Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 23
Decepções


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai especialmente para a Slendon6336, pois ela foi uma fofa e recomendou a fic, então eu não vou enrolar muito aqui, espero que gostem e nos vemos la nas notas finais!
Boa leitura a todos!
ps: eu não revisei o capitulo, então qualquer erro eu sinto muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/23

Mayuni pov’s

Fazia alguns dias desde a ultima vez em que eu vi a Pam, ela provavelmente deve estar brava comigo... Mas eu não tinha mais a quem recorrer, e então bati na porta.

– Já vai!_ Ouvia a voz da garota e logo a porta foi aberta_ Ah... May... O Léo não esta.

– Eu sei... Ele esta lá em casa... Eu queria é falar com você.

_

Yori pov’s

Após falar com Mayuni eu rapidamente me arrependi, mas não vou voltar a trás de minha decisão, fui direto para casa, ainda confuso, eu tinha quase certeza de ter visto lagrimas nos olhos de Mayuni, mas ela não gosta de mim, ela nunca me amou de verdade, acho que nem querer ficar comigo ela queria.

Cheguei a casa e ela estava em um silencio total, Cat não estava em casa, havia ido para a aula de musica, suspirei e me sentei no sofá, pegando meu caderno que estava ao meu lado e um dos lápis que tinha deixado jogado na mesinha em frente ao sofá, e logo comecei a rabiscar a folha, não sabia o que estava desenhando, era como se fosse automático, quando terminei olhei para o que tinha feito, ali estava o rosto de Mayuni, mas seus olhos pareciam tristes e prestes a chorar, fiquei olhando por aquele desenho por algum tempo, que pareciam horas, até que ouvi a porta ser aberta.

– Yori?_ A voz de Cat se fez presente_ Você não disse que ia me buscava?!

– Desculpa, perdi a hora_ Murmurei tacando o caderno do outro lado do sofá e levantando_ Qualquer coisa estou lá fora_ Falei pegando meu skate próximo da porta e indo para fora da casa.

_

Quando voltei para frente do prédio Cat estava ali, meu caderno estava em suas mãos.

– Desenhos legais, e já faz tempo que você não desenha pessoas_ Ela disse olhando para o desenho de Mayuni.

Olhei para o desenho por um tempo.

– Tarde de mais para se afastar não é?_ Ela perguntou, me sentei ao seu lado.

– Acho que estamos na mesma Cat_ Olhei para a rua, vendo as crianças correndo, peguei o caderno de suas mãos e o lápis que sempre esta em meu bolso, começando a desenhar.

– Acho que não foi uma idéia tão boa se mudar para cá_ Ela falou enquanto me olhava desenhar, colocando a cabeça em meu ombro.

– Talvez não... Sabe que lá estava pior, e os meus tios não me deixavam em paz e você tinha que ver pessoas que não queria, e aqui pelo menos nós não temos que lidar com o passado.

– É... Você tem razão_ Ela falou enquanto eu terminava_ Ficou bonito... Mas e a boca delas?

Olhei para o desenho e então reparei que não tinha desenhado as bocas das crianças, deixando o desenho um pouco sombrio, como era os meus após a morte de meus pais.

– Esta triste de novo não é?_ ela perguntou e ficamos em silencio_ Você terminou com ela.

– Bingo_ Murmurei baixo.

– Você é um idiota, se gosta dela por que fez isso?_ Perguntou se levantando e ficando na minha frente.

– Porque não quero me apaixonar por ela Cat, não quero ficar dependente de Mayuni, ela não se apaixonaria por alguém como eu_ Dei de ombros e então levantei a fazendoela negar com a cabeça.

– Você é um idiota Yori_ Ela falou incrédula.

– Eu sei... Vem, vamos entrar e nos arrumar, nós vamos jantar fora.

_

Mayuni pov’s

Após ter contado o que aconteceu na ultima semana Pam me olhava.

– Eu não fiquei sabendo o porquê de você e o James terem terminado_ Ela disse me olhando atentamente.

– Ele me traiu... Na verdade, eu era a outra pelo o que eu entendi_ Suspirei olhando para o copo que tinha em mãos.

– Ah... E como descobriu?

– Você sabe que o pai dele sempre foi contra o meu namoro com o James não é? E tudo isso por que James era noivo, o pai tinha arranjado esse noivado uns dois anos antes de eu e ele começarmos a namorar, ele até assumiu que só começou o namoro comigo para irritar o pai, um dia eu acabei descobrindo, quando o vi e a ex-noiva, o pai dela rompeu o noivado quando descobriu, ah, claro, fora que ele tinha outra namorada fora nos duas_ dei de ombros_ Detalhes não são importantes...

Ela me olhou.

– Acho que todos nos temos azar no amor.

– Então vou para Las Vegas e começas a jogar nos cassinos... Sabe... Sorte no jogo, azar no amor...

Pam riu.

– As suas piadas são as piores de todas.

– Eu sei...

Ela me olhou por um tempo.

– Não acha que James já foi embora?

– Estou esperando o Léo voltar e me confirmar isso... Acabei deixando o celular em casa...

Pam rodou os olhos, e a porta do hotel foi aberta.

_

Narrador pov’s

_

– Cheguei!_ Léo apareceu na sala_ E ai esta você! Sua mãe e o Jhonny estão preocupados.

– Foi mal... As coisas acabaram saindo do meu controle_ Mayuni sorriu constrangida.

– Ele terminou com você?_ Léo foi curto.

Mayuni olhou para o chão.

– E agora você quer ficar com ele_ Léo continuou.

Pam olhou para Léo, como se mandasse parar.

– Então, agora por que ele não te quer você quer ele?_ Léo suspiro_ Você nunca muda Mayuni, tem que ver que nem tudo é como você quer e...

– E O QUE?!_ Mayuni levantou gritando_ Lave a sua boca antes de falar de mim Leonard! Você fez duas vezes pior com a Cat! E não só com ela! Você dá falsas esperanças para todas as garotas que você sai! E no final as deixas em uma porcaria de motel! E no outro dia mal se lembra do nome da garota!

Léo a olhou por um tempo.

– Eu já disse que não tinha sido minha intenção Mayuni..._ Léo olhou para o chão.

– Não foi sua intenção me embebedar e depois..._ Mayuni se calou e olhou para Pam_ Você tem sorte de sua irmã estar aqui.

E com isso a morena saiu do hotel, Pam olhava para o irmão incrédula, afinal, ela já tinha ouvido aquela historia da própria boca de Mayuni, mas não sabia que seu irmão era responsável por isso.

_

Mayuni entrou em casa aos prantos correndo para o quarto, se trancando no mesmo, mas logo batidas na porta foram ouvidas.

– May, abre a porta, por favor_ A voz de Jhonny estava baixa.

– Me deixa em paz_ Ela gritou com a voz abafada pelo travesseiro.

– May... Léo me ligou..._ Jhonny insistiu_ Abre, por favor.

Mayuni não tinha contado para Jhonny sobre o que tinha acontecido com ela e Léo, aquilo foi deixado para trás quando eles viraram amigos, mas se Jhonny soubesse o moreno nunca iria perdoa Léo.

– Esta tudo bem... Só quero ficar um tempo sozinha.

Mayuni conseguiu ouvir a voz baixa de Mat do outro lado, mas não conseguiu saber exatamente sobre o que eles estavam falando.

– Qualquer coisa eu estou no meu quarto_ Jhonny se pronunciou novamente.

_

Jhonny pov’s

Léo tinha me contado o que tinha feito com Mayuni, eu já tinha ouvido a historia por cima, e admito ter sentido raiva de Léo e do que ele tinha feito, mas se Mayuni o tinha perdoado quem eu era para ficar com raiva.

– Estou preocupado Mat_ Falei olhando para o loiro.

Mat estava comigo ainda, nos dois estávamos sentados em minha cama, Mat me abraçava pelos ombros enquanto eu colocava minha cabeça em seu peito.

– Eu sei... Mas você tem que dar um tempo a ele Jhonny_ Mat beijou minha testa.

Não pude evitar sorrir, mas então me lembrei do rosto de Ryan naquele dia mais cedo, o modo que ele me olhava, parecia que ele realmente se importava.

– Jhonny_ Levantei o rosto olhando para Mat_ Você esta pensando nele não esta? Você esta avoado desde que o viu mais cedo.

Fechei os olhos, ignorando a pergunta, não queria falar sobre aquilo, ainda mais com Mat.

– Eu gosto de você_ Foi à única coisa que consegui dizer, mas parece que foi o suficiente por enquanto, pois senti os lábios de Mat sobre o meu.

Nós nos beijamos como nunca antes, logo Mat estava por cima de mim e ambos já estávamos sem blusa, mas antes que as coisas iam esquentar alguém bate na porta e entra.

– Jhonny, tem uma garota..._ Nathaly se interrompeu quando viu a cena_ e-eu sinto muito!_ Ela disse saindo rapidamente.

Suspirei e então olhei para Mat, que se segurava para não rir.

– Qual é a graça babaca?_ Fui um pouco grosso.

– Nós_ Ele começou a rir_ Se um dia quisermos transar vamos ter que nos esconder da sociedade.

Rodei os olhos e o beijei, ele retribuiu no mesmo instante, e logo as mãos dele passeavam por meu corpo, e então a porta foi aberta novamente.

– MATTHEW! Até quando ia me deixar esperando?!_ Ali estava Lawreyne.

– Mas que...!_ Mat saiu de cima de minha e olhou para ela_ Grande hora para você aparecer em demônio!

– Ah cale a boca! Vamos logo antes que eu me estresse_ E com isso a garota foi para sala.

Não me segurei e comecei a rir.

– Agora é engraçado não é? Faz isso por que não esta com uma puta de uma ereção_ Mat falou enquanto se levantava colocando a blusa, eu olhei para as pernas dele e percebi um pequeno volume ali.

– Faz quanto tempo que você não transa?_ Perguntei arqueando uma sobrancelha.

– Sei lá, desde que te conheci_ Ele deu de ombros.

Rodei os olhos.

– Acho que uke sentem menos falta de sexo do que seme_ Murmurei sem reparar.

– O que sente menos falta que o que?_ Mat me olhou confuso.

– Nada, esquece, coisa da May_ Falei me sentando e indo até ele_ Um dia a gente tenta de novo oks?

– Um dia eu vou-te sequestrar e quero ver que idiota vai conseguir nos achar_ Ele enlaçou minha cintura e me beijou.

Após nos separamos ele me olhou por um tempo.

– Devia usar menos suas lentes, seus olhos são bonitos..._ Ele disse logo depois me dando um selinho_ A gente se vê amanha.

E com isso Mat saiu do quarto, não me segurei e comecei a rir.

– NÃO TEM GRAÇA!_ Ouvi a voz de Mat do corredor.

– FOI MAL!_ Falei me segurando para não rir.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A lu provavelmente vai me matar pelo o que eu coloquei nesse capitulo sobre o Léo e a Mayuni, mas...
E Jhonny e Mat, sempre os interrompem, coitados deles...
Não tenho muito o que falar aqui, então agradeço mais uma vez a Slendon6336 pela recomendação.
Bem, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.