Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 24
Juro Que Tentei


Notas iniciais do capítulo

Gente não sou boa com nomes de capítulos não julguem! YEAH BABY eu voltei com duas perssongaens de leitoras, OH YEAH eu decidi usa-las. Bom não sou boa com ese treco de notas do capítulo então só leiam e comentem que tudo vai ficar fofinho. Okay? Okay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/24

Cat Pov’s

– Gata! Olha, agente não vai deixar que ele atrapalhe a sua vida! _ Melissa me disse.

Mel era minha mais nova amiga, uma garota de cabelos longos e loiros que dariam inveja para qualquer um, olhos grandes e verdes, pele clara e um corpo que realmente me dava inveja. Poxa porque alguém pode ter uma bunda gigante e um pão de açúcar no lugar do peito?

– É, não estraga sua vida! _ Acrescentou Stella.

Como Mel, a Ladra, sim eu a chamo assim, era minha mais nova amiga já que tudo ao meu redor desmoronava. Os cabelos curtos e negros dela sempre armados, os olhos escuros como a noite em contraste com a pele extremamente pálida chegava a me dar medo, sorte que as bochechas tinham cor.

Elas tinham me ligado enquanto eu estava no banho. As duas iriam para a balada e estavam juntas, mas eu iria com Yori jantar fora, nossa situação não era das melhores. Desliguei o chuveiro e comecei a falar com elas, mas comecei a chorar porque elas me disseram o nome da balada, a balada em que eu e Léo nos aproximamos. Eu não gostava de ir lá, mas fora varias vezes com as duas depois de tais fatos.

Eu andava meio sumida da minha vida social e perfeita. Meu mundo tinha desmoronado e eu tinha ficado em baixo.

– Tá, eu vou seguir em frente! _ Disse limpando o espelho cheio de vapor e limpando assim minhas lágrimas.

– Jura? _ As duas disseram em uni som.

– Juro _ Disse rindo.

Desliguei o celular e fui para o meu quarto junto aquela pequena tela que eu nunca largava. Meu celular era a única coisa em que eu realmente confiava. Ele concordava com tudo!

Coloquei-o na cama e me vesti. Realmente eu nunca fui um exemplo de beleza, meu corpo nunca foi o melhor e tudo oque se destacava em mim eram o rosto, as roupas e minha personalidade. Coloquei um shorts jeans e uma blusa branca solta bem normal de alças, nada de salto, coloquei uma sapatinha e sai junto ao meu celular do quarto indo para sala e esperando Yori sair do quarto fazendo sabe-se lá oque dentro dele.

Liguei a Tv e meu celular vibrou. Um áudio de Léo apareceu Preciso falar com você. Eu não queria ver o garoto, que coisa chata, ele falava que não estava apaixonado e agora vem com essa, nunca! Você já me disse tudo. Respondi desligando o celular na mesma hora em que Yori saiu do quarto muito bem vestido, com uma calça jeans e uma blusa preta.

– Com quem você estava falando? _ Ele perguntou.

– Ninguém _ Falei calma _ Vamos?

E assim saímos do apartamento indo para algum restaurante em que eu ao menos sabia qual era.

Pam Pov’s

Estou fazendo lição no meu quarto do hotel. Sério, eu não vou acabar minha vida, não dessa vez. Eu já tinha mudado de escola e Léo descobrirá isso do jeito mais difícil, eu estava usando a porcaria do uniforme conversando com minha amigas.

Meu celular vibra em uma mensagem de Logan meu “amigo”. Ei vamos passear? Que estranho ele nunca me fala isso. Pode ser. Respondo por fim.

Coloco um roupa melhor e desço o elevador chegando na parte de baixo do hotel onde o garoto já esperava. Ele tem 15 anos, tá eu tenho 13, mas não posso fazer nada. Ele segura uma sacola preta.

– Oque é isso? _ Pergunto, eu estava realmente curiosa.

– Nada _ Ele responde de voz grossa.

– Aonde agente vai?

– Você vai provar seu valor!

– Como?

– Pode parar de fazer perguntas? _ Afirmo com a cabeça embora fosse impossível _ Brigado.

Ele me dá a bolsa preta e me coloca na calçada enquanto vai conversar com uns amigos que achou e eu realmente não sei oque ele quer. Fico olhando a rua na minha frente e um carro de polícia tampa minha visão. Um policial desce do carro.

– Recebemos uma denuncia anônima que a moça carrega drogas _ Fico pasma enquanto o policial continua _ É verdade?

– Não! _ Respondo somente o obvio.

– Posso ver a mala? _ Entrego a mala e ele abre me olhando feio _ Você esta presa. Idade?

– Essa bolsa é do meu amigo! _ Grito.

– E onde ele esta?

– Ali _ Aponto ara onde ele estava.

– Moça sua idade.

– 13.

– Oque? _ Ele fala indignado.

– Olha senhor, eu sei que o senhor não quer acreditar mais isso é do meu amigo.

Ele coloca as algemas em mim e entro no carro.

~*~

Sento no banco do escritório do policial.

– Desde quando você trafica?

– Este é o problema senhor, eu não trafico!

– Prove.

Como eu posso provar isso? Eu estou desesperada porque fiz uma coisa errada e eu jurava que não ia fazer mais isso!

– Pegue meu celular eu te mostro uma foto do meu amigo!

O policial faz isso. Ele me dá o celular e com um pouco de dificuldade mostro uma foto dele. Logan Brush.

– Ele é procurado!

– Eu disse. _ Falei.

– Pode sair, está livre. Obrigado pela sua ajuda _ Ele me solta das algemas e pego meu celular saindo da delegacia.

Eu estava muito triste. Andei pelas ruas. Passei pelas árvoes e não via graça em nada.

Senti um impacto na minha perna e logo a dor se espalhou pelo meu corpo. Cai no chão como uma almofada e ai percebi que estava em uma rua movimentada. Isso tinha que acontecer comigo?! Fecho os olhos já que a dor me consome.

Léo Pov’s

Eu estava na lanchonete na frente do hotel. Lá era muito bom. Já tinha mandado uma mensagem para Cat, mas oque May havia me dito não saia da minha cabeça e a consciência já pesava, o bastante para eu comer chocolate e eu não comia chocolate a um século.

Cat me decepcionou ao me enviar uma resposta no áudio. Terminei de comer o chocolate e meu celular tocou. Pam tinha me ligado, atendi.

– Pam onde você tá? _ Perguntei já que ela estava no hotel e era ridículo ela me ligar.

– Pam é o nome da garota _ ouvi a voz feminina gritar.

– Não é Pamela. _ Falei _ Oque aconteceu?

Podia ouvir muitas sirenes e gritos do outro lado da linha, mas não queria pensar no pior.

– Você é o responsável?

– Sou _ Falei irritado já que a voz não respondeu _ Oque aconteceu?

– Pamela sofreu um acidente e até agora não é grave, se puder ir para o hospital e aguardar é lá que atenderemos as vítimas.

– Mas... _ A linha tinha caído.

Sai pelas ruas correndo. Pamela tinha aprontado de novo. Eu só queria entrar no hospital e vê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.