Heart Melting Ice (De volta a Ativa) escrita por Jace Jane


Capítulo 7
Capítulo 7 - Filma Tudo J.A.R.V.I.S


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela minha demora, como sabem esse capitulo é bem aguardado e eu não queria fazer feio para vocês, mas como é uma arte que eu não domino, eu pedi a uma amiga e ela me ajudou na parte da luta, muito obrigada Dhessy por essa maravilhosa ajuda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557658/chapter/7

Fui para o meu quarto, ansiosa, finalmente poderia assistir Loki ser derrotado, e eu o veria tudo de camarote. Fui para o meu quarto, pedindo ao J.A.R.V.I.S para que destravasse todas as travas de segurança. Vesti meu uniforme de combate, que eu normalmente usava na S.H.I.E.L.D Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo, para não me atrapalhar quando em enfrentar a Viúva Negra.

Estava pronta para voltar a onde estavam todos quando me lembrei de algo que o Loki tinha falado quando eu o interroguei, tinha deixado de lado já que não achei que ele fala-se a verdade, fora que tinha andando um pouco ocupada.

– J.A.R.V.I.S? – chamei

– Sim agente Tompson – respondeu o programa de inteligência artificial

– Preciso que procure umas informações para mim – disse, não sabia se deveria pedir para o programa do Stark ao invés da S.H.I.E.L.D mas prefiro que o Stark saiba das minhas pesquisar do que o Fury – Preciso de tudo o que achar sobre as Valquírias, não importa se for mitologia, contos.. Não importe o que seja eu preciso saber de qualquer coisa relacionada às Valquírias.

– Irei procurar imediatamente agente Tompson – respondeu o programa

– Se possível, não conte ao Tony Stark, é só uma pesquisa, não quero alertar ninguém sem necessidade – pedi. Não sabia se o J.A.R.V.I.S não iria contar sobre a minha pesquisa ao Stark, mas era um risco que eu estava disposta a correr.

Saí do meu quarto, ativei em seguida as travas de segurança. No corredor encontrei a Natasha, ela vestia o seu típico uniforme da S.H.I.E.L.D, conversamos um pouco sobre qual dupla iria lutar primeiro.

– Sempre quis lutar contra você – admiti – Você tem uma grande reputação, quero ver se não é só exagero dos agentes da S.H.I.E.L.D.

– Ficará surpresa agente Tompson – comentou Ramanoff dando um sorriso. Aposto que ela pensou que a luta já estava ganha, mas veremos.

– Eu também tenho uma reputação agente Ramanoff – comentei, seguindo na sua frente – Talvez nós duas nos surpreendemos.

Quando ganhei uma distancia considerável da Viúva negra pedi o J.A.R.V.I.S para que filma-se as nossas lutas, afinal queria saber como a Viúva lutava e é claro, ver o Loki apanhando de Thor. Não é todo dia que podemos ver uma cena dessas, precisava ser registrado.

***

Cheguei à sala de treinamento onde todos nos aguardávamos. A Natasha já estava do meu lado, ela olhou para mim esperando a minha deixa. Olhei para todos os presentes, Tony Stark tinha acabado de pegar varias pipocas de microondas e distribuído para todos, menos para o Thor e o Loki, para minha surpresa o Loki parecia preocupado. Mas ele já deveria ter lutado contra o seu irmão varias vezes, esse não poderia ser o motivo.

– Eu e a Natasha lutaremos primeiro. – comentei em quanto andava até o ringe – Queremos deixar o melhor para o final – disse dando um sorrisinho na direção do Loki. Sua expressão não era nada boa, mas eu queria mais que ele apanha-se do seu irmão, ninguém fala mal da civilização da Terra na minha frente e saí impune.

Natasha entrou no ringe já preparada para dar seu primeiro golpe, mas eu não daria uma abertura para ela. Mas uma de nos teria que dar o primeiro golpe.

Tivemos nossas trocas de olhares, mas foi muito rápido, Natasha partiu pra cima, me dando vários socos, nos quais com um pouco de dificuldade consegui me defender. Parti para o ataque, mas foram defendidos sem problemas pela a agente Ramanoff, trocamos alguns chutes, nos quais me fez ser jogada contra o ringue, o que deu uma brecha para a Natasha tentar mais alguns socos, mas a surpreendi me abaixando e dando um belo soco no seu queixo.

– Pensei que ia apanhar a luta inteira – disse Natasha em quanto recuava um pouco, e limpava o sangue que escorria da sua boca.

– Apanhar? Isso foi só o aquecimento – disse sorrindo – A luta de verdade começa agora. Fazem suas apostas meninos – disse voltando a luta.

Afastei o suficiente para analisar melhor os movimentos de Natasha. Eu tinha que encontrar uma brecha antes que o cansaço me atinge-se. Ficar na defensiva não me ajudaria em nada.

Percebendo minha hesitação Natasha tomou à dianteira. Ela mirou meu rosto com um soco, o que me fez instintivamente levantar os braços para assim armar minha defesa. Para meu azar, a agente mudou de táctica no meio do golpe me passando uma rasteira. Minha sorte foi consegui jogar meu corpo para trás, de modo a conseguir fazer uma cambalhota desajeitada.

Aquilo surpreendeu a todos. Pude ouvir os rapazes soltando gritos de exaltação. Natasha me olhava com um misto de admiração e sarcasmo. Eu havia conseguido surpreende-la.

– Não sabia que já tinha feito aulas de ginástica. – o tom de voz da agente era sarcástico.

– Ainda tenho algumas cartas na manga. Gostaria de ver?

Novamente ela foi responsável pelo ataque. Dessa vez ela tentou me atingir com um chute no queixo, mas eu o defendi prontamente a contra atacando com uma joelhada na boca do estomago. Aproveitando que sua defesa estava comprometida, continuei atacando com socos.

– Pelo visto vai apanhar pelo resto da luta. –Devolvi a Natasha sua frase. Pude vê-la sorrir ao limpar o sangue.

– Fim de primeiro round. – Tony disse sorrindo. Com o pacote de pipoca entre as pernas, ele mais parecia uma criança entusiasmada ao abrir seu presente de Natal, do que um cientista bilionário.

Fui até Natasha a fim de auxiliá-la a levantar. Com um sorriso ela segurou minha mão, tomando impulso para ficar de pé. Tocando olhares e nos separamos.

Dessa vez eu avancei. Distribui chutes e socos, que foram defendidos prontamente. A dor da joelhada já estava passando, fazendo com que os movimentos letárgicos dela se tornassem mais certeiros. Aos poucos fui obrigada a retroceder. Eu comecei a ter dificuldades para me defender, afinal Natasha não era conhecida como Viúva Negra à toa.

Acabei indo ao chão após uma sequência certeira. O ultimo soco havia me deixado tonta.

– Fim do segundo round. – Loki disse aquelas palavras de maneira séria. Aquela preocupação toda dele não era normal e estava me deixando intrigada.

– Quem ganhar essa vence. – Por pouco não entendi o que Tony havia dito. Ele tinha a boca cheia de pipoca.

Se aproveitando da minha distração, Natasha me atingiu um soco no rosto. Quase teria me atingido com um chute frontal, se não tivesse segurado sua perna. Aproveitando da situação apliquei uma rasteira. Percebendo seu erro, Natasha aproveitou-se da queda para me aplicar um chute. Não houve maneira de me defender. Nós duas fomos ao chão.

Antes que Natasha pudesse contra atacar, a prensei contra o chão aplicando uma chave de perna. Ela se debateu, mas continue firme enquanto os rapazes faziam a contagem de maneira eufórica.

Após isso, cada uma de nós rolou para o lado oposto da outra se deitando de barriga para cima. Foi um páreo duro, mas eu havia vencido.

– Venha. – Natasha estendia a mão para mim, com um sorriso. Nós duas estávamos satisfeitas afinal. Tínhamos feito um boa luta.

Agora seria Thor contra o Loki, a luta mais aguardada por mim, finalmente veria aquele desgraçado sentir dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que tenham compensado a demora hihih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Melting Ice (De volta a Ativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.