Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 51
Cumprindo o Inevitável


Notas iniciais do capítulo

Bem, fiquem felizes, não ia postar hoje, mas como estou de bom humor...
Boa leitura a todos! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/51

Narrador pov’s

As horas passam e em um dia se torna, e nesse ritmo meia semana se passou, deixando os alunos um pouco entediados, o que os animaria em um meio da semana? Apenas a volta de Ryan para a escola, após uma semana e meia o garoto conseguira se acostumar com as dores e conseguia andar normalmente e se sentar, sem nem demonstrar, muito, a dor que sentia, e isso levou a hora dos desafios serem cumpridos, o primeiro a fazer foi Tyler, todos estavam ali, até mesmo Léo e Cat que não estavam no dia quiseram comparecer, Claro, que na hora do pulo algumas meninas tiveram seus olhos tampados para assim manter sua sanidade... Ou algo do gênero...

Depois eles foram para a quadra, que não era muito longe, Tyler, já vestido, tremia de frio por culpa do banho que foi obrigado a tomar, Soph, por ser uma boa garota, o abraçou e tentou passar seu calor para ele, Tyler se limitou a sorrir e passou o braço em torno dos ombros da garota, Mayuni acabou por sorrir com a cena, Ryan e Bran estavam um pouco mais ao fundo, um tanto afastados.

– Terei mesmo que cumprir com o meu desafio de ir em um..._ Jhonny não conseguiu completar.

– Sexshop? _ Perguntou Bran ao fundo, fazendo Jhonny corar.

– É_ Murmurou Jhonny olhando para Mayuni, que se limitou a sorrir.

– Desafio é desafio, nem Tyler e Will vão escapar, você não será exceção_ A garota sorria para Jhonny, e então desviou seu olhara para Matt, que abraçava os ombros do namorado, um pouco pensativo.

– Quem vai ficar com o brinquedo? _ Perguntou Will fazendo Jhonny corar ainda mais.

– E-eu que não sou! _ Exclamou Jhonny.

Mayuni viu o olhar malicioso que Bran mandou para Ryan.

– Nós também não_ Respondeu Ryan rapidamente_ Matt? Quer ficar?

– Hn? _ O loiro em volta, finalmente saindo de seus pensamentos.

– Ryan perguntou se tu quer ficar com o vibrador que seus namorados vão comprar_ Will sorriu para o loiro que piscou algumas vezes antes de fechar a cara.

– Não precisamos disso_ Murmurou Matt um pouco irritado.

Ryan se limitou a rir, Mayuni o olhou irritado, Ryan conseguia ver os sinais que Jhonny já estava a algum tempo sem contato sexual.

– Não ria Ryan_ Mayuni falou irritada, Ryan levantou as mãos em sinal de rendição.

– Desculpe..._ Ryan segurava o riso, fazendo Jhonny corar ainda mais.

Ah! Como daria de tudo para que o ex-namorado não o conhecesse tão bem, Matt bufou.

– Preciso ir ao banheiro_ Ele se soltou do namorado que o olhou um pouco, e quando fez sinal em ir com ele Matt levantou a mão_ Sozinho.

E com isso o loiro saiu do campo de visão dos amigos, deixando o namorado um pouco nervoso para trás.

– Viu Ryan? _ Soltou Mayuni irritada.

– O que? Um idiota que mal tem coragem de comer o próprio namorado? É eu vi_ Ryan soltou as palavras sendo muito mais maldoso do que queria_ Você devia mesmo comprar um vibrador para ti Jhonny_ Ryan sorria maldosamente para o moreno, que olhou para Mayuni, quase que suplicando para que ela o fizesse parar.

– Cale a boca Ryan_ E por incrível que pareça Bran quem falou.

– Ta, foi mal_ Ryan murmurou, surpreendendo todos, menos Mayuni.

– Conseguiu domar ele bem fácil_ Murmurou a morena quando chegaram na quadra_ Vamos esperar Matt?

Jhonny suspirou enquanto olhava para o celular.

– Não, ele teve que ir embora mais cedo, podemos continuar_ Jhonny murmurou um pouco decepcionado com o próprio namorado.

_

Ali estava Jhonny, em frente a um Sexshop, sem seu namorado para lhe acalmar, ele NUNCA tinha entrado ali, quem sempre comprará as coisas para usarem era Ryan, e agora era obrigado a entrar com uma pessoa que odiava.

– Tenho mesmo que fazer isso? _ Murmurou Jhonny olhando para Mayuni que sorriu para o garoto.

– Tem...

– Olha só! _ Ouviram uma voz um pouco infantil por perto, a atenção de todos foi para um garoto menor ainda que Jhonny.

Ele era moreno, os cabelos eram compridos, maiores que o de Jhonny, maiores até que os de Mayuni, a franja caia pelo olho, o cabelo tinha varias mexas coloridas em vários tons, que de algum modo combinavam, as roupas eram em tons de preto, azul e roxo, ele trajava um simples blusa colada ao corpo com uma caveira, um casaco de moletom com zíper e listras próxima da mão, um short curto, não passando muito do meio da coxa, logo seguido por uma meia, também listrada e um All Star cano longo em preto, com os cadarços coloridos, alem de vários acessórios pelo corpo.

– Quem é vivo sempre aparece! _ Quase gritou o garoto emo para Jhonny e Mayuni, Ryan fechou a cara na hora_ May! _ O garoto sorriu e abraçou a garota.

– Hey! Yuki! A quanto tempo! _ Mayuni sorria feliz para o menino, Jhonny por sua vez mordeu o lábio um pouco nervoso, olhando para os lados vendo se o garoto estava acompanhado.

– Se preocupe não Jhonnyy! _ Falou o Yuki sorrindo e se soltando de Mayuni se posicionando em frente a Jhonny_ Acabamos de nos separar, cada um para sua casa_ Yuki sorria para o moreno, que suspirou aliviado, ainda ignorando o menos a sua frente.

– E como anda a banda? _ Perguntou Mayuni para o menor.

– Bem_ Yuki fez biquinho e depois sorriu_ Estamos com show marcado para o mês que vem, acho que você sabe.

– É, Shin chegou a comentar algo sobre vocês irem tocar também_ Mayuni sorriu fazendo o garoto dar de ombros.

– Não vai ser grade coisa, você sabe, ele não estava muito afim, mas o Shin insistiu tanto que ele aceitou_ Yuki olhou para Jhonny_ Ele sente sua falta Jhonny.

Ryan bufou, sabendo exatamente de quem falavam.

– Garotinho insolente não? _ Perguntou o loiro olhando para Yuki.

– Ele se mante afastado como Jhonny pediu, mas não deixou de sentir o que sentia, infelizmente_ Yuki sorriu para Ryan, e depois olhou para Bran, que estava ao lado de Ryan e sorriu_ Acho que já te vi em algum lugar_ Yuki pareceu pensar antes de dar de ombros_ Vou indo, tenho que encontrar o Nick! Ele vai me levar para fazer um piercing, espero vê-los em breve!

O garotinho saiu, e então os três perceberam que todos a sua volta os olhavam.

– Longa história_ Murmurou Mayuni.

– Nem tão longa, mas chata de contar_ Murmurou Jhonny e pegou o celular o olhando por um tempo.

Jhonny estava preocupado, Matt não tinha dado sinal de vida depois que saiu.

– Vamos acabar logo com isso baixinho? _ Perguntou Bran enquanto se posicionava em frente a porta do local.

– Cale a boca idiota_ Jhonny suspirou e guardou o celular no bolso, indo até o lado dele.

Bran passou o braço ao redor do ombro de Jhonny e então entrou no local.

_

Se tinha sido vergonhoso? Tinha! Jhonny estava tão vermelho quando saiu do local que um tomate teria inveja dele, e foi no instante que o celular tocou.

– Alô? _ Jhonny soltou assim que atendeu.

_ Jhonny... Sinto muito por não ter estar ai_ A voz de Matt fez Jhonny se acalmar e sorrir.

– Tudo bem... Onde você está? _ Perguntou o moreno enquanto se aproximava dos amigos, ele reparou que Bran e Ryan já tinham ido.

Em casa... Se quiser vir aqui_ Matt respondeu fazendo Jhonny suspirar.

– Melhor não... A gente se fala amanhã? _ Perguntou Jhonny.

Claro, passo na casa da May para irmos juntos_ Matt respondeu.

Jhonny confirmou e desligou.

– Por que não vai ver ele? _ Perguntou Mayuni, Jhonny então olhou em volta e viu que apenas as garotas estavam ali.

– Onde eles foram? _ Perguntou Jhonny.

– Algo sobre comprar algo para beber_ Cat deu de ombros_ E então? Por que não vai ver ele?

Jhonny corou um pouco.

– Ryan não mentiu em nada hoje cedo... Por isso não me defendi..._ Jhonny olhou para a cafeteria que tinha ali, vendo os garotos discutirem.

– E? _ Perguntou Drica.

– E que faz mais de duas semanas que nada_ Murmurou Jhonny se sentando na calçada_ Pode não ser muita coisa para vocês garotas... Mas para o Matt é ... não fazia muito mais de duas semanas que ele estava sem e ele já ficava animado apenas com beijos_ Jhonny disse um pouco cabisbaixo_ E a família dele não é lá muito fã minha.

Mayuni suspirou e sentou ao lado do Jhonny.

– Eu conversei com ele..._ Jhonny a olhou_ Sobre isso de vocês..._ Jhonny corou na hora.

– Você não fez isso! _ Jhonny murmurou e logo depois escondeu o rosto entre as mãos.

– Eu fiz... E ele disse que não quer ser como o Ryan... Ou algo do gênero.

– Ele é estúpido ou o que? _ Perguntou Soph_ Só por que não quer ser como o ex-namorado vai privar o Jhonny de sexo?

Jhonny soltou um resmungo, algo como “e agora todos se metem na minha vida sexual”.

– Foi o que eu falei! _ Exclamou Mayuni.

– Homens são realmente estúpidos_ Resmungou Drica.

– Tenho que concordar_ Cat sorriu_ Sem ofensas Jhonny.

– Não ofendeu... É a mais pura verdade_ Jhonny deu de ombros.

– Hey! Voltamos_ Gritou Tyler próximo deles.

– E trouxemos café! E chocolate quente! _ Yori exclamou e entregou um copo para cada.

– Obrigada Yori_ Mayuni sorriu para o namorado, e começou a tomar o liquido quente.

– Logo, logo, inverno_ Murmurou Jhonny.

– Mal começamos o outono_ Mayuni resmungou_ E nossa... Já faz um mês que estamos todos juntos.

– Um pouco mais de um mês May_ Léo sorriu para a morena.

– Nhe, basicamente um mês_ Mayuni rodou os olhos, Yori riu e abraçou a namorada.

– O que vamos fazer agora? _ Perguntou Jhonny.

– Acho que não temos muito o que fazer_ Mayuni suspirou.

– Poderiam contar quem era aquele Yuki_ Léo tentou.

Mayuni olhou para ele.

– Nem você sabe? _ Perguntou Mayuni.

– Ele não conhece a banda dele Mayuni_ Jhonny suspirou.

– Ah é! _ Mayuni sorriu constrangida_ É um baixinho emo que eu amo e o Jhonny odeia... Só não entendo o por que..._ Mayuni deu de ombros_ Ele faz parte da banda do melhor amigo do Shin, acho que você lembra dele ... Jhonny era amigo dele.

– Ah! _ Léo sorriu_ Lembrei!

Os outros ainda estavam confusos.

– Quando der eu apresento_ Mayuni soltou suspirando.

– Acho melhor eu ir para casa, já fiquei na chuva ontem, se eu ficar na friagem vou acabar doente mesmo_ Jhonny se levantou_ Você vem May?

Mayuni olhou para o namorado, que deu de ombros.

– Vou, preciso fala com você_ Mayuni se soltou de Yori e foi com Jhonny.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo já está pronto, revisado por cima, mas pronto, ele só sai quando tiver mais um, ou seja, não tenho data para isso...
Desculpe qualquer erro...
Não lembro se tinha mais alguma coisa para avisar mas...
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.