Heart Melting Ice (De volta a Ativa) escrita por Jace Jane


Capítulo 10
Capítulo 10 - Ela esta bem


Notas iniciais do capítulo

Estava com um bloqueio terrível, já tinha iniciado o capitulo mas estava ficando difícil termina-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557658/chapter/10

Ficou esperando por Freya por alguns minutos, já estava na hora que elas tinham combinado para o primeiro relatório, ficou andando de um lado para o outro por mais alguns minutos, até que uma Valquíria apareceu.

– Samirah, onde esta Freya? – perguntou ficando próxima de sua colega.

Samirah era uma das Valquírias mais confiáveis, realizava missões em nome de Odin, mas como tinha uma grande divida com Freya, jamais a trairia, mesmo que isso fosse contra o pai de todos. A ruiva estava com uma expressão preocupada, seu cavalo ao contrario da dona estava relaxado.

– Freya foi presa – respondeu Samirah – Ela não conseguiu escapar a tempo, Odin esta interrogando-a pessoalmente, para saber suas intenções com o Loki.

Aquilo era mal, teria que tomar muito cuidado pior teria que cuidar de tudo sozinha e torcer para que sua missão fosse bem sucedida, pelo bem de Freya ou tudo estaria perdido.

– É melhor você ir agora Samirah, obrigada por me informar – agradeceu.

***

Loki não conseguia dormir, se revirou na cama por um bom tempo, até que conseguiu cochilar um pouco, mas foi muito breve, sem mais aguentar ficar na cama, resolveu tentar sair do quarto e andar um pouco.

– Voz robótica! – chamou olhando para o teto

– Meu criador me chama de J.A.R.V.I.S – disse J.A.R.V.I.S

– Será que poderia abrir a porta do quarto? – odiava ter que pedir algo mas não estava em posição de fazer alguma coisa.

– Não tenho autorização para abri-la – respondeu J.A.R.V.I.S

Loki deu um urro de raiva, sem escolha ficou andando de um lado para o outro, sem conseguir tirar da cabeça a imagem da Tompson levando um soco do Thor, só em pensar no que aconteceu a raiva que sentia pelo irmão aumentava. Em um ataque de fúria começou a pegar pequenos objetos e tacar nas paredes. Depois de um tempo a raiva foi diminuindo, mas agora ele estava cercado de objetos pontiagudos, fora o corte que teve quando uma lasca se voltou ao seu rosto devido ao impacto com a porta.

– Acalme-se Loki – disse uma voz feminina atrás do Jotun.

Sem tomar cuidado acabou se cortando com alguns cacos de vidro no chão, quando se virou para a Valquíria.

– O que faz aqui? – perguntou Loki irritado

– O que você acha? – respondeu Hayley com outra pergunta – Vim te vigiar, achou mesmo que deixaríamos você sozinho em Midgard? – disse de braços cruzados, apoiando suas costas contra a janela. Sem deixar o Jotun responder, continuou – Tiramos seus poderes mas isso não significa que você não é uma ameaça em potencial.

– Você fala demais – comentou o Jotun – Preferia que me vigiasse em silêncio, como fez até agora.

– Eu também preferia – comentou Hayley – Mas tive que aparecer quando aquela estupida midigardiana resolveu colocar você e Thor para lutarem – disse com uma expressão irritada – Para depois interrompê-los.

– Então você viu – observou Loki interessado

– Por um instante achei que ela não fosse sobreviver – disse a Valquíria – Como não podia deixar que ela morresse, usei o maximo de poder que eu tinha para que o soco de Thor pudesse ser contido quando colidisse.

– Você a salvou! – disse Loki surpreso e admirado

– Não fique surpreso – disse Hayley ainda irritada – Freya já tem problemas demais para se preocupar, só a salvei para que ela não torna-se um problema no futuro. Agora que já sabe que a midigardiana esta bem.

– Eu não estava preocupado! – disse o Jotun

– Não imagina, só destruiu o quarto por puro tedio – ironizou Hayley, dando um sorriso descontraído – Não se preocupe Loki, ela esta bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.