Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 50
Espinhos


Notas iniciais do capítulo

Bem, falei que seria quando eu tivesse mais um pronto, e ele já esta pronto! Mas só sera postado no final de semana, ou seja, sábado ou domingo...
Qualquer erro eu sinto muito, são duas mil palavras... Eu li por cima e não vi nada de mais... Então... Desculpem qualquer erro ^^
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/50

Mayuni pov’s

Chovia lá fora, e eu estava muito irritada, a tempestade tinha estragado todos os meus planos para esse tarde, e todos incluíam sair por ai com Yori, que pela primeira vez desde que seus tios chegaram tinha um tempo para mim, olhei pela janela e encontrei algo que me deixou bem curiosa, lá estava Jhonny, sentado de baixo da chuva como se não estivesse chovendo.

– Mas que merda ele esta fazendo?_ Perguntei para mim mesma enquanto me levantava, peguei um guarda-chuva, sai de casa e fui até o Jhonny, que olhou para cima quando parou de sentir as gotas de chuva sobre si_ O que esta fazendo aqui idiota?

– Nada_ Ele murmurou voltando a olhar para a rua, alguns carros hora ou outra passavam.

– Aconteceu algo?_ Perguntei me sentando ao lado dele, ainda com o guarda-chuva nos protegendo.

– Talvez_ Ele falou enquanto suspirava_ Mat está estranho... Muito grudento_ Ele falou me fazendo rir.

– É... Ele parece ser dos que fazem isso_ Falei olhando para ele de lado, que suspirou de novo.

– Não, grudento de mais, mas de um modo ruim entende?_ Arqueei uma sobrancelha o vendo bufar dessa vez_ Ele esta me irritando já, ele age como se eu fosse embora a qualquer instante, ou como se ele fosse... Isso me deixa apreensivo, e um pouco irritado também... Serio, ele realmente está extrapolando, e o pior que nenhum dos toques dele leva para algo..._ Ele corou, o que me fez rir_ Por que mesmo estou de contando isso?

– Por que sou sua amiga e você me ama_ Falei pontuando o obvio e Jhonny rodou os olhos.

– É... Eu te amo, só assim para te aguentar.

– Então, só estava aqui na chuva para pensar que o Mat está meloso de mais?_ Perguntei e dessa vez Jhonny riu.

– Não, quero ficar doente também, não estou a fim de ir para aula amanhã e o Mat ficar me abraçando a cada cinco segundos, esta sendo vergonhoso...

– Jhonny, qual é! Vem, vamos entrar logo_ Consegui, com muito esforço, levar Jhonny para dentro_ Minha mãe vai te matar por você ter molhado a casa toda_ Murmurei enquanto colocava o guarda-chuva ao lado da porta.

– Ótimo, aí eu não tenho que morrer de vergonha amanhã_ Ele falou enquanto tirava o casaco e a camisa.

– Já tentou falar com ele sobre isso?_ Perguntei vendo Jhonny morder o lábio nervoso.

– Não, e não acho uma boa ideia falar sobre isso... Eu e Mat meio que estamos passando por momentos difíceis, bem difíceis_ Olhei para ele confusa_ Bem... A família dele esta percebendo que nosso relacionamento é serio... E estão com um pé atrás em relação à isso_ Jhonny suspirou._ A prima dele acabou que soltando sem querer algo do tipo, e agora o Mat está com uma idéia estúpida na cabeça_ Olhei para ele.

– Que idéia?_ Perguntei cruzando os braços.

– Vamos dizer que ele quer pedir minha mão em namoro para meu pai_ Jhonny franziu o cenho_ Ou algo do tipo.

– Ah... Isso realmente é uma ideia estúpida...

– Eu sei, mas Mat acha que não, e eu não posso simplesmente chegar e falar “não, você não vai pedir minha mão em namoro para meu pai por que ele é um grande filho da puta” _ Jhonny tirou os tênis e as meias_ Com todo respeito a minha avó_ Jhonny suspirou_ Ele vai achar que eu não quero que meu pai saiba, e vamos acabar brigando.

– O que acha que seu pai vai falar?_ Perguntei vendo Jhonny me olhar por um tempo.

– Primeiro ele não vai permitir que eu namore o Mat, depois vai falar que prefere que eu fique sozinho a namorar um homem, e eu e ele vamos voltar a discutir a minha sexualidade, e eu não estou a fim de discutir isso de novo, é irritante os argumentos dele_ Jhonny pegou as roupas molhadas e foi até a lavanderia, o segui para continuarmos a conversa_ E depois disso eu ainda vou acabar discutindo com o Mat, e diferente do que era com o Ryan, eu sei que a briga não vai acabar na cama.

– E se não acaba na cama acaba mal_ Pontuei o obvio de novo.

– Pelo menos em minha opinião... E bem... Já faz um tempo que eu e ele não transamos_ Jhonny murmurou enquanto colocava a roupa dele na maquina_ E isso já esta me deixando nervoso, desde a nossa primeira vez nada acontece... Eu estou com medo dele não ter gostado entende?_ Ele me olhou um pouco corado.

– Entendo, eu e o Yori ainda não conseguimos passar dos amassos na cama... E não foi por falta de tentar_ Jhonny sorriu solidário para mim enquanto colocava uma camisa seca e limpa dele que tinha ali, logo retirou a calça e as colocou junto com as outras peças de roupas.

– E o pior é que ele não parece querer de novo, como era antes de nos dois transarmos, nós não nos beijamos como beijávamos, Mat nunca tenta aprofundar os toques_ Jhonny falava cada vez mais baixo_ É como se ele não tivesse vontade de transar comigo.

– Por que não tenta conversar com ele?_ Perguntei enquanto ia até a porta e saia, encostando ela, dando privacidade para Jhonny terminar de se trocar.

– Eu mal estou conseguindo conversar sobre isso com você May_ Ouvi a voz abafada de Jhonny de dentro do cômodo_ E eu não faço idéia de como começar essa conversa com ele... Pelo menos não sem que eu morra de vergonha, ou que eu pareça um pervertido...

Limitei-me a rir.

– Sabe, nós estamos mesmo ferrados, eu não consigo ficar um segundo perto do Yori sem que os tios dele atrapalhem, e quando eu tenho essa oportunidade o mundo trabalha contra mim e decide que seria ótimo começar uma chuva... E você está cansado do Mat ser carinhoso e não passar para algo fogoso... Somos dois azarados que estão em uma seca incrível_ Ri da nossa pequena desgraça.

– Mesmo que a sua seja maior que a minha_ Jhonny saiu da lavanderia devidamente trocado_ E como está você e o Yori, em maiores detalhes?

– Bem até... Tirando o fato de que ele esta me evitando... E de quando não está me evitando os tios dele nos atrapalha... Eles estão enchendo o saco até da Cat... Yori disse que assim que ele resolver esse problema a gente vai ficar mais tempo juntos, mas... Eu não sei... Estou com saudades dele...

Jhonny me olhou e depois suspirou.

– Sabe... Somos mesmo azarados no amor... Vamos jogar na loteria na próxima semana... Ou vamos para Las Vegas... Quem sabe lá nos damos bem?_ Me limitei a rir de Jhonny.

– Estúpido_ Jhonny sorriu e então ouvimos um celular tocar_ É o seu_ Falei vendo Jhonny suspirar e ir até o celular, que estava em cima da mesa_ Mat?_ Perguntei e Jhonny afirmou.

– Atende?_ ele perguntou me fazendo suspirar, fui até ele e peguei o celular, atendendo a ligação.

– Alô?_ Falei.

Mayuni? Cadê o Jhonny?­_ Mat perguntou.

– No banho_ Falei sorrindo para o garoto a minha frente.

Ah... Bem, realmente precisava falar contigo também_ Mat começou me fazendo ficar curiosa.

– A é? E o que quer falar comigo?_ Perguntei vendo Jhonny franzir o cenho.

O Jhonny... Por acaso reclamou alguma coisa para você na ultima semana?_ Mat perguntou um pouco hesitante.

– Se ele reclamou algo? Tipo?_ Perguntei vendo Jhonny me olhar apreensivo.

Não sei... Qualquer coisa em relação a mim... ­_ Mat soltou me fazendo suspirar.

– A gente se fala depois, Jhonny acabou de sair do banho_ Falei entregando o celular pro Jhonny, que me olhou irritado.

– Mat?_ Ele começou e então saiu da cozinha.

Sentei na cadeira e passei a mão no rosto, tinha muito que falar com o Matthew.

_

Olhei para o garoto loiro a minha frente, querendo que fosse outro loiro.

– Então Mayuni..._ Mat começou enquanto mexia no sorvete um pouco nervoso_ O que tem para me contar?

– Olha... Eu não gosto de me meter na vida amorosa dos outros, principalmente da do Jhonny, mas ele é meu melhor amigo, e preciso que você entenda uma coisa_ Olhei para Mat seriamente_ Jhonny odeia demonstração publica de afeto, seja com abraço, seja com carinho, seja com beijo, ele odeia_ Mat mordeu o lábio inferior.

– Bem... Eu sei disso..._ Mat falou enquanto encostava-se à cadeira deixando a taça de sorvete intacta em cima da mesa, tomei mais um pouco do meu.

– Então por que fica enchendo ele de chamego em publico?

– Por que quero que o Jhonny me diga isso, quero que ele se abra comigo, algo que ele não faz_ Mat suspirou_ Quero que ele grite comigo, que brigue por eu estar fazendo algo que ele não gosta... Sabe Mayuni, às vezes eu não entendo o Jhonny.

Olhei para ele e franzi o cenho.

– Como assim?_ Perguntei vendo ele me olhar.

– Jhonny está irritado com minha prima por uma coisa que ela disse, mas finge não estar, se eu já não o conhecesse o suficiente teria acreditado, mas o Jhonny está bonzinho de mais ultimamente, tem mais de cinco dias que ele não tenta uma investida sexual, ou que não me provoca, ou até mesmo que me ignora.

– Ele disse que está com medo de você não querer mais transar com ele e de não ter gostado da primeira vez de vocês dois_ Soltei fazendo Mat arregalar os olhos.

– Que?! Mas de onde ele tirou esse absurdo?_ Mat perguntou enquanto se inclinava para frente, colocando os braços cruzados na mesa.

– Da sua atitude, eu também reparei nisso Matthew, você não quer transar com o Jhonny, agora só me falta saber o porquê_ Dei de ombro e tomei mais do sorvete.

– Eu não quero que ele pense que vivemos disso, não quero cometer os mesmos erros de Ryan_ Mat disse enquanto voltava a mexer no sorvete, mas não o tomava.

– Simplesmente não ignore as necessidades de Jhonny, não ignore nenhum lado e não exagere em nada, e é exatamente o que você esta fazendo_ Ele me olhou confuso_ Matthew, você está ignorando a necessidade sexual de Jhonny, ele quer que você o jogue na cama e o foda até não poder mais, como Ryan fazia, mas o Ryan não dava carinho para o Jhonny, era o sexo e só_ Mat suspirou.

– Eu ainda não entendi.

– Simples Matthew, Jhonny quer sexo, dê a ele, Jhonny quer carinho, dê a ele, Jhonny quer ficar no canto dele, deixe ele. Se você pressionar ele nunca vai se abrir contigo, só conquiste a confiança dele aos poucos_ Terminei o sorvete e me levantei_ Nunca exagere muito, e nunca se esqueça de alimentar cada lado do Jhonny, pois ele pode ser muito carinhoso quando quer, e como pode ser muito selvagem também_ Sorri para o loiro_ Foi bom conversar com você, mas já deu a minha hora_ Falei enquanto saia da sorveteria e ia em direção a casa de Yori, precisava ver o meu namorado.

_

Bati na porta e logo ela abriu, revelando uma Cat um pouco irritada.

– May?_ Ela saiu e encostou a porta_ Não é uma boa hora_ Ela falou baixo.

– E por que não?

– Você não entende tio! Eu vim para cá para viver a MINHA vida!_ Ouvi a voz de Yori lá de dentro.

– Olha como fala comigo Yori! Eu não te criei a vida toda para depois você vir e me expulsar de sua vida!_ A voz do tio dele foi ouvida logo depois.

– Ta... Já entendi o porquê..._ Murmurei e então vimos a porta abrir e de lá sair Yori.

– Cat eu..._ Ele me olhou_ May... O que você esta fazendo aqui?_ Ele perguntou olhando rapidamente para dentro da casa.

– Vim lhe ver_ Murmurei_ Mas já estou indo, nós nos falamos outra hora.

– O que? Não, nem pensar_ Yori saiu e fechou a porta_ Tem como enrolar o meu tio por uns dez minutos Cat?

– Posso tentar, mas esse cara me irrita_ Cat entrou.

–Desculpe por seja lá o que você ouviu_ Yori sorriu e passou a mão em meu rosto.

– Tudo bem Yori_ Me aproximei dele e selei nossos lábios_ Senti sua falta.

– Eu também... Desculpe por ter estado um pouco distante, meus tios me irritam tanto que tive medo de descontar em você_ Yori sorriu_ Mas vou resolver isso hoje, prometo_ Yori me beijou e eu o retribui, mas a porta foi aberta.

– Yori, nós não terminamos de conversar ainda_ E o tio dele apareceu, ele me olhou por um tempo_ Essa garota de novo.

– Cala a boca tio!_ Yori se virou para ele.

– Não! Ela ainda vai te destruir Yori! Não seja estúpido, acha mesmo que alguém como ela poderia gostar de você?_ Arregalei levemente os olhos_ Você realmente puxou o seu pai, ele era um grande idiota em pensar que sua mãe o amava.

– Não fale dos meus pais!_ Yori estava irritado.

– Eu falo o que eu bem entender Yori_ O tio dele me olhou irritado_ Diga a verdade a ele, você não o ama e se continuar com essa farsa apenas vai magoá-lo ainda mais_ O tio dele fechou a porta atrás de si_ Eu e sua tia estamos voltando para Califórnia, seu primo se meteu em encrenca de novo, mas não pense que falei tudo o que eu tinha para dizer.

E então o homem saiu pelo corredor, olhei para o Yori.

– Desculpe por te fazer ouvir isso May_ E então ele me abraçou.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já disse que amo meus leitores que comentam? Então, eu estou dizendo, também amo vocês ai que só leem e não se importam de comentar, é como eu penso, ninguém é obrigado a nada, mas eu agradeceria se recebesse um comentário, mesmo assim fico feliz apenas de vocês acompanharem ^^
Bem... Não lembro se tinha algo que eu queria avisar... Já que não lembro fica por isso mesmo ^^
Bem...
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.