Heart Melting Ice (De volta a Ativa) escrita por Jace Jane


Capítulo 9
Capítulo 9 - Pandemônio


Notas iniciais do capítulo

Oii, estou de volta, espero que gostem do capitulo. A luta do Thor e Loki pelos olhos da esquecida Valquíria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557658/chapter/9

Hayley esteve o tempo todo observando a luta das agentes, ficou um pouco preocupada com a sugestão de uma delas, colocar Loki em uma luta contra o Thor poderia lhe trazer sérios problemas, se algo acontecesse com o Jotun poderia trazer problemas para Freya. Sua comandante tinha problemas sérios por ter raptado o Jotun nas celas de Asgard, não queria dar mais problemas a ela, então ficou observando a luta iniciar, se precisasse iria interferir.

Assim que o Thor deu o primeiro soco, Loki conseguiu desviar por pouco, meio desajeitado, mas ele não esperava uma sequencia de socos em seguida. Do outro lado do ringue viu a agente que marcou a luta, ela parecia muito pensativa, em dois segundos ela parecia ter chegado a uma conclusão, se levantou rapidamente e começou a gritar para o Thor parasse, acabou invadindo o ringue.

Sabendo o que aconteceria em seguida a valquíria quase não pode fazer nada, por mais rápida que fosse não poderia impedir o ataque do asgardiano, então fez a única coisa que podia, diminuiu a potência do soco, não mataria a agente e nem deixaria com muitos danos, o maximo que teria era alguns ossos trincados. Infelizmente um soco na coluna faria qualquer um perder a consciência, assim que ela estava para cair o asgardiano impediu sua total queda, esse foi o inicio do pandemônio.

Os vingadores entraram no ringue quase que imediatamente, temendo pela agente, Thor estava pálido, olhava para os punhos incrédulo, com o chamado de um dos seus colegas saiu de seu torpor e foi auxilia-los. Hayley ficou de olho no Jotun, sabia como ele era bom em se aproveitar de uma boa distração, ainda mas com a atenção voltada completamente para a jovem que era levada para uma outra sala as pressas. Mas para sua surpresa, o mesmo estava incrédulo, seus olhos estavam arregalados de surpresa, provavelmente nunca imaginou que uma mortal faria isso por ele. Talvez ele aprendesse alguma coisa afinal.

***

Quando anoiteceu a valquíria foi ver como as coisas estavam, tinha ficado de olho o tempo todo no filho de Laufey, ele tinha sido esquecido pelos outros por um tempo, até o denominado Gavião Arqueiro se lembrar da existência do Jotun. Ficou completamente surpreso em vê-lo ainda na sala, sentado no sofá onde horas antes estava a agente Tompson, olhava para o ringue pensativo, o Gavião o chamou, despertando de seus mais profundos pensamentos.

– Loki! – chamou o Gavião

O Jotun olhou para o vingador e fez uma pergunta que espantou os dois.

– Ela esta bem? – perguntou Loki, não mostrava estar preocupado, mas o fato de querer saber dessa informação era obvio a intenção da pergunta.

– Ela esta bem, mas poderia ter sido pior se o Thor não tivesse se contido – respondeu o vingador.

– Thor não se conteu – comentou o Jotun desviando o olhar para o ringue

– Não vejo outra explicação para ela ter saído só com o osso trincado – disse o Gavião cruzando os braços – De qualquer forma, foi você que mais apanhou, venha vou leva-lo a enfermaria para cuidar de seus machucados. – o Jotun se surpreendeu pela segunda vez naquele dia, mas tentou mascarar sua surpresa.

– Estranho você não tentar fugir no meio de toda confusão – disse em quanto andava ao lado do Jotun.

– A voz robótica não me permitiria sair e como percebeu estou sem meus poderes, não poderia usar minhas magias – respondeu seco.

– O J.A.R.V.I.S recebe os comandos diretos do Tony, jamais permitiria sua saída – concordou o Gavião – Deveria ter dito que estava sem seus poderes.

– Você diria aos seus inimigos a sua fraqueza? – perguntou Loki retorico

A Valquíria olhou o Jotun se revirando na cama até adormecer, em seu quarto, quando viu que ele não acordaria pelas próximas horas, deixou o quarto e foi até o terraço da torre dos vingadores, teria que dar um relatório completo a Freya, só esperava que ela não surtasse, estava cansada demais para receber a bronca de uma hora da comandante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém gosta da Hayley?
Loki ficou surpreso pela ação humana duas vezes em um mesmo dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Melting Ice (De volta a Ativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.