer uma pizza com vocês. – disse Emm dando um selinho na Rose e um beijo na minha testa e na de Alice.

 

       - Ei! Eu não vim para carregar sacola nenhuma, eu vim porque to com fome e quero comer pizza – adivinha quem disse isso? O Cullenzinho.

 

       - Cala a Boca e segura isso Edward! – Alice tirou todas as sacolas da minha mão e mandou-o carregar sobre a ameaça de levar uma sapatada no penduricalho.

 

       - Não se acostume com isso Bellinha – sussurrou Edward perto de meu ouvido. E como de praxe lá veio a corrente elétrica que me deixava arrepiada.

 

       – Vamos logo comer meu povo, to com fome de leão! – não há necessidade de dizer quem falou isso, né?!

 

   Chegamos à pizzaria, e não havia mesa que desse para todos se sentarem. Tinha uma de quatro lugares no canto direito e uma de dois lugares no canto esquerdo. Lógico que tentamos de tudo quanto é jeito fazer com que o tiozinho da pizzaria juntasse as mesas, mas o mesmo não quis até Emmett entrar na parada.

 

       - Sabe cara – disse dando um “tapinha” amigável no garçom magrelo que quase voou com esse pequeno gesto de Emmett -  eu tava aqui pensando – ui o caso é grave! – talvez se você fosse legal e sabe... Juntasse as duas mesas, eu até que poderia te descolar o telefone daquela gata ali ó – disse apontando pra mim.

 

       - Olha ela é muito linda, mas eu não posso ficar passeando pelo salão com as mesas, vai atrapalhar os outros clientes. – disse o coitado suando frio já.

 

       - Olha vamos ser sinceros meu chapa. Você gosta de jogar sinuca, se é que entende? – o magrelinho só assentiu – Ah então tá explicado meu povo, ele gosta de pegar em um taco, - falou como se fosse óbvio - mas meu querido não precisa ter vergonha, pode admitir, estamos entre amigos, aqui ninguém tem preconceito, como você prefere a outra fruta eu posso descolar o telefone do Edgostosão. – disse sério, fazendo com que todos prendessem o riso.

 

        - Não, magina! Eu sou muito homem. É que realmente eu não posso fazer isso, você acha que eu não gostaria de sair com uma dessas três deusas? – porque o idiota foi falar isso? Os meninos ficaram vermelhos de raiva na hora. O garçom percebeu que falou besteira e se encolheu, acho que ele já estava esperando pelo pior.

 

       - Olha aqui cidadão, é melhor você pegar a porcaria da mesa e coloca aqui agora, ou eu e meus irmãos não respondemos pelos nossos atos. Você escolhe. – falou Edward. Hum ele tá bravinho, que bonitinho.

 

       - Calma Ed, ele é nosso amigo e não saco de pancada né meu chapa?! – disse o urso piscando para o magrelo – mas você entendeu o que meu mano falou né? – acrescentou com voz mais baixa para que as outras pessoas não escutassem.

 

   O garçom mais que depressa correu para pegar a mesa da esquerda, nós rimos com a situação, o cara foi tão rápido com a mini mudança que parecia o The Flash.

 

       - Sabe às vezes é preciso Texaco. – disse Emm

 

       - O que Emm? – falou Rose

 

      - Você não sabe o que é Texaco amor? – ela negou assim como todos nós que não entendemos – É tê paxiênxia

 

       - HÃ – foi unânime

 

       - Texaco = Te xaco, entenderam? – falou fazendo sinais com as mãos. Daí que todos foram entender que Texaco era ter saco. Rimos que era pra ele não ficar chateado.

 

       - Continuando às vezes é preciso Texaco para com os outros, vocês não viram o garçom, com uma simples conversa tudo se resolveu. - falou sorrindo.

 

       - É lógico que tudo se resolveu, vocês ameaçaram o palitinho de dente. – disse Alice rindo.

 

       - Isso é mero detalhe! – falou o Cúllen

 

       - Bella! Bellinha! Eu tenho uma piada nova quer ouvir? – lá estava Emm com seu sorriso de covinhas e com olhos brilhando

 

        - É sem-graça que nem a do Texaco? – perguntei

 

        - Ai Bell’s assim magoa, sabia?! – disse com a mão no coração fazendo drama – não, ela é bem melhor que a do Texaco. Prometo!

 

        - Então conte Emm.

 

        -   Eu vou dizer que alguém morreu e você me pergunta por que, ok?! – assenti em resposta.

 

       - Sabe o Edward morreu.

 

       - Por que eu? – falou o ET

 

       - Cala a boca que é pra Bella perguntar o por que e não você! – disse Emm irritadinho

 

       - Ok, por que?

 

       -  Por culpa do Osmar.

 

       - Por culpa do Osmar? – falei confusa, a piada já tinha acabado?

 

       - Osmar contato no freio do carro dele – então ele gargalhou, fazendo com que todos também rissem e os outros clientes nos olhassem. – tenho outra. Tenho outra.

 

        - A Alice morreu.

 

        - Por que?

 

        - Por culpa da dona Guiomar.

 

        - Por culpa da dona Guiomar?

 

        - Ela Guiomar e atropelou a Alice. – e gargalhou. Chamando a atenção de todos novamente.

 

   Era bom ter essa família por perto, eles riam de tudo, a vida ficava mais fácil, mais leve. Isso me lembrava do tempo em que eu era feliz e não aproveitava. Eu  sempre acreditei que a escuridão que era a minha vida uma hora iria acabar e parece que essa é a hora; a hora que eu vou voltar a viver sem os fantasmas do passado.

 

        - BELLAAAAAAA! – com o susto quase cai da cadeira sorte que o Edward me segurou.

 

       - Desculpa eu tava distraída Alice. – sorriso amarelo na parada. – obrigada Edward. – ele apenas assentiu com um sorriso tímido nos lábios.

 

       - Percebemos – falaram todos em coro e depois riram

 

       - Tenho mais uma, me deixa contar? – falou Emm com os olhinhos pidões

 

       - Só mais uma ursão, já ta cansando a minha beleza. – disse Rose.

 

       - Você é linda meu amor relaxa, mas me deixa contar. Como se chama uma mulher que está na sala? – falou olhando para os meninos.

 

       - Não sei. Como Emm? – pela primeira vez Jasper se pronunciou.

 

       - Turista. Ela deveria estar na cozinha – e o trio de antas quase chorou de dar risada. Foi incrível o modo que uma simples frase fez com que três divas fechassem à cara e não falassem mais nada.

 

       - Só digo uma coisa – falou Rose séria em quanto eu e Duracell continuávamos com a cara amarrada – pela sua piadinha sem a menor graça Emmett Cullen, você vai ficar uma semana sem se deliciar com o meu corpinho.  

 

       - Digo o mesmo a Jasper – Jazz fez uma cara de “mas eu não falei nada” – ah e antes que você diga: “ Foi o Emmett que falou” eu lhe digo o Emmett que falou, e você foi mais tonto ainda e riu, então não apareça na minha casa essa semana.

 

        - Sabe eu não vou falar nada até porque não tenho namorado, mas eu tenho uma piada pra vocês. – falei irritada -   Por que Deus criou o homem antes da mulher? – falei olhando para as meninas.

 

        - Não sei Bellinha, por quê? – falou Alice com uma voz ácida.

 

       - Porque experimentos primeiramente são feito em animais, para depois serem utilizados em humanos. – não é nem preciso dizer que as meninas riram e os meninos ficaram vermelhos de raiva.

    

        - A pizza chegou. - Alice e Rosalie trocaram olhares cúmplices comigo e eu apenas fiz que sim com a cabeça.

 

       - Obrigada querido – falamos ao mesmo tempo e em seguida demos uma piscada para o magrelo que quase não conseguiu se sustentar em suas perninhas de sabiá.

 

        - De...de.. de nada – saiu assustado, também pudera né? Uma hora querem bater até acabar com o sabiázinho, e na outra tão falando obrigada querido, com voz sensual e ainda piscam?

 

   Começamos a comer em silêncio, mas o mesmo foi interrompido por Alice, perversa, provocando os meninos.

 

       - Meninas alguma de vocês viram o jogo de vôlei ontem no Sportv?

 

       - Sportv? Ah, o canal dos rapazes de shorts curtos e pernas gostosas? Sei qual é, mas não vi o jogo. Por que Lice?

 

       - Ah Bellinha do céu, cada perna. Tinha hora que eles pulavam e a camiseta levantava. Visão do paraíso amiga. – disse segurando o riso

 

       - Ah não creio que perdi o jogo, tava doida pra ver. Ia ser contra o Brasil  e vamos concordar lá tem um mais fofucho que o outro. – Rose estava com um sorriso malicioso no rosto.

 

   Os meninos se irritaram mais ainda e resolveram revidar.

 

        - Sabe manos, ontem tava passando um filme ótimo na televisão era com aquela tal da Megan Fox. Mulher boa aquela né? – disse Emm olhando para Rose, em forma de desafio.

 

       - Também acho – concordaram Ed e Jazz ao mesmo tempo.

 

       - Nossa se vocês queriam fazer ciúmes, fizessem direito porque  aquela menina é uÓ. – disse olhando para os três.

 

       - Ah que nada Bellinha ela é muito boa – falaram os três juntos, acho que ensaiaram.

 

       - Ela é tão chata e uózenta que se eu perguntar pra qual quer um aqui nessa pizzaria, vão concordar comigo. Quer ver?  – falei convicta –  Moça com licença – falei chamando a mulher que estava sentada na mesa atrás da nossa. – o que você acha da Megan Fox?

 

   A mulher fez uma careta, antes de responder. Não só ela como as mulheres que estavam antenadas na nossa conversa.

 

       - Não gosto dela. Acho muito metida, isso já gerou briga entre meu marido e eu.

 

        - Isso dá em briga porque ela não concorda comigo, a moça é muito bonita. Não é meninos? – disse o senhor olhando para os três paspalhos    

 

   Então começou a discórdia em toda pizzaria, tudo isso porque as mulheres achavam a tal da Fox uma chata e os homens achavam que ela era gostosa. Devido tanta discussão provocada nós fomos convidados – obrigados – a  se retirar.

 

       - Isso não é justo, só porque a pizzaria entrou em conflito, nós temos que sair! – disse Alice sentada no degrau que tinha para ir ao cinema.

 

       - Licinha, a gente fez uma mulher quebrar um copo na cabeça do marido. Você queria o quê? – disse Jazz

 

       - Hey porque você está falando comigo? – Jazz fez cara de confuso – eu não to falando com você por uma semana no mínimo. Já se esqueceu da piadinha tosca do Emmett?  

 

       - Mas eu achei que vocês já tinham esquecido. – falou Emm

 

       - Bella fala pra ele, fazendo o favor, que nós não perdoamos pela piadinha machista e que é pra ele calar a porcaria da boca. – Loiruda estava irritada.

 

       - Você ouviu né Emmett? Então não pede para eu repetir. Meninas vamos tomar milkshake? – falei sorrindo.

 

       - Vamos – falaram em coro.

 

   E lá fomos nós para o McDonald’s, os meninos também foram, porém não falaram um “Ai” se quer. Creio que perceberam a porcaria que eles tinha feito.

Estava tudo indo muito bem até que o Ursão abriu a boca.

 

       - Moça! – a garçonete veio ate ele – tem como você arranjar mais uma cadeira? – a moça assentiu e saiu.

 

       - Mano pra que você quer mais uma cadeira?

 

       - É para o Astrubal, Ed. – quem é Astrubal?

 

       - Quem é esse Emm? – falou o cabelo de miojo.

 

       - Meu amigo imaginário. Ninguém ta vendo ele? – Hã?

 

   Quando Rose ia perguntar se ele tava louco Edward interrompeu dizendo que não valia a pena perguntar e ela apenas assentiu.

 

        - VAMOS BRINDAR! – gritou Anãlice

 

        - VAMOS! – berrou Rose – Viva a Bella por ser a mais nova integrante das DEEVAS!

 

        - Deevas? – perguntei sem saber o que isso era

 

       - Divas Estonteantes E Vaidosas Agora e Sempre! – disseram em coro

 

       - VIVA! – falei contente brindando com elas. A cara dos meninos foi tipo “elas cheiraram acetona?”.

 

   Tomamos nossos milkshakes tranquilamente e resolvemos ir embora, já era quase uma da manhã.

 

       - Tchau DEEVA – falou Lice e Rose depois que me abraçarem e beijarem umas três vezes.

 

       - Tchau. – elas me olharam – DEEVAS!- gritei alegremente, então elas sorriram e entraram no carro.

 

   Cada um dos meninos me deu um beijo na bochecha, Jazz e Emm me pediram desculpa pela piadinha sem-graça e Edward para não perder o costume disse que amanhã ele me provocava mais. Garoto tonto!

 

      - PARA O CARRO! – nossa Emmett gritou fazendo com que Edward parasse com tudo o carro. – BELLA! BELLA! – tirei meu carro do estacionamento e assim como as meninas parei ao lado do carro do Edzinho.

 

       - Fale Emm. – disse sorrindo

 

       -  O que o sapo falou para o Bob Marley ? – perguntou sorrindo, mostrando aquelas covinhas fofa.

 

       - Não sei!

 

       -  Reggae, Reggae, Reggae. – e todo mundo riu

 

       - Tenho outra! O que o rato americano falou para o rato brasileiro?

 

       - Não sei Emm!

 

       - Camon, dongo!

 

   E lá foi todo mundo rir da piada do Pimpão. Até que ouvimos uma buzina insistente atrás dos nossos carros.

 

        - Dá pra saírem da frente, porra! Tem gente querendo passar. – falou um velho gordo de bigode.

 

       - Ai meu edi!  Vai xingar outra pessoa Kassandra. Não tá vendo a gente rindo aqui, não? Libera Alôca ou então Avoa Bagaceira Avoa. – eu disse

 

       - Eu não quero Avoa merda nenhuma! Eu quero passar com o carro! – falou o gorducho irritado.

 

       - Olha aqui tio, não fala com a Bella assim não tá ouvindo? – Ui não vão acreditar, mas quem falou foi o Ed lá de dentro do carro dele.

 

       - Vocês acham que eu tenho medo de um garotinho como você? – falou o tiozão em deboche.

 

       - Sabe Tio – falou Emm saindo do carro junto com Jazz e Ed – acho bom você ter medo. O tiozão arregalou os olhos na hora que viu o Ursão. Também vamos concordar, o Emm era mó armário, o Jazz e o Ed não era tão fortes que nem ele, mas um soco dos dois fazia alguém voar longe.

 

            ( Musica: http://www.youtube.com/watch?v=ygQ6ZnboEFU )

 

       - Tiozão! Uhuuu! – falou Alice e Rose acenando. – escuta só o hino das DEEVAS! – as duas vão provocar ainda mais o Cascaboi?

        

       - 1...2...3 .... 1,2,3. Go! – então elas começaram a cantar e rebolar – Flash! Estamos entre as TOPS , mandando nosso som, somos o charme do Hip Hop. Eu, sou eu, simplesmente eu. Não foi com a minha cara? Rá! Problema é seu. Penélope Charmosa? Não, exagerou. Eu sei que sou pintosa, mas ‘cê’ vacilou. Esse papo furado, ‘tá’ me deixando louca. Sou muito bela, sou gostosa, mas não confunda com a pantera cor de rosa! Não é que eu seja perigosa e mafiosa. É que eu prefiro um carro rosa, tipo Penélope Charmosa.   

 

   Eu já tinha escutado isso em algum lugar. Ah claro na internet, mas as meninas fizeram algumas adaptações, ficou melhor ainda com a dancinha delas.

 

   O tiozão estava quase atropelando a gente com a puta caminhonete que ele tinha, mas como o Emmett ainda não tinha feito nenhuma graçinha, ele teria de esperar.

 

            ( Musica : http://www.youtube.com/watch?v=Mcm8_kUAYZI )

 

       - Meninos, vocês me acompanham? Na dancinha do bolinho de arroz – os meninos assentiram e começaram a cantar  – Sou um bolinho de arroz – cantou Emm apontando pra ele e os garotos fizera a segunda voz – de arroz!- jogaram as mãos para o alto - Meus braçinhos vieram bem depois... – balançou os braços - bem depois! – novamente mãos para o alto. - Minhas perninhas ainda estão por vir... – cantou chacoalhando as pernas e tremendo o popozão -  estão por vir! – levantaram as mãos novamente - E eu não tenho boquinha pra sorrir – passou um zíper imaginário na boca - Porque?! Porque?! – falaram os meninos pulando – Porque sou um bolinho de arroz!- falou rebolando.

 

            ( Musica : http://www.youtube.com/watch?v=up7pvPqNkuU  )

 

   Rimos até dizer chega. A coreografia dos meninos tava abalando. O gorduchinho ficou ainda mais bravo. Acho que desistiu de esperar, porque deu ré até sair de nossas vistas.

 

       - Oeeeeee! Conseguimos irritar o tiozão gorducho! – disse Alice pulando

 

   Foi ela terminar de dizer isso que ouvimos um barulho de carro, e então tudo foi muito rápido o tiozão vindo em alta velocidade, nossos carros parados com as portas escancaradas e Emmett gritando.

 

       - COOOOOORREEEEEEEEEEEEEEE NEGADAAAAAAAAAAAAA! VIVAAAA QUEM PUDEEEER, FUJJAAAAM! – então eu entrei no meu carro e acelerei os outros fizeram o mesmo.

 

       - CORRE BELLA! O tiozão resolveu vir atrás justo da gente -  falou Edward. PERAI EDWARD?

 

       - EDWARD O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?

 

       - CONTINUAAA CORRENDO BELLA! É que cada um entrou em um carro e o que tava mais perto era o seu por isso estou aqui! – falou feliz parecendo uma criança. Eu ia fazer o que? Eu só podia rir da cara de feliz do meninho.

 

        - O Tio já desistiu? – falei olhando pra frente

 

       - NÃO! Vira naquela rua – Virei e quase dei de encontro com o Volvo, Edward ficou branco do meu lado. Emmett que estava dirigindo virou beem rápido e saiu para outra rua.

 

         - Ele ainda tá atrás da gente, caralho! – Edzinho tava irritado – juro que se o Emmett fizer um arranhão no meu carro, vai se ver comigo.

 

        - Cala a boca Edward, e vê se o tiozão já desistiu! – o idiota fica falando do carro dele quando um tio tá correndo que nem louco atrás do nosso carro.

 

        - ELE JÁ PAROU! UHUUUUUUL.  – falou ele olhando para trás

 

        - UFA! Gostei vamos de novo? – falei com os olhinhos brilhando

 

        - Hoje não criança. Amanhã a gente provoca outra pessoa e... seu celular tá tocando? – falou ele virado para o banco de traseiro.

 

  ( Toque: http://www.youtube.com/watch?v=ImEIqbRaH6w&feature=related )

 

        - Atende pra mim?

 

        - Alô? Fale Baixinha. Oks. Vamos pra lá. – então ele desligou o celular – é para a gente encontrar eles na frente da sua casa. Emm e Rose estão com o meu carro e Jazz e Lice com o dela. E que musiquinha de criança!

 

         - Ok! Hey eu gosto dessa musiquinha. - falei ligando o som.

 

      ( Ne-yo – Because of you: http://www.youtube.com/watch?v=Z1n0j_p7SkY )

 

       - Ne-yo?

  

       - Sim. Por que? – falei com uma sobrancelha arqueada

 

       - Nada. Só achei que você gostasse de musicas mais animadas – deu de ombros

 

       - Também gosto de musicas mais animadas, sou bem eclética. Escuto de clássico a pop. Música me acalma.

 

       - Ta ai uma coisa interessante sobre você! Nunca pensei que gostasse de todos os tipos de música e que ficasse mais calma com isso.

 

        - Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe Edward. – falei de um jeito misterioso

 

        - Deveria saber?

 

        - Melhor não, meu passado é triste, meu presente maravilhoso e meu futuro incerto. – falei olhando fixamente para a estrada, já que o tiozão seguiu a gente até mais ou menos Port Angeles.

 

        - Você fala como se seu passado fosse uma tragédia, o seu futuro é incerto assim como de todos, mas você não tem planos? – falou ele me olhando enquanto eu ainda continuava a olhar a estrada, única diferença é que agora eu estava rígida como uma pedra.

 

        - Sim meu passado é uma tragédia, um drama sem fim. Lógico que tenho planos para o futuro, mas não sei se eles vão se realizar, portanto é incerto. – pela primeira vez olhei para ele e para meu alivio a entrada da cidade já tinha passado.

 

        - Eu vou descobrir os seus segredos.

 

        - Pra que? Vai me zuar mais um pouco?

 

        - Ta ai uma boa opção. – disse pensativo

 

   Avistei os portões da minha casa e o carro da pequenina  na frente da porta de entrada.

 

       - Chegamos, desce logo – falei ríspida, mexer com meu passado me deixa irritada e profundamente chateada.

 

       - Calma Miss nervosinha 2010! – saiu do carro enquanto eu ainda tomava ar suficiente para controlar as lágrimas. – você não vem? – perguntou Edward com a porta do meu lado aberta.

 

        - Porque você abriu a porta pra mim?

 

       - Pode não parecer, mas minha mamãe e meu papai me deram educação. E uma das lições era como se comportar na frente de uma dama. – disse sorrindo torto

 

        - Obrigada – falei sorrindo

 

        - Não foi nada – então foi só eu sair que ele passou seu braço por cima de meus ombros.

 

        - Isso já ta virando mania, seu folgado. – falei olhando séria pra ele

 

        - E eu ligo? – falou em tom de deboche.

 

        - É melhor começar a ligar garoto – falei dando um soquinho na sua barriga, para minha surpresa tinha um belo de um tanquinho ali embaixo.

 

        - Isso era para machucar? – dei um beliscão nele - Aiii. Tá agora doeu – falou fazendo biquinho.

 

   Entramos em casa e vimos a cena mais fofa do mundo Alice e Rose dormindo abraçada com Jasper, Emmett deitado entre as pernas de Jazz abraçando o pé do mesmo e com a perna de Rose enroscada em seu pescoço. Bem que eu e Edward tentamos não rir, mas não deu certo.

 

       - ACORDAAAAAAAAAAAAAA CAMBAAAAAAAAADA! – gritamos juntos.

 

   Então Rose caiu do sofá levando Jazz e Lice junto, enquanto Emm com o susto mordeu o dedão do pé de Jasper, fazendo o mesmo bater na cabeça oca do Ursão.

 

       - Vamos para a casa. Mamãe deve estar preocupada. – já disse o quão fofo é o modo como Edward chama Esme de mamãe?

 

       - AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH! – Alice levantou correndo e acabou pisando na barriga de Jasper, na mão de Rosalie e no piu-piu de Emmett – vocês estão juntos, né?! Eu sabia. – disse pulando e batendo palminhas

 

       - Hã? – dissemos em coro

 

       - Olha gente o Edward tá com a mão na cintura da Bella, e ela nem reclamou. – falou apontando para o braço de Edward que antes estava nos meus ombros e agora estava em minha cintura.

 

        - Não pensa besteira Lice! – dissemos eu e Ed ao mesmo tempo

 

       - Ok! Mas que vocês ainda vão ficar juntos, aaaaah isso vão. – falou a pequena com um sorriso travesso

 

       - Uma vez eu escutei dizerem que o ódio é amor reprimido. – disse Rose com uma cara cínica, que chegava a irritar.

 

       - Cuidado! Amor às vezes surpreende a gente – falou Jazz com uma sobrancelha levantada e um sorriso malandro.

 

       -  Eu quase nada sei... mas desconfio de alguma coisa!!! – disse Emm com uma mão no queixo, com a maior cara de pensador.

 

       - Ok, já deu. Cada um pra sua casa. Bora cambada quero descansar, já são duas da manhã e hoje eu tenho que acordar às cinco e meia, por isso... Tchau – falei empurrando todos para fora.

 

      - Boa noite Bella – disseram em coro.

 

      - Bom dia cambada, Bom dia! – eles riram e entraram as meninas no carro de Alice e os meninos no Volvo de Edward.

 

   Eu como já estava cansada, sai correndo para o banheiro, tomei um banho rápido, pulei para de baixo das cobertas e dormi.

 

 

 

 

 

 

Links:

 

Caminhonete : http://3.bp.blogspot.com/_DhEzfYXN4FE/ScJqczDDPAI/AAAAAAAAA3E/4C-izAF8BHo/s320/imagem.bmp

 

Fantasia da Rose: http://www.polyvore.com/fantasia_rose/set?id=15425749

    

Sala Bella : http://casa.abril.com.br/i/03_sala_estarp.jpg

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores e Amoras...


Para quem não entendeu a frase que a Bella falou para o tiozão ( Ai meu edi! Vai xingar outra pessoa Kassandra. Não tá vendo a gente rindo aqui, não? Libera Alôca ou então Avoa Bagaceira Avoa.) a tradução é a seguinte: Ai meu saco! Vai xingar outra pessoa Drag queen mal montada. Não tá vendo a gente rindo aqui, não? Libera a louca ou então sai baixo nível sai.

Essa frase eu tive que escrever assim, porque meu amigo gay tava aqui em casa e não sossegou o periquito enquanto eu não deixei a frase como ele queria.

—__________________________________________________________________

Sabe, eu devo ter assustado você no ultimo post, quando disse que só postaria se o número de reviews aumentasse, né?! Por que tipo só três pessoas comentaram, foi a maior desilusão da minha vida. Ou seja, não aumentou, por fim acabou diminuindo o número de comentários. Foi broxante! =/

Valeu pelas meninas que comentaram vocês são especiais para mim.

Capitulo maior, quem sabe as quase 500 pessoas que lêem não comentam, né?


Beijocas ;*